É POSSÍVEL! I CAMILA BARROS

É POSSÍVEL! I CAMILA BARROS oh glória a Deus a paz do Senhor Jesus igreja Que honra poder retornar essa casa feliz com o senhor com o privilégio dessa oportunidade muito feliz mesmo quando eu tenho a oportunidade de vir para cá Eu sempre venho com uma expectativa muito alta em Deus Porque eu sei que essa casa que é uma fonte é uma fonte o Senhor ele realmente se faz presente nesse lugar Deus abençoe.

É POSSÍVEL! I CAMILA BARROS

A vida do apóstolo pastora Damiana Eu amo a vida de vocês a casa de vocês eu tenho respeito profundo reconheço na vida de vocês e no ministério que o senhor confiou a vocês uma característica que infelizmente se perde na vida de alguns mas graças a Deus só se fortalece no ministério de vocês que é a santidade ontem eu falava sobre isso com um amigo e eu dizia que nada me chama mais atenção do que ver.

Uma pessoa que realmente consagra ao senhor né que tem o senhor como sua prioridade e nada inspira tanto a gente do que isso sabe por quê poder dons talentos o apóstolo Paulo ele disse que o senhor distribuiu a cada um conforme ele quis então quando ele escreve a carta a Igreja de Corinto ele fala abertamente sobre isso dizendo assim porque o Senhor ele dá cada um conforme ele quer e Deus tem critérios dos quais nem sempre a gente.

Pode descobrir Por que que uma pessoa tem tal coisa e outra não tem fiquei com uma pessoa é capaz de tal coisa e a outra não é né existem coisas que só a eternidade vai revelar agora Em contrapartida isso existem outras características que Deus ele deixa muito claro diante de nós quais são para que nós possamos estabelecer os mesmos métodos e Através disso conseguiu os mesmos resultados de quê Camila de.

Vitória cada um de acordo com a sua necessidade cada um de acordo com a sua vontade cada um de acordo com seu propósito cada um de acordo com seu desejo e um dos maiores E por que não dizer o maior de todos eles é ter a capacidade de conseguir desenvolver uma vida Santa e não é fácil desenvolver uma vida Santa a gente quer a santidade o que que é a santidade o resultado de quem se santifica então a gente quer tá do lado de quem é.

Santo quer ou não quer porque se a gente tá do lado de quem é santo ele tem poder para nos aliviar ele tem poder para interceder por nós ele tem poder para nos abençoar e na verdade a santidade que é o resultado da prática da Santificação ela não é conseguida ela não é adquirida do dia para noite é um processo e não é um processo que tem a ver com o quanto você ama Deus ele é um processo de disciplina completa aí para mim só para ter certeza que você tá me.

Ouvindo bem ele é um processo de e a gente só desenvolve disciplina normalmente diante daquilo que a gente depende daquilo que a gente não depende normalmente a gente não desenvolve disciplina os nossos hábitos que não são voluntários que que são hábitos que não são voluntários são aqueles que que o próprio apóstolo Paulo disse agora escrevendo a carta aos a igreja em Roma quando ele disse assim o querer bem Está.

Em mim mas o bem que quero não faço o que que ele está falando dos hábitos do Miserável homem que sou aquelas coisas que eu tenho por prática de vida mas que eu gostaria de não ter por exemplo Manias né quem é que se viu se vê pelo hábito de tanto fazer por exemplo coçar uma área indevida do corpo um hábito indevido uma prática que acabou adquirindo com o tempo uma outra talvez dentro de casa que você tem aí que você desenvolva Deus que mania normalmente a gente diz isso né que mania tal coisa faço não queria.

Fazer tal coisa digo não queria dizer tal lugar avô não queria ir de tal pessoa não querer estar de tal piada não queria rir quantos aqui já riram de coisas pelas quais Deus choraria fala a verdade é a chocarrice do homem miserável que mora na gente a gente acha a graça de piada que faria Deus chorasse e estivesse em carne diante da gente a gente não é assim a gente é assim então Paulo vai falar sobre isso ele diz assim o querer é bem estar em mim mas ocorre.

Que todas as vezes que vou executá-lo ou seja eu sei o que é bom e gostaria de fazer tudo que é certo e quando eu me planejo para fazer aquilo que eu quero fazer que é bom eu encontro outra lei Isto é a lei dos membros do meu corpo a minha carne que acaba me levando a fazer aquilo que eu não planejei tô interpretando o texto pra gente entender melhor que acaba me levando a fazer aquilo que eu não planejei e encontra a partida o que eu planejei ou seja o bem que eu queria fazer eu não faço mal que eu não quero.

Aí ele resume a ideia central de si mesmo dizendo miserável o homem que sou quem me livrará do corpo desta morte então ele compartilha também um pouco com a gente Dessa dificuldade que a gente tem de só desenvolver hábitos daquilo que a gente não queria praticar de desenvolver hábitos daquilo que alguém Nem precisou ensinar para a gente fazer tem coisa quem aqui já viu um pai uma mãe um tio ou quem sabe você que é mãe.

Ver isso na vida do seu próprio filho a reprodução do DNA ou seja ele tem um jeito seja gesticulando seja falando de alguém que às vezes ele nem conheceu olha Fulano parece o vovô Eu já ouvi isso na boca dos meus filhos ou olha sentou olha levanta igual olha ande igual quem aqui já teve essa experiência de perceber que alguém reproduz igual alguém que nem tem convivência.

    Poder da cadeia genética do DNA Como dizia minha avó é o poder do sangue não

    É vai compreendendo isso aí que o senhor já está falando conosco e a gente tem essa dificuldade agora sem que haja esforço algum desenvolvendo hábitos desenvolvemos hábitos odiosos dos quais não queríamos ter então a santidade ela me atrai atrai a todo aquele que ama a Deus aqui por.

    Quê Porque uma das características primárias de Deus que faz com que ele seja Deus além de qualquer outra coisa que alguém chama de Deus é a sua santidade por exemplo Deus está no trono de sua glória e ele é bom se ele é bom aí sim ou não diga aí ele é maravilhoso ele é glorioso os anjos poderiam adorar com qualquer uma desses adjetivos que a gente colocou aqui eles poderiam por exemplo Estar ao redor do Trono dizendo tu és bom tu és bom e toda a terra está cheia da sua benignidade aí eu te pergunto estaria.

    Errado se os anjos se os anjos adorassem assim estaria gente não estaria não seria uma canção sincera seria uma canção legítima seria um louvor adorável mas não de eternidade eternidade desde que eles foram criados para louvor da sua glória os eu adoram com uma única canção que se repete desde sempre Isaías viu Ezequiel viu João Viu Daniel viu e a canção nunca muda ela é santo santo santo é o Senhor dos exércitos e toda a terra.

    Está cheia da sua glória Camila adoração no céu é obrigatória não adoração também é espontânea uma adoração que não pode ser espontânea não pode ser considerada como adoração eu não estou falando de devoção eu estou falando de adoração devoção não precisa de espontaneidade precisa de disciplina agora adoração Não adoração precisa ser espontânea se não houvesse espontaneidade na Adoração angelical ou seja dos anjos que estão no céu se eles estivessem lá contra a própria vontade se eles estivessem lá e não gostassem ou.

    Não quisessem adorar a Deus dizendo que ele é santo ou às vezes a gente tem pressão sabe por quê que os anjos Estão dizendo que ele é santo porque eles são obrigados a dizer que ele é santo como se Deus tivesse escrito assim olha Diga aí que eu sou santo e nunca mais eles pararam de dizer isso na verdade é um equívoco muito grande porque há uma espontaneidade no céu primeiro os anjos não estão lá porque são obrigados estão lá porque querem se houvesse obrigatoriedade impositiva de Deus na permanência deles lá até essa.

    Parte que decidiu ir com o diabo não tinha descido com ele quando ele foi precipitado Então a espontaneidade quem tá lá tá porque quer segunda coisa ah como referência nenhum nem no novo nem no antigo testamento aonde haja algum caráter impositivo de Deus para que seja adorado a sua Santidade não há.

    Nós devemos adorar a Ele ponto agora porque essa canção nunca mudou porque eles não conseguem cantar outra coisa primeiro quem está diante de Deus são eles e eles não ousam olhar para ele por causa da Glória da sua santidade Eles são santos e neles Não há pecado Carne Sangue no céu não entra então esses anjos que estão lá são santos santos e Santos mas ainda assim não conseguem olhar para ele porque aquilo.

    Que vem nele nunca existiu em lugar nenhum ele é toda a glória toda santidade ele é ele não tem ele é Então o texto diz que com duas asas esses anjos voam com duas eles cobrem os pés e com duas eles cobrem o rosto mas Isaías da porta do lugar da Adoração com a voz dos que clamavam então as suas bocas não estão tapadas com as bocas de maneira audível a ponto de que o lugar.

    Da adoração estremece eles dizem Santo Santo Santo Santo é o Senhor dos exércitos e toda a terra está cheia da sua Glória Aonde Deus está o temor toma conta do nosso coração aonde Deus se manifesta os nossos pés são guardados na casa da manifestação de Deus quando você sente que Deus está entrando.

    Abre aspas como se estivesse entrando em pessoa mas não em pessoa em glória com a

    Sua presença em um lugar a gente não tem coragem de fazer nenhuma outra coisa assim não se prostrar Até quem não conhece a glória de Deus se dobra até que não tem relacionamento com Deus se enverga até quem não sabe que Deus é o senhor se recolhe diante dele quando Paulo caiu de joelhos diante de Jesus no reflexo do Resplendor da sua luz ele não sabia que era Jesus mas ele disse quem é.

    E senhor sabe por que que ele estava dizendo isso eu reconheço que está diante de mim algo incomparável que eu nunca vi mas ele reconhecia a autoridade da santidade que estava ao redor eu vou contar de um a três você vai olhar para alguém e vai dizer santidade Há Poder você vai olhar para alguém e vai dizer para essa pessoa santidade é poder é um é dois é três giga santidade.

    Porque ser santo porque tem uma vida de santidade é tão difícil porque Santidade não combina com espontaneidade ramaika Alemanha Surya Maria Cheia Santidade não se apresenta na sua vida só porque você conheceu Deus você não passa a ser santo dia para noite só porque levantou a mão para Cristo Santidade não é nem sentimento ou seja não há nada espontaneamente em você que faça você desenvolver um hábito.

    De santidade senão apenas uma coisa o que disciplina devoção devoção devoção não é fácil ter porque amar Deus é maravilhoso mas praticar devoção que é disciplina oração jejum leitura da palavra separação consagração santificar é muito difícil só que eu não vim aqui hoje falar o quanto é difícil eu vim aqui hoje falar o quanto é possível.

    Não acredite que você não vai viver o que Deus deixou disponível para você só porque é difícil ele não está aqui nessa noite para ouvir a gente dizer é difícil é difícil é difícil não nós vamos sair daqui dizendo é possível é possível é possível é possível é possível quando ele apareceu a Israel depois de libertar o seu povo da casa da servidão uma das primeiras coisas que ele disse a Moisés foi ele disse Moisés manda esse povo me servir.

    Com santidade Diga a eles e ele disse se é de Santo como santo é o vosso pai que está no céu aquilo que define a nossa cadeia genética com Deus não somos dons não são os frutos não são os talentos os dons até aqueles que não são usam como se fosse e por isso naquele dia ouvirão a batalha de mim Malditos vós que praticais a iniquidade essa gente vai estar fazendo o quê foi o próprio Jesus que disse ele se a chegarão diante do.

    Senhor naquele dia e dirão em teu nome Demônios em teu nome realizei curas em teu nome eu fiz coisas maravilhosas é ímpio que usa o nome de Deus gente é quem não tem dom que expulsa demônio é quem não tem dono que tá operando maravilha mas Dom não é atestado para entrar no céu mas santidade é garantia de que a Tua Morada é lá e por isso neste dia aqueles que tem dons aqueles que Clamam o seu nome aqueles que o conhecem mas que não são conhecidos dele ouviram a batalha de mim Malditos porque.

    Eu nunca vos conheci e serão lançados para onde o verme não morre e o fogo não apaga Quem ainda está me ouvindo diga amém mas o senhor nos trouxe aqui nessa noite irmãos com todo o ardor de minha alma o senhor está me mandando dizer a essa santa igreja é possível é possível é possível Camila mas no século 21 é possível Mas.

    Camila sendo estudante na faculdade é possível Mas Camila tendo uma vida ativa lá fora antes de conhecer a Cristo e agora em processo de conversão é possível Mas Camila é possível depois de conhecer todos os palavrões que eu já xinguei no mundo é possível Camila depois de ter tido vida sexual Ativa é possível Camila mesmo quando não houver aparentemente mas é a esperança em mim de que dias melhores virão é possível.

    Mesmo quando eu me senti oca por dentro e parecer que jamais vão conseguir desenvolver uma prática de vida devocional assim te diz o senhor nesta abertura de Conferência é possível é possível é possível é possível pegar na mão de alguém que eu tô sentindo malsão poderosa de Deus aqui segura segura na mão dela e agora segura na mão dele mas segura com força não não segura nem requenguela não não deixa essa pessoa ficar constrangida de segurar a tua mão não deixa ela perceber do lado de quem.

    Ela Sentou deixa ela perceber que ela não veio hoje fazer uma social aqui não deixa ela perceber que ela se assentou ao lado de uma profetiza do eterno de um Cala a maior segura a mão dela aí diga é possível é possível hoje você vai parar de dizer que é difícil e vai começar a dizer possível é possível é.

    Vem poder vem muito poder aí vem poder Sacode umas três aí diga vem muito poder aí vem muito poder aí muito poder de Deus na tua casa muito poder de Deus na tua família muito poder de Deus dos teus negócios muito poder de Deus nas tuas Finanças muito poder de Deus no teu ministério alguém vai dizer que que é isso você vai dizer Poder de Deus isso é poder de Deus isso é poder de Deus.

    poder de quem santifica poder de quem não negocia poder de quem não se vende poder de quem tem aliança com Deus e daí vem muito poder aí abre a sua Bíblia no segundo livro dos Reis de Israel.

    E Jesus Vai Dando Glória Vai Dando Glória Vai Dando Glória Vai Dando Glória porque algumas entraram hoje aqui pensando que não tinha mais jeito Camila eu ainda vou ver fogo Camila eu ainda vou manifestar um de maravilha Camila eu ainda vou ver milagre acontecer Camila Deus ainda vai salvar Quem disse que não quer ser salvo pois assim te diz o senhor ainda este.

    Ano tu verá manifestação do meu poder tu verá Poder de Deus segundo livro dos Reis de Israel Capítulo de número quatro Aleluia esquentou olha para quem tá do teu lado direito é poder.

    Oh Glória Eta Glória Maria Clara em diante quem achou diga amém diz assim o texto sagrado certo dia Eliseu foi assumém onde havia uma mulher rica que o rei teve para comer daí todas as vezes que passava por lá entrava para comer.

    Disse ela a seu marido veja que este que sempre passa por nós é um santo homem de Deus é santo homem de Deus Eliseu é o que gente Eliseu é o que gente Aí ela disse assim a seu marido façamos-lhe um pequeno quarto no terraço o quarto vai ficar aonde gente talvez em alguma versão esteja junto ao muro que também significa pavimento.

    Superior dentro desse contexto de uma casa Israelita Tá bom então só para resumir a ideia vamos falar todos juntos terraço Então vamos lá façamos um pequeno quarto aonde Aonde isso e ali ponhamos uma cama uma mesa uma cadeira e um candeeiro quando ele vier a nós para Alice recolherá e você diga amém eu vou contar de 1 a 3 no 3 você vai.

    Liberar uma palavra que determina o rumo Profético daquilo que Deus nos confiou como direção para abertura desse congresso hoje aqui Deus ainda vai transbordar coisa muito poderosa aqui nosso Deus coisa tremenda ainda está por vir hoje aqui é Como disse o senhor a Josué santifica de hoje ou seja as maravilhas ainda virão amanhã e depois então quando eu disser três você vai liberar uma palavra que determina o rumo.

    Profético da direção que Deus nos confiou como verdade para nossa vida nessa noite quando eu disser três você vai dizer a pessoa que está ao seu lado assim só santifica e mais o quê Camila mais nada é isso que você vai dizer só santifica e mais o quê.

    No trem você vai dizer isso só santifica Por que Camila porque isso vai ser o suficiente você vai fazer isso e Deus vai fazer todo o restante é um é dois senta dizendo Aleluia senta dizendo é possível é possível é possível é possível.

    João em oração dizia ao senhor Deus santifica-os na verdade a sua palavra é a verdade Deus é fiel à sua palavra quando a gente olha para nossa Pequinês para nossa vulnerabilidade você pensa que o processo de santificação é vão é impossível diante.

    Da nossa Pequinês da nossa miséria como a citação do apóstolo Paulo que eu já fiz aqui quando você chegar à conclusão que o querer bem tá em você mas você não consegue fazer e o bem que você quer você não faz e o mal que você não quer estar sempre praticando isso vai dando uma revolta um cansaço na gente tão grande que por fim a gente acha que uma vez que a graça de Deus é o suficiente para manifestar sobre nós favor e merecido então eu não preciso fazer mais nada mesmo até porque eu não dou conta e etc e acaba se entregando no braço da.

    Iniquidade e a maior prova de que isso não é eficiente não é eficaz não funciona é que quando você tá dentro desse processo submerso por letargia apostasia tristeza enfado é que você não fica feliz e se sente culpado deixa de orar e cada dia mais deixa de orar porque está constrangido pelos dias que já não orou e aí não sabe como vai se aproximando diante de Deus e aonde já.

    Havia pecado faz com que você agora se sinta ainda mais pecadora você fica esperando um acontecimento extraordinário como essa conferência que extraordinária e é maravilhosa e aí Deus traz uma onda de impacto aonde você pensa agora vai e você não está errado em pensar assim são em dias como esse de uma entrega de investimento maior das pessoas que não desistiram de estar no centro da vontade de Deus é que Deus realmente provoca.

    Esse tipo de coisa para que você entenda que o lugar que você está não te cabe se soubesse você ficaria aí numa boa mas a verdade é que você sabe quando está fora do seu lugar que lugar Camila lugar onde o filtro de Deus com você é alinhado em perfeição lugar aonde Quando Deus se manifesta na boca de alguém por intermédio de um profeta aquilo que ele coloca diante de você pela boca do profeta não é novo por quê Porque tem o contato com Deus é tão Fino que tudo que.

    Deus fala contigo na rua é confirmação do que ele já disse em casa porque ele já disse no seu quarto de oração Afinal você vem de uma conduta de intimidade com Deus e deixa-me falará o que Deus está me mandando dizer aqui não é possível viver como colega de alguém a quem você já foi amigo íntimo cansado dos seus erros cansado das nossas fraquezas cansadas das nossas vulnerabilidades a gente começa de um tempo para cá tratar Deus como colega em que aspecto por causa da maturidade da.

    Sua fé você já sabe que perder a salvação você não vai você não reconhece nenhum outro Deus como senhor só o teu Deus é o teu Senhor Você caminha com ele você o ama só que as suas falhas deterioraram a sua esperança na melhora do seu relacionamento com Deus não Deus não quer se relacionar com você mas porque você sente que jamais pode estar na posição que você sabe que deveria estar se relacionando com Deus isso te cansa de uma tal maneira que eu não.

    Programei falar isso mas Deus diz vai esfregar santidade Porque elas estão cansadas e não é cansado da igreja não é cansado do Poder não é cansadão são você chegou aqui disse Deus eu tô cansada de mim eu tô precisando de uma ajuda do Senhor tô precisando que o senhor metido do lugar que eu estou porque se eu ficasse nesse lugar e ficasse tudo bem maravilha minha vida seguia mas não mas não eu sinto que é um contato mais perto que.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=wE2a246ny58

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem