Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial

Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial A paz do Senhor queridos irmãos bom dia estamos iniciando mais um devocional aqui no nosso canal pastor Jeferson malves eu sempre estou aqui neste horário para que eu possa estar orando e.

Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial

Clamando juntamente com você para Deus abençoar o seu dia Deus abençoar o seu trabalho a sua família nós iniciamos o nosso dia da melhor forma possível orando e clamando ao senhor nesse nosso.

Devocional todos os dias desse horário tem vídeo de oração aqui no nosso canal tem são também às 15 horas tem oração às 18 horas por isso eu convido você que não é inscrito a se inscrever ativar o.

Sininho para que você possa receber todas essas orações no seu celular todos os dias e ser abençoado e edificado através dos conteúdos que nós postamos aqui nós Oramos em especial pela tua.

Vida pela sua família e se você necessita de uma bênção da parte de Deus se você necessita de um milagre se você precisa de uma porta aberta de uma cura seja qual for a bênção que você precisa.

Prisa fique conosco até o final para receber esta oração e ser abençoado mas antes de iniciarmos eu quero convidar você é muito importante você deixar o seu like porque através do seu like nós.

Alcançamos mais pessoas você fortalece o nosso canal e nos incentiva a trazer mais conteúdos como esse aqui também Você pode colocar aqui nos comentários o seu nome e o seu pedido de oração.

Exercendo a sua fé dando legalidade ao Senhor para que Deus possa entrar com providência na tua causa na tua vida creia que através desta atitude de fé através do nosso Clamor Da nossa oração.

Deus vai te entregar a bênção que você precisa Então deixa o like e também coloca nos comentários o seu nome o seu pedido de oração irmãos nós estamos com essa com essa campanha missionária aqui.

Da chave pix das cestas básicas então você que quer ofertar na obra do senhor quer ajudar uma família tá aqui ó essa chave pix para você fazer a sua oferta aquilo que Deus colocar no seu coração.

Nos ajude com uma cesta básica eu sei eu creio que tem pessoas aqui que T condições de ajudar com uma cesta básica no valor de r$ 80 aqui na nossa região então você que quer ajudar ajudar uma.

Família quer ajudar a obra de Deus faça essa oferta e que Deus possa abençoar a tua vida mas se você não tem o valor de uma cesta básica que é r$ 80 se você tem qualquer valor Faça a sua oferta porque.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Vai ser bem-vinda seja 5 10 15 20 Aquilo

    Que Deus colocar no seu coração e todos os nomes que ofertam todos aqueles que enviam este este comprovante aqui para mim o PX o comprovante não precisa.

    Porque chega aqui eu anoto o seu nome coloco aqui ó eu coloco nesse caderno de oração e oro pela tua vida e nós estamos em clamor pela tua vida financeira Deus vai quebrar toda amarração financeira.

    Deus vai destravar as tuas Finanças Porque você vai estar Semeando na obra de Deus e Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida tá bom então não nos ajude nesta obra missionária eu creio que cada.

    Um ajudando com um pouquinho Deus Deus vai fazer uma grande obra através desta ação missionária que estamos Estamos fazendo e que Deus possa multiplicar sobre a tua vida eu tenho uma palavra de.

    Tempo paraa tua vida hoje Tempo de Vitória Eclesiastes 3 3 3 a partir do Versículo 3 Capítulo 3 versículo 1 eh só vou ler o versículo 1 porque diz assim tudo tem o seu tempo determinado e há.

    Tempo para todo propósito debaixo do céu as coisas que ainda não aconteceram e que você se pergunta Deus quando é que vai chegar na minha vida quando é que essa porta vai se abrir Quando é que eu.

    Vou com contemplar a minha bênção porque eu vejo o o irmão do lado sendo abençoado eu vejo o vizinho do lado sendo Próspero eu vejo muita gente chegando às suas conquistas aos seus.

    Objetivos e nada acontece na minha vida mas o senhor está dizendo tudo tem o seu tempo determinado e Deus está preparando este momento Deus está preparando você Deus está te capacitando está forjando.

    Seu caráter tá te deixando mais estruturado porque há bênçãos que precisam chegar na nossa vida e nós precisamos estar preparados porque se nós não estiver.

    Nós não temos estrutura suficiente para

    Receber esta bênção é por isso que tem muita gente que se afasta de Deus Tem muita gente que desanda com maus más amizades com mais pensamentos com mais.

    Atitudes por quê Porque não estavam preparados porque não esperaram o tempo de Deus mas eu quero dizer para você pode para você pode até estar demorando Pode ser que alguém olha e diz que você.

    Está até atrasado mas se você está no tempo de Deus meu irmão pode ficar tranquilo que tudo vai dar certo não vou melhorar não vai dar certo já deu certo paraa tua vida tudo já deu certo todos.

    Os seus planos todos os seus projetos só espere o tempo de Deus porque ele não se atrasa não se adianta Deus chega na hora certa o tempo de Deus é perfeito e quando o tempo de Deus chegar na tua.

    Vida irmão se prepare porque você vai contar o seu Hino da Vitória você vai contar o seu testemunho você vai contemplar o sobrenatural de Deus você vai compreender o quanto este Deus é.

    Fiel para as nossas vidas é por isso que o nosso papel é estar aqui intercessão orando clamando ao Senhor e confiando e sabendo que na hora certa Deus vai agir e vai operar o milagre você crê nesta.

    Palavra Então vamos orar agora eu quero orar pela tua vida guarde esse essa palavra no seu coração eu quero orar para que Deus venha abençoar a sua casa a sua família venha abençoar o seu dia o.

    Seu trabalho a sua saúde e eu creio que cada um que fez o seu pedido de oração vai receber a sua benção se você ainda não colocou ainda dá tempo Coloca aí o seu nome e o seu pedido de oração porque.

    Vamos orar agora e eu creio que Deus vai te alcançar aí feche os olhos se ligga aos céus vamos falar com o senhor senhor meu Deus e meu pai primeiramente queremos agradecer por mais essa.

    Oportunidade pelo Fôlego de vida pela nossa saúde pela nossa casa pela nossa família meu Deus obrigado por tudo pai o senhor é um Deus fiel e como a tua palavra diz aqui que tudo há um tempo.

    Determinado e um propósito especial ou maior da parte do senhor nós precisamos aguardar ter fé e entender que no tempo certo tudo vai acontecer por isso Ó pai alcança essa pessoa arranca essa.

    Ansiedade do coração essas pessoas que estão pensando em parar em desistir porque até agora não dê certo meu Deus que que esta palavra venha ter penetrado a alma dela e Que ela possa entender que.

    É um tempo determinado e tudo vai acontecer no tempo certo na hora certa por isso ó Deus que o Senhor possa renovar as forças meu Deus daquele que está cansado pessoa em desistir em parar.

    Meu Deus que o Senhor possa com a tua presença tocar esta pessoa onde ela está agora na sua casa no seu trabalho a caminho do trabalho aonde ela estiver meu Deus que a tua presença possa tocar.

    Toca do alto da cabeça a planta dos pés arranca toda a tristeza todo desânimo toda opressão maligna toda ansiedade meu Deus e que o Senhor possa abençoar os planos os projetos eu não sei o que cada.

    Um pediu aqui em oração dos comentários mas o senhor conhece o senhor sonta o nosso coração por isso Ó pai vai entrar entrando com provisão nesta causa vai quebrando senhor as barreiras vai na.

    Nossa frente quebrando as barreiras abrindo os caminhos quebrando os grilhões meu Deus e vai nos entregando Vitória que aquilo que vamos fazer nesse dia nós possamos ser vitoriosos que tudo.

    Que fomos resolver possa dar certo que a tua presença vemha estar conosco nos dê um dia abençoado na tua presença que esse dia seja um dia de vitória acampa anjos em nossa volta e repreenda todo.

    Mal e que ao final deste dia nós possamos estar agradecendo pelas bênçãos alcançadas é o que nós Te pedimos nesta manhã em nome de Jesus louvado engrandecido seja o nome do senhor você.

    Crê nesta palavra crê No Poder da Oração profetiza aqui sobre a tua vida dizendo o meu dia será uma benção profetiza aqui o meu dia será uma bênção que Deus vos abençoe irmão compartilha esse vídeo com.

    O máximo de pessoas possíveis e você que quiser ofertar tá aí a chave pix eu tô esperando a sua oferta Porque eu sei que você vai ser um instrumento nas mãos do senhor para ab aqueles que necessitam e.

    Creia que você está plantando em terra fértil e Vai Multiplicar sobre a tua vida eu profetizo que a bênção do Senhor vai te alcançar hoje você não vai precisar correr atrás da Benção é a.

    Bênção que vai alcançar a tua vida você crê então recebe essa palavra profética que estou lançando sobre a tua vida nesta manhã Deus abençoe um forte abraço a paz do Senhor.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=HHIWAS8_jNM

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem