Helena Tannure - Respondendo sobre oração

Helena Tannure - Respondendo sobre oração Qual a importância da oração por cura na nossa liturgia do culto Olha eu acho que a oração por cura ela ela é importante porque Há muitas pessoas em sofrimento e necessidade a.

Helena Tannure - Respondendo sobre oração

Gente vê claramente que Jesus dava uma atenção as enfermidades do Povo ele operava Milagres ele curava as pessoas então eu acho importante sim mas tão importante conta como a oração a.

Liturgia do culto é por exemplo a meu ver a importância da confissão coletiva de Pecado então assim a oração na liturgia do Perdão de Pecado o que não deixa de ser uma cura também a principal.

Delas né dessa doença chamada pecado devia ser uma prática mais real nas nossas igrejas e eu caminho por Muitas igrejas por muitas denominações distintas denominações e eu vejo essa.

Prática em 1% né não há uma prática de confissão coletiva na liturgia do culto e eu acho que é importante Orar pelos enfermos orar por cura na liturgia do culto é importante mas acho.

Que mais importante do que orar pelos enfermos é orar pela piora o pior enfermidade que abate todo o planeta terra que é a enfermidade do pecado Então acho que nós como corpo.

Confessando coletivamente juntos o nosso pecado pedindo perdão diante de Deus né Tem muito crente Alessandra que pensa que não precisa de pedir perdão de Pecado mais entendeu então pelo menos no.

Domingo vai acontecer né gente ouve essa prática na liturgia do culto pelo menos uma vez por semana eles vão pedir perdão Pelos Pecados né acho importante sim mas eu acho que é mais.

Importante ou tão importante quanto isso é o perdão pelos nossos pecados né existe algumas algumas tônicas algumas igrejas que são bem focadas em cura né Elas exercem isso como muita.

Liberdade mas a gente já entendeu né gente que milagre não restaura pessoas tem gente que é curado Experimenta curas miraculosos e não tá nem aí para Deus Chuta o Balde.

Vai viver a vida doida entendeu então acho que antes da liturgia do culto antes da oração por cura a oração de perdão de Pecados Maravilha Helena Como organizar esse momento.

Para oração como você faz Luiz Fernando que perguntou eu não consigo organizar o meu momento não Luiz Fernando tem uns dias que eu faço o seguinte uma parte expressiva da minha vida eu.

    Entendi o seguinte que eu já tinha que

    Cair de joelho quando eu desço da cama porque se eu não fizesse isso meu dia ser tão corrido que eu não ia dar conta né e a gente Engraçado que a gente acha.

    Acha tempo para comer mesmo que a meninada quando os meus filhos eram pequenos hoje a caçula tem 21 anos mas quando os meninos era pequeno gente era uma operação de guerra.

    Quatro era uma operação de guerra mas eu sempre arrumava eu nunca arrumava tempo arrumar um Parato inteiro ou para fazer um xixi completo mas eu arrumava um tempo mas a minha oração foi muito.

    Negligenciada nesse período e às vezes não é por causa do seu tempo sabe gente a gente tem que parar de arrumar desculpa a gente fala que é por falta de tempo não é por falta de tempo porque a.

    Gente arruma tempo que é prioridade a gente vai fazer maratona de Netflix e não fala que não tem tempo para orar vai tomar banho né gente então assim por um tempo na minha vida foi assim ó já.

    Descia da cama já já ajoelhava e ali eu tinha um período de oração depois à tarde eu tinha período de de leitura da Bíblia não conseguia fazer tudo eu não conseguia fazer um tempo devocional hoje.

    O meu tempo devocional é nas primeiras horas do dia logo que eu levanto eu procuro fazer isso porque se eu não faço eu vou fazer de noite quando eu vou deitar e é mal em porcamente.

    Confesso aí a gente tá assim né o Senhor abençoa o meu inimigo liberta o diabo sabe a gente fazer aquelas oração assim então cansaço toma conta da gente então.

    A minha sugestão sempre por experiência própria né reserva as primeiras horas do dia quando você tá com a mente mais Alerta você tá mais pronto a Helena mas eu já sai da cama direto para o trabalho.

    Eu trabalho eu pego serviço sem sete

    Horas da manhã OK então o que você fala no trabalho tem sempre tem um Break né um trabalho sempre tem um tempo para cafezinho e tudo tira esse tempo né para.

    O senhor e esteja na presença dele colocando as suas orações diante dele a sua adoração e se não dá como eu digo se não dá para fazer aquele devocional inteiro Reserva um tempo para oração e.

    Depois um outro tempo pra palavra mas não negligência nenhum nem outro os dois são importantes poderia comentar sobre a nossa responsabilidade da Oração pela igreja.

    Perseguida kange Total responsabilidade nós temos total porque é parte do nosso corpo se o meu dedo tá sendo decepado eu não vou ficar indiferente a ele então nos falta muito a consciência de corpo.

    Sabe a gente por isso que eu digo isso começa no nosso processo de oração uma desintoxicação de uma de uma vida utilitarista né de um relacionamento utilitarista com Deus quando você.

    Entende que você parte de um corpo de um todo quando o pai é nosso você entende que o que mexe com o outro te afeta então busque informações da Igreja Perseguida porque isso vai mudar o seu.

    Coração em relação à oração a sua disposição mental em relação a oração muda quando você tem contato com quem está sofrendo às vezes orando nós sentimos a presença.

    De Deus Qual é importante esse sentimento para a vida de oração eu acho que é mas o quanto minha pergunta minimamente minimamente importante nós somos seres.

    Muito emocionais e muitas vezes é a gente pensa que Deus está se manifestando apenas se eu sinto alguma coisa né E isso pode ser uma delícia é uma delícia a gente tá num.

    Culto a gente tá ali no nosso devocional você tá orando ajoelhado no hospital né e vem Deus te abraçar e vem aquele vento aquela presença eu já já tive experiência de eu não consegui me mexer.

    Meu Deus venha um temor sobre mim mas um temor Santo e bendito eu falei assim ele tá aqui ele tá aqui ele tá aqui ele tá aqui que delícia em algumas vezes eu senti isso na minha vida senti mas a.

    Maior parte do tempo eu não senti Mas não é isso que define gente nós não podemos ser levados apenas pelas emoções então tem dias que Jesus vem te abraçar ele sabe quando é importante isso.

    Acontecer na sua vida mas a gente tem que permanecer fiel nos dizem que a gente não tivesse sentindo nada permaneça fiel permaneça Crendo Ele está ele falou que estaria conosco até então.

    Ele está ele está Ele está ele está então é importante é importante mas não é fundamental ok como cristão deve conciliar o planejamento do seu futuro considerando.

    Âmbitos profissional pessoal etc e o seu contentamento com aquilo que Deus nos dá hoje Qual é a forma correta de apresentar nossos planos diante de Deus obrigada.

    Pela excelente mensagem Pedro Henrique bendito seja Deus Henrique Faça os seus planos O que que a palavra de Deus diz que o coração do homem pode fazer planos pode fazer mas a resposta.

    Dos lábios vem do Senhor então construa faça planos né É mas faça planos para a glória de Deus sabe a Bíblia diz também quer comamos quer bebamos né tudo.

    Que a gente faz seja para a glória do Senhor não seja levado pela pela onda do tempo né que faz planos pensando só em si só no seu conforto só no que você vai ganhar sabe tá eu quero eu quero.

    Empreender e eu quero ter uma empresa nessa área e tal tal e como eu vou agir como servo de Deus nessa empresa como eu vou interagir com os meus funcionários de que forma essa empresa.

    Pode glorificar o nome do senhor de que forma essa empresa vai ser uma empresa missionária ela vai ter um objetivo missionário ela vai sustentar missionárias no campo ela vai enviar.

    Missionários ela vai ajudar a igreja local a construir para crianças para melhorar sabe a gente não tem que ter o foco no nosso futuro só no nosso futuro mas pensando que tudo que recebemos vem.

    Como uma dádiva de Deus e deve ser compartilhado eu sempre digo isso tudo que nós recebemos gente tudo que nós recebemos saúde tempo dinheiro tudo recursos intelectuais artísticos tudo.

    Deve contribuir para o Reino de Deus e para a glória de Deus no serviço ao próximo então planeje Invista empreenda colocando sempre diante de Deus e nunca se.

    Esquecendo que não é só sobre você OK eu acho que eu respondi respondeu Sem dúvida interessante nisso aí que você tá falando é a própria oração de Jesus né contudo.

    Seja feita a sua verdade a tua verdade a sua verdade porque vontade aí entra o contentamento Tá bom eu tô eu quero eu quero mais eu quero eu tô sonhando eu quero chegar lá no tal lugar mas se eu.

    Não chegar tá tudo bem Isso aqui é contentamento eu quero chegar mas se eu não chegar está tudo bem porque o Senhor está comigo aqui hoje porque o Senhor sabe que faz com que todas as coisas.

    Cooperam para o meu bem aqui hoje com aquilo que eu já tenho eu já me alegro Sabe aquela história de Ah eu vou ser rico para depois eu viajar com a minha família não faço não vai nem que seja.

    Passar barato você não precisa sabe a gente pensa assim nossa eu vou viajar para Paris Eu conheço um casal que ele levou ela para Paris para terminar o casamento.

    Sabe não é o lugar que você está o que torna os lugares especiais são as pessoas Vocês estão entendendo então eu não tenho dinheiro hoje Helena para levar minha família pra Europa Mas então.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Uv-xkRt7zz8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem