TENHO UMA GRANDE NOVIDADE PRA VOCÊ! VENHA COMIGO NESTE. NOVO PROJETO. VAMOS JUNTOS!

TENHO UMA GRANDE NOVIDADE PRA VOCÊ! VENHA COMIGO NESTE. NOVO PROJETO. VAMOS JUNTOS! Graça e paz graça e paz hoje é dia 5 de Janeiro de 2024 o ano começando e começando novos projetos começando Novos Sonhos colocando em execução sonhos já.

TENHO UMA GRANDE NOVIDADE PRA VOCÊ! VENHA COMIGO NESTE. NOVO PROJETO. VAMOS JUNTOS!

Sonhados é claro e olha o que eu tenho no pescoço uma bússola uma bússola o símbolo de uma bússola lembra o que eu disse na última pregação minha que nós deveremos colocar na bagagem deste ano.

Uma bússola um arco e uma flecha e um prumo então a bússola aponta a direção sempre a mesma direção e qual é a direção que temos tido ao longo desses 40 anos de ministério Qual é o caminho.

Que temos seguido cuidar de pessoas tratar de pessoas cura e libertação resgatando vidas salvando vidas foram muitos seminários quando fazemos o balanço do ano que passou.

Só do ano que passou não dos 40 anos vividos os frutos São enormes enormes só de batismo 880 pessoas batizadas e aí a alegria do nosso coração é um um tanto de pessoas que Estamos apresentando para.

Jesus estamos mostrando o caminho que é Jesus mas nós vimos algo acontecendo nesse tempo muitas pessoas que se converteram nos seminários muitas pessoas que entregaram as vidas nos.

Eventos que fizemos elas saem dos eventos e elas não sabem para onde ir procuram um lugar para congregar e não encontram um lugar que tem um ministério de cura e libertação.

Não encontra um lugar que trata individualmente pessoas não encontra um lugar aonde há Esse Ministério de tratar e curar feridas e libertar cativos e oprimidos e elas voltam para nós elas.

Voltam por mensagens pastora me ajude e ac acaba que começamos a pastorear individualmente pessoas até elas encontrarem um lugar para congregar e aonde hajam pastores que sejam pastores.

De verdade pastores que cuidem do rebanho que cuidem das ovelhas e aí eu fui ficando muito aflita com isso por quê Porque vidas e vidas e vidas estão aí como ovelhas que não t pastor e eu me.

Sinto no compromisso na obrigação com Jesus que eu apresentei para elas de cuidar delas dessas ovelhas e aí Deus me deu uma estratégia eu estou compartilhando com você em primeira.

Mão eu vou começar a fazer pregações online eu vou fazer pregações online uma vez por semana uma vez por semana eu vou mandar mensagem para essas ovelhas uma vez por semana eu vou mandar mensagens.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    De cura e

    Libertação e vou cuidar delas até elas encontrarem um lugar para congregar e pastores que que delas cuidem Então você está sabendo em primeira mão Você está.

    Sabendo hoje no dia 5 que vamos cuidar de ovelhas online Vamos cuidar sim Existem muitos nomes que estão sendo dados para esse cuidado online mentoreamento.

    Eh pastoreamento discipulado não sei que nome você vai dar mas você vai ter aqui comigo um cuidado eu garanto para você que neste tempo que começa hoje eu quero.

    Investir minha vida para cuidar de ovelhas que não tem pastor para cuidar de ovelhas que estão dispersas por aí e chame as ovelhas que você conhece Todas aquelas que estão precisando de um.

    Cuidado especial que nós vamos caminhar juntos aí você vai perguntar para mim quanto custa isso 0 0800 o que de graça eu recebi de graça eu vou dar para você você não vai pagar.

    Nada por isso você vai apenas me acompanhar como ovelhas acompanham o pastor Você já viu um pastor chamando as ovelhas e cuidando delas tirando do Abismo tirando do precipício levando.

    Para lugares de águas tranquilas é assim é assim que vai ser eu não vou te cobrar nada mas a senhora vai me mentorear e não vai me cobrar nada sim querido nada o que você tem é que fazer aquilo.

    Que eu vou te o que você precisa é cumprir a palavra de Deus porque eu disse que além da bússola havia um arco e uma flecha neste ano eu botei na bagagem um arco e flecha.

    Arco e flecha é o símbolo de de lançar mais longe o arco é retesado quanto mais ele puxa para trás a flecha mais longe ele vai enviar essa flecha e assim será com você você vai.

    Seguir o que eu vou te

    Ensinar você vai avançar no propósito para o qual você nasceu porque todos nós nascemos com um propósito há um projeto de Deus para as nossas vidas nós Não.

    Nascemos para sofrer na mão do inimigo nós Não nascemos para ter morte roubo e destruição na nossa vida nós nascemos para termos vida e vida em abundância é para isso que Jesus veio é para isso que.

    O filho de Deus foi enviado a esse mundo e nós vamos juntos caminhar nesse projeto de sermos lançados no propósito para o qual nós nascemos nós nascemos para fazer diferença nessa.

    Terra para sermos sal e luz do mundo para sermos como Luzeiro no meio dessa geração E é isso que eu quero ensinar você eu quero ensinar você caminhar nesse caminho que é o novo e vivo.

    Caminho que você entrou quando entregou sua vida para Jesus e quero ensinar você a fazer o cumprimento do propósito para o qual você nasceu eliminar tudo que atrapalha tudo que é.

    Impedimento agora para isso eu preciso carregar também o prumo na minha bagagem o prumo é o alinhamento com o céu o prumo é o alinhamento com o céu é o cumprimento das leis de Deus é a.

    Obediência à palavra de Deus é acreditar que quando Deus fala ele quer o melhor para nossas vidas quando ele diz não é para nos proteger não é para nos limitar a liberdade quando eles.

    Diz não é simplesmente para impedir que o inimigo toque em nossa vida tenha portas abertas para entrar em nós então eu quero pastorear você desse jeito ensinando a palavra de Deus ensinando a.

    Fechar portas para que o inimigo não tenha mais poder e autoridade sobre sua vida ensinando a caminhar rumo ao cumprimento do propósito para o qual você nasceu é isso que eu quero fazer e.

    Se no meio do caminho você encontrar uma igreja um pastor que pode fazer isso por você Corra para lá vá congregar vai estar no lugar aonde você será cuidado cuidada e vai experimentar a boa graça.

    De Deus na sua vida de ter uma vida abundante então se você precisa de pastoreamento se você precisa de Cuidado se você precisa de ensino e você está aí perdida como ovelha que não tem pastor.

    Venha comigo venha comigo eu vou anunciar no Instagram cada dia que haverá culto que haverá palavra a palavra será dada aqui no YouTube ao vivo ao vivo ao vivo será um culto ao.

    Vivo um culto online mas eu vou avisar no Instagram você vai saber e depois nós vamos fazer um grupo um grupo no telegram esse grupo no telegram vai ter a finalidade de tratar pessoalmente você.

    Você vai dizer lá qual a sua necessidade aonde que você está precisando de cuidado e aí pontualmente nós vamos trabalhar juntos ore para que Deus me dê graça.

    Para isso ore para que Deus me ajude a cumprir esse sonho esse projeto porque eu já estou orando eu já estou orando Então vamos juntos vamos juntos pastoreando a sua vida com amor com zelo.

    Com com temor daquele que me chamou porque eu sei que é para ele que eu vou prestar contas um dia é para ele que eu vou prestar contas da sua vida é para ele que eu vou levar as.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=sHAYhDT_YVU

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem