Seja quem Deus te chamou para ser #camilabarros #identidadeemcristo #conselhos

Seja quem Deus te chamou para ser #camilabarros #identidadeemcristo #conselhos Eu me lembro que quando eu comecei a ministrar em razão desse jeitinho um pouquinho exclusivo às vezes algumas pessoas queriam me aconselhar no início do ministério a.

Seja quem Deus te chamou para ser #camilabarros #identidadeemcristo #conselhos

Bíblia diz que na multidão de conselhos a casa é edificada fortalecida então muito cuidado com seus conselheiros o que quem tem poder para edificar Normalmente também tem poder parar.

Algumas pessoas Na tentativa de aconselhar dizendo que queriam me ajudar e eu acredito que a motivação era sincera elas dizem assim Camila você precisa ser menos assim.

Eu dizia assim como Olha a resposta assim desse jeito que você é então no caso você quer que eu não seja eu não não é isso é que assim ó se você gritar menos.

Sabe assim e eu dizia sei Aí quando eu decidi no meu coração pensar assim talvez Fulano Esteja certo né eu preciso né na mesma semana Deus levantava um profeta que.

Dizia não te chamei eu me diga onde estavam teus amigos quando eu te chamei quem via em ti o que eu vejo Aí dizia assim te chamei eu como você é eu pensava Ah.

Não sei será que é Deus mesmo aí eu tentava assim ser um pouco diferente do que eu sou fui eu pregar como amiga que já conhecia Quem eu sempre fui e ela viu que nesse dia eu pregando eu não estava.

Sendo quem de fato eu era Rapaz quando acabou o culto quando acabou o culto ela chegou incluída de uma Autoridade Divina eu disse assim para mim por que.

Você fez assim não era ela e eu disse assim como ela disse assim quando o senhor te chamou Ele não disse arruma o que eu te dou ele disse Abre a.

Tua boca e eu a encherei porque você está arrumando as palavras que Deus bota na sua boca rapaz naquele dia eu disse Nunca mais eu arrumo nada eu senti um temor um vazio.

Momentâneo da ausência da presença de Deus querendo se esvair de mim por desobediência porque por causa da desgraça da comparação Deus usa com originalidade muitas pessoas gastaram o.

Tempo da sua vida querendo cantar igual a alguém e não desenvolveram um ministério que Deus confiou porque queriam ser igual a alguém presta atenção você tem que entender que você.

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem