Há tempo para tudo (estudo bíblico) # 215

Há tempo para tudo (estudo bíblico) # 215 É o canal desenho da Bíblia está completando três anos e por isso eu quero fazer aqui uma reflexão sobre novos ciclos e como um tempo para tudo em nossas vidas não sai daí seja muito.

Há tempo para tudo (estudo bíblico) # 215

Bem vindo ao canal desenhando a Bíblia se você chegou por aqui agora e não me conhece muito prazer meu nome é Patrícia Jacob Não esquece de apertar o botãozinho vermelho para inscrever-se.

Não perder mais nenhum estudo bíblico combinado eu tô no Tik Tok no Instagram também e conheça os meus outros canais desenhando a Bíblia shorts e o desenhando a Bíblia Kids e seja.

Edificado ainda mais bom vídeo o canal desenhando a Bíblia está em clima de festa são três anos de muito trabalho dedicação crescimento e.

Aprendizado e agora estamos juntos em um novo ano um novo ciclo Quando eu olho para trás tenho muitas recordações como a ideia surgiu o primeiro vídeo Os a inscritos E por aí vai e pensar em tudo.

Isso nessas três anos me faz pensar no tempo O Tempo Não Para e às vezes Passa rápido demais não é mesmo nós não podemos reviver bons momentos e graças a Deus nem os ruins tão bem cada.

Experiência pode ser vivida apenas uma vez o que passou não pode ser mudado só podemos fazer diferente a partir do hoje a Fernanda Brum tem um louvor que diz o tempo é o tempo e não volta sendo assim.

Percebo que precisamos aprender a usar bem o nosso tempo pensa comigo o tempo é igual para todo mundo Todos nós temos 24 horas no dia na verdade não são exatamente 24 horas mas eu não vou.

Entrar nesse aspecto Mas é interessante pensar que essas 24 horas passam de forma diferente para cada pessoa em cada situação da nossa vida já reparou é aquela velha comparação 10 segundos pode.

Ser uma eternidade para quem está do lado de fora do é super apertado A Bíblia nos fala a respeito do tempo e nos ensina que é um tempo determinado para todas as coisas confere comigo lá.

Em Eclesiastes 3 primeiro ao tempo de nascer há 36 anos eu nasci e há quatro anos a minha filha mais velha nasceu foi um dia muito especial e feliz mas há também o tempo em que nasce dentro de.

Nós um sonho projetos amizades há três anos nasceu esse canal mas infelizmente nas nossas vidas também a dia que nascem medos inseguranças e traumas mas o meu desejo é que nesse momento que você está.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Vendo esse vídeo massa dentro de você a

    Esperança novamente no seu chamado dos seus sonhos antigos dons e projetos engavetados deixe ser gerado dentro de você e nascer tudo isso e sabe onde.

    Essas coisas irão nascer no lugar secreto de oração onde você tem intimidade com Deus então vá para lá para o mistério seus dons e os sonhos sejam gerados e no dia certo que eles.

    Nação Amém mas a Bíblia nos diz também que é o tempo de morrer um dia todos nós iremos falecer é certo ou Se Jesus voltar antes é claro mas a minha pergunta é estamos preparados para o dia.

    Da nossa morte ou para a volta de Cristo não quero aqui com essa pergunta colocar medo em ninguém mas sempre vivemos achando que haverá um amanhã porque se não houver existe uma música secular que.

    Diz que é preciso viver como se não houvesse amanhã mas na verdade precisamos viver e presta atenção bem o que eu vou falar agora nós precisamos viver como se houvesse amanhã sim mas.

    Vou amanhã na eternidade onde você passar a sua eternidade caso a sua hora de Partir chega e agora Deixa essa pergunta a ecoar dentro de você mas além do Físico há coisas que precisam morrer.

    Dentro de nós como egoísmo a inveja em competições os vícios o pecado o nosso eu Afinal Cristo vive em mim e em você não é isso nós não vivemos mais para nós mesmos deixe nesse momento morrer o seu.

    Passado que não volta mais Deixe que as marcas ruins a culpa eo medo morrão dentro de você e sabe como isso tudo morre lançando na cruz aos pés de Jesus Filipenses 3 de 13 a 14 disse.

    Esquecendo-me das coisas que para trás ficaram sigo para o alvo Então olhe para frente pois é nessa direção que o tempo caminha e ele não para meu irmão e minha irmã Viva o hoje e lance na cruz o.

    Passado ruim libere perdão e o seu

    Coração Tome o fardo de Jesus que é leve e eu vou além liberte-se até daqueles momentos bons Afinal eles não voltaram claro que você pode lembrar deles com.

    Carinho cultive boas memórias mas não viva nesse passado já que não existe mais Deus tem o hoje e um futuro de paz para você Aleluia a Bíblia também nos fala sobre o tempo de plantar eu.

    Confesso que Sou péssima com plantas até meus cactos ou pezinhos e feijão morreram em minhas mãos que dureza hein mas isso porque plantar requer cuidado precisamos colocar a semente certa na.

    Terra certa no local ideal e muitas coisas e eu deixo aqui mais uma pergunta o que você tem plantado e onde o que você tem feito com as suas sementes não tá entendendo eu te explico todas as.

    Palavras que nós recebemos de Deus os dons projetos que o senhor colocou em nossos corações talentos vontades Enfim tudo aquilo que Deus nos entregou são sementes nós podemos usá-las ou jogá-las.

    Fora ou seja não fazer nada e desperdiçar tudo isso Além disso precisamos plantar coisas boas na vida das pessoas como palavras de amor incentivos G o carinho e bondade em.

    Provérbios 18 21 diz que a língua tem poder de vida e morte provérbios 15 quatro diz que o falar amável é a árvore de vida você tem plantado morte ou seja competições críticas ruins feito.

    Comparações duvidando das pessoas e coisas semelhantes Ou você tem plantado vida no coração das pessoas e no reino de Deus entenda que alguns em terra umas sementes ao invés de plantar Mas qual a.

    Diferença você pode me perguntar enterrar é engavetar projetos deixar para lá esquecer das promessas de Deus não fazer nada com que o senhor te entregou já plantar exige Cuidado você.

    Se prepara para viver o seu chamado busca aprimorar os seus talentos e buscar oportunidades de um novo começo não fica apenas sentado esperando as coisas acontecerem bom a Bíblia também.

    Nos fala do tempo de arrancar aquilo que plantamos pois é às vezes plantamos alguma o ruins até mesmo sem saber como ódio rejeição amargura complexos plantamos dentro de nós ou nos outros e.

    Nós podemos com o Espírito Santo arrancar tudo isso com o perdão e o amor deixa Espírito Santo arrancar de você hoje os seus medos como por exemplo de pregar o evangelho de orar louvar fluir.

    Em Deus ou será usado deixa ele arrancar o desânimo a preguiça espiritual os complexos que plantaram e você sabe como aqueles apelidinhos da infância talvez algo tenha te marcado de forma negativa.

    Lance Hoje mesmo tudo isso na cruz de Cristo e entregue para Jesus todas essas dores lá no Versículo 11 de Eclesiastes 3 Lemos que há tempo para tudo então precisamos aproveitar o dizer que não.

    Temos tempo para orar e ler a Bíblia estudar ou qualquer coisa não é verdade caso contrário a Bíblia seria mentirosa o que na verdade não há o Rose tu e prioridade para algumas coisas no seu.

    Dia o tempo de todos é igual mas cada um tem uma prioridade diferente e cada um aproveita de uma maneira no livro tão conhecido o Pequeno Príncipe aquela linda frase foi o tempo que dedicaste à.

    Tua rosa que a tornou tão importante quando damos o nosso tempo a algo aquilo se torna importante e nosso sempre daremos prioridade as coisas que mais são necessárias e importantes para gente.

    E eu te pergunto que você tem dedicado seu tempo quer ter mais intimidade com Deus acorde mais cedo ou durma mais tarde use menos as redes sociais que buscar a Deus seja sua prioridade e eu.

    Termino com uma pergunta a vida que você vive vale a morte que Jesus morreu e não deixa de Compartilhar esse vídeo para abençoar a vida de mais alguém Deus te abençoe e até a próxima.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=6mg6o1c7dvk

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem