MOMENTOS NÃO APAGAM HISTÓRIAS! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

MOMENTOS NÃO APAGAM HISTÓRIAS! - Miss. Gabriela Lopes Pregação E se é para Jesus pode ser mais forte Oi Cláudia dando glória o nome dele e exaltando ao nome Dele mas ele a honra e louvor a Ele a adoração a ele toda exaltação passam os governos trocam os anos mas ele permanece sendo Deus de todas as coisas eu quero glorificar a Jesus pela oportunidade de estar aqui nessa noite.

MOMENTOS NÃO APAGAM HISTÓRIAS! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

Hoje foi um dia de muitos desafios era para a gente ter chegado em São Paulo na parte da manhã na parte da tarde né mais cedo mas aí quando foi ontem de noite nós recebemos o comunicado de que o nosso voo havia sido cancelado e que tinha sido trocado por um horário que a gente ia chegar aqui sete horas mais ou menos né só que não outro aeroporto lá de Congonhas e nós chegamos já era 7:20 o voo atrasou para sair de São Paulo e eu falei Jesus misericórdia e eu sei que Deus tem um plano em todas as.

Coisas Não Confio eu confio na direção dele eu confio no caminho que ele estabelece e eu sempre digo isso para Deus e e é verdade o senhor não deve se eu não fica me devendo nada nunca ele não está em dívida com a gente em qualquer coisa que não aconteça o que não sai do conta o nosso plano A gente ainda permanece em falta com ele então confiar não é entender tudo não é saber de tudo confiar e apesar de não entender.

O que está acontecendo saber que ele está no controle isso nos da Paz e bom Obrigada Pastor Obrigada mesmo Obrigada pastora é um presente está aqui eu sei que Deus marcou essa data não foi a nossa data não foi nosso plano foi o plano dele então Glória seja dada a ele que seja uma noite de milagres que seja uma noite do desatar do céu sobre a nossa vida que seja uma noite tremendo de Deus para respostas do céu sobre nós eu declaro esse sobre a sua vida sobre a.

Minha e eu declaro isso essa expansão sobre a nossa vida em todas as áreas que não haja nenhuma lacuna por preencher mas que o céu nos visite de tal forma que todas as demandas da nossa vida sejam preenchidas pelo Senhor eu tenho carregado uma palavra de Deus nesse tempo e tem sido ela alimento para minha alma segundo livro dos Reis Capítulo de número 4.

a igreja boa de pregar pastor é o aleluia o aleluia aleluia.

E quem achou diga amém é certa mulher das mulheres dos filhos dos Profetas clamou a Eliseu dizendo meu marido teu servo morreu Ah e tu sabes que ele temia ao Senhor a e agora veio o credor a levar-me os meus dois filhos para serem seus escravos e eles eram então lhe disse o que te poderia fazer eu declaro a me o que é.

Que tens em casa e ela respondeu dizendo que você serva não tem nada em casa se não é uma botija de azeite a visão de se ele vai e pede prestados vasos a todos os seus vizinhos Oi Edvaldo vazio e não pede pouco pede muito entra fecha a porta sobre ti e sobre seus filhos E desde o azeite Sobre aquelas vasilhas e coloca a partes que estiverem cheias.

Partiu pois dele e fechou a porta sobre si e sobre seus filhos Eles trazem os vasos e ela os enchia e sucedeu que cheio foram cheios foram os vasos e disse a ela um dos seus filhos trazem ainda mais um vaso porém ele respondeu dizendo não há mais nenhum então o azeite parou ela veio fez saber ao homem de Deus que Ele respondeu dizendo vai vende o azeite e paga a tua dívida e tu e teus filhos vivei do resto.

E fala conosco nessa noite E como tu já tem falado o senhor Esta é a tua palavra e eu sei que ela é resposta de Deus para nossa vida tua boca aberta para nós eu te glorifico porque a tua palavra é cheia de autoridade na verdade ela tem aquilo que nós não temos o segredo não é o pregador não é o nome do pregador no a eloquência não é o.

Jeito que prega nunca foi e nunca será sem o segredo é a tua palavra é porque falaram que eu quero não muda a vida de ninguém mas falaram aquilo que o senhor decidiu para essa noite transforma para sempre a história de uma pessoa e fala conosco nessa noite é mas desejamos-te ouvir o senhor não importa a condição física em que eu me encontro aqui.

Eu sei que tu pode nos surpreender nesse lugar eu sei que eu estou no meio de um povo muito avivado eu sei que eu estou no meio de um povo muito Pentecostal e é bom é bom estar no meio de um povo assim eu sei que ele já viveram grandes derramado o teu espírito muitas experiências Mas o que eu te peço para essa noite e que a tua presença Mark tanto a nossa vida hoje saiu que seja esse o culto da nossa história eu declaro que esse sábado vai ser o sábado.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Na nossa vida eu não sei como o senhor fará eu não sei

    De que maneira o senhor fará mas eu declaro que nós seremos tão visitados pela tua presença que algumas pessoas não conseguiram ficar de pé senhor fala conosco usa o vaso é de barro é pequeno mas é teus aí ó e fala com o povo porque o povo também é teu e fique à vontade no ambiente a casa é tua quem manda aqui é um teu espírito Quem determina o que vai.

    Acontecer aqui é o Senhor tão-somente seja o teu nome glorificado nessa noite nós te amamos Deus te amamos traz o Deus da nossa vida e o senhor da nossa história Fala conosco é o meu pedido a Ti no teu nome mesmo nem e amém senta dando glória a Jesus .

    No capítulo 4 do segundo livro dos Reis e está nos contando a história de uma mulher que está com problema que ela não tem como resolver o problema é esse Gabriela ela tem uma dívida que ela não tem condições de pagar e Como manda a lei os seus filhos serão levados pelo credor a fim de trabalhar como servos como escravos para.

    Que essa dívida seja paga essa mulher não é uma mulher e sem dores ao contrário a Bíblia diz que ela é uma viúva então a sua casa já havia presenciado ou vivido uma grande perda o e dentro dessa grande perda fica-se uma lacuna bom e é lacuna é o provedor vai embora sustento vai embora.

    É a força vai embora por quê é um homem na casa é a representação da provisão do Socorro da força do Amparo é o ponto de busca para ajuda naquela ocasião não existe mais então eu estou falando de uma mulher que tem que lidar com uma realidade que o seu braço não pode resolver estou falando de uma pessoa que está lidando com um problema que a sua condição não pode solucionar.

    Problemas maiores do que nós evidenciam a nossa pequenez problemas maiores do que nós nos colocam numa condição de impotência impossibilidades você se sente tão pequeno e diz não posso fazer nada não consigo resolver nada minha força é pouca meu braço pouco mais do que isso Capítulo 4 não me relata em momento nenhum a proximidade de um parente a.

    Proximidade de alguém alguém que possa resolver alguém que possa ajudar alguém que possa estender a mão ao contrário o texto me fala de uma mulher e lidando com um problema sozinha se você precisa entender que alguns momentos da sua vida Deus vai te convidar a passar pelo Deserto da Solidão você precisa entender que algumas fases da sua vida Deus vai te convidar a estar no momento em que só você vai sentir esse nível de Dores Por mais que você.

    Seja rodeado de pessoas ou mais que elas tianmen ou mais que elas tenta compreender o teu cenário Deus quando te convida a Um Deserto de solidão você pode estar cercado de gente vai ser vai sentir sozinho você pode tentar compartilhar o que você tá sentindo e alguém pode tentar te entender mas não adianta se é o teu momento de estar só Deus vai te fazer estar só mesmo estando cercado de pessoas e isso é um processo muito doloroso e essa é uma das fases mais difíceis da.

    Vida cristã porque a gente gosta de ser cercado de pessoas e me parece que a validação de pessoas Vale da nossa personalidade me parece que o aplauso de pessoas nos faz um certificado estarmos no caminho certo só que por vezes Deus forja a nossa resistência no deserto da Solidão ele te convida acreditar em coisas que ninguém mais vai acreditar ele te convida a sonhar com coisas que ninguém mais vai sonhar ele te convido a visualizar.

    Coisas que ninguém mais faz visualizar e esse deserto é só teu e de mais ninguém

    Então já quero que você olha para quem está do seu lado faz uma cara de profeta eu sei que não existe isso mas é para dar emoção e eu sei que vocês sabem fazer cara de profeta Então por gentileza olhem nos olhos dessa pessoa e diga para ela não adianta quando é a tua hora de enfrentar uma fase sozinho pode tentar bater em várias portas e vai ser só você e Deus.

    A Gabriele Se alguém quiser ajudar Deus proíbe a Gabriele se alguém falar que vai colocar a mão Deus leva para longe e ela não sabe o que fazer é porque ela não tem como resolver o problema Ah mas ali tem uma pessoa O que é a representação do próprio Deus na Terra os profetas na terra Principalmente nesse tempo nessa dispensação era uma.

    Evidência da boca de Deus aberta sobre o ambiente onde eles estavam Deus se comunicavam com fome por meio dos Profetas as pessoas levavam até a Deus e seus questionamentos por meio dos Profetas Deus trazia a resposta essas mesmas pessoas por meio dos Profetas então ter um profeta no ambiente a ter a certeza de que a boca de Deus estaria aberta ele era figura EA representação do próprio Deus na Terra ela não sabia o.

    Que fazer ela não tinha a quem recorrer mais uma porta ainda permanecia aberta é porque você pode até não saber o que fazer mas você precisa saber a quem recorrer Oi e o problema dessa geração e da igreja dos dias atuais é que bate em qualquer porta pede ajuda para qualquer um manda mensagem para qualquer um se expõe nas redes sociais mas esqueceu de bater na porta principal.

    se você não tem noção do que é que o joelho no chão e uma boca no pó é capaz de fazer pela vida de alguém não importa qual é o nível do deserto Não importa para o nível da dívida não importa qual é o nível do cenário não importa qual o nível da ameaça porque o credor está dizendo Vou levar e ele tem autorização para levar é mas ela antes de autorizar que algo aconteça ela de espera eu vou bater na porta que eu sei que tem solução.

    E ela chega até um homem de Deus e diz eu preciso de uma resposta e o criador bateu na minha porta disse que vai levar meus filhos eu já estou lidando com dores há muito tempo porque o meu marido já não está mais aqui mas tu sabes que ele temia ao Senhor espera como é que é é o representante da minha casa sempre foi um homem de Deus eu e a minha casa sempre foi cada de profeta de homem de Deus e qual é a tua fase mulher minha fase uma foto de dívidas sim mas qual é a realidade da tua casa.

    Da minha casa é uma casa de homem de Deus é porque uma fase não define a história toda É eu sei que alguém pode tentar validar do história pela tua fase mas eu vim dizer para você que essa fase não define a tua história a essa fase não anulou que você já viveu diante de Deus as sementes que você plantou eu vi ser mais ousado em dizer ainda tem muita história de honra pela frente essa fase não define a história toda Será que eu posso trabalhar a mão.

    De quem tá do teu lado e falar para ele a fase pode ser difícil mas ela não da filha a tua história eu tô pegando para gente tá vivendo o pior momento espiritual eu tô pegando para gente tá vivendo o pior momento financeiro mas eu vim dizer para você que eu vou boca de Deus Isto não de filho todo da tua história ainda tem muita coisa boa de Deus para acontecer nesse cenário e o aleluia Oi tem alguém zombando de você pela tua fase.

    eu vou aleluia e se tem alguém rindo de você pela tua fase a essa fase não define a minha história toda Eu posso não tá no primeiro momento da minha vida mas eu sei que a página vai virar e o glória.

    E sabes que ele temia ao Senhor o que ela está dizendo aí eu tenho uma história é porque momentos não apagam histórias e eu não sei para quem que Deus está falando isso mas Deus tá mandando os dez para alguém os momentos não apagam histórias o Olá Aleluia a pior fase da tua vida não apagou o que você tá escrevendo eu já escreveu diante de Deus.

    E talvez você me ouça e diga Gabi a sensação é dia que acabou tudo que Deus te sentar nessa cadeira só para te falar você tá sendo preparado para viver os melhores dias da sua vida e nem sabe se você está sendo convocado para viver a melhor fase da tua história nem imagina aleluia aleluia e eu poderia a fazer por você.

    É porque eu tenho momento é crítico Ah mas eu quero fazer alguma coisa por você que que você tem em casa tô em casa em casa em casa eu não tenho nada e se você não tem nada eu não tenho nada porque quando ela olha para o tamanho do problema e olha para a realidade que ela tem em casa lá em média também te disse eu não tenho nada o que eles fazendo que eu não tenho nada nada que possa suprir.

    Ou resolver o problema que eu tenho É porque por vezes a gente vai ter recursos que são menores e que os nossos problemas as necessidades serão maiores do que os recursos você chegou a olhar e dizer eu não tenho nada perto daquilo que eu preciso ter e o que ela está dizendo não tenho nada é isso que eu precisava ter muito então que eu ganho é pouco então eu posso considerar para vocês ainda não tenho nada a não ser eu não ia nem falar mas eu vou considerar já que você perguntou eu tenho uma botija.

    E não é grandes coisa é uma botija de azeite e sai daqui agora e vai pedir vaso emprestado e não eu acho que o senhor não viu eu vou repetir para o senhor entender só para ficar claro o que eu tenho é só uma botija de azeite vai pegar vaso emprestado não eu acho que você não entendeu O.

    Profeta eu vou repetir eu não tenho nada eu só tenho uma eu só tenho uma botija de azeite quem não entendeu é você corre pega vaso emprestado e é porque o profeta pode através da Inspiração Divina usar qualquer outra matéria prima para realizar um milagre é mas daquele dia ele quis usar o que ela tinha dentro de casa e é uma forma de dizer para ela da mesma casa que saíram sentenças de derrota.

    E é de lá mesmo que eu vou tirar e manifestar a matéria-prima do milagre eu quero que você faça uma cara de profeta para essa pessoa cancelado pega na mão dela e fala para ela eu sei que você entrou aqui achando que o que você tem não é nada perto daquilo que Deus quer fazer eu sei que você se sente pequeno eu sei que você tem promessas grandes eu sei que o que Deus quer falou que vai fazer a grande e você se sente pequeno perto do que Deus falou mas Deus está dizendo só por causa desse nível de Humilhação só porque alguém me olhou e desacreditou é daí mesmo que eu vou.

    Tirar a matéria prima para mostrar que eu ainda só Deus que pega o que não é fácil você que pega o quem não tem fácil eu vim ver a moto Tornada prática para alguém Deus tá fazendo o quê então hoje se pegar até um pouco para manifestar o muito dele é a Peppa se alguém te olhou e disse é muito pouco a Peppa e não fala tão bem todo deveria.

    E não é do nível que teria que ser Deus tá dizendo coloca até um pouco diante de mim que eu vou mostrar quem eu posso ser na tua vida eu vou Ale o aleluia e pega vaso emprestado e o tem vai quase nada não Hoje eu resolvi hoje Deus quer entrar lá.

    E qual foi o ambiente de onde o marido lacuna ficou aonde na casa o credor quer deixar outra lacuna onde na casa e o que é que o profeta diz o que que tem lá dentro da tua casa além de sentença de derrota sentença de destruição sem pensa de Lágrimas o que tem lá tem azeite e na verdade eu achei que não tinha mais nada mas eu lembrei que ainda tem um pouquinho de algo que eu pensei que não servia para mais nada.

    E Pensa numa raiva que o diabo tem dessa gente porque ele se levanta se levanta ataca ataca fere fere tem outra acabar com tudo tempo a destruir tudo mas quando ele pensa que vai acabar com o restinho de azeite ainda tem me parece que eu vejo um anjo do Senhor dizendo não aí não toca aí vai ficar preservado Porque a partir disso que eu vou levantar você eu tô pegando para gente que tá dizendo eu não tenho mais nada acabou tudo eu cheguei no último estágio Deus tá dizendo Tem sim e eu vou trazer para fora hoje tô só tá de pé porque ainda.

    Tem azeite aí tô só tá de pé porque ainda está preservado aí dentro e é pa não acabou a Peppa há quem acredita que algo novo pode acontecer lá ninguém.

    E quem consegue visualizar a pobre Coitada vivendo uma nova história ninguém é mas Deus não vai perguntar a opinião das pessoas para fazer algo novo é porque Deus são refém da opinião de ninguém alguém pode olhar dizer ali não tem mais jeito ali acabou na vida dele não dá para acontecer nada o céu olha a gente já era agora eu vou mostrar quem eu sou nessa história.

    E se tu pudesse ver quantas pessoas olharam para você de descredibilizar ão o que Deus decidiu fazer na tua vida você mesmo não compreenderia como é que você chegou até aqui ainda bem que Deus não foi consultar opinião da tua família opinião dos seus vizinhos opinião dos seus amigos ele só te pegou pela mão e falou véi eu vou fazer algo novo na tua vida bem E é só o que é que vai acontecer e pega vaso.

    eu quero Até que horas que estou radar pega eu faço bom mas para quê Porque eles vão se encher é mas se encher do que se o que eu tenho em casa é só um pouco de azeite Oi e o bonita que o profeta disse pega muito vaso não pega pouco não pega muito fazer uma pergunta para vocês quanto que é muito Olá Alguém sabe me dizer quanto que é.

    Muito sem é muito o meu é muito e é muito pouco o meu é pouco viu vasos é pouco é muito muito você viu que as opiniões divergem qualquer um muita relativa à realidade de cada um Como assim Gabriela para quem tem 10 reais mil é muito mas para quem tem 10 milhões Mila é nada então muita relativo de cada um para uns.

    Dois vai ser muito para outros dois vai ser nada e quando ele esfrega muito ele tá dizendo eu não vou dizer a quantidade porque quem vai decidir alimentação do que vai acontecer você a Deus nunca vai te dizer quanto de azeite tem ele vai dizer quanto mais você quiser mas será quanto mais você quiser mas esperar quanto mais você quiser mais esperar.

    E tem o quê que eu filha quiser eu quero muito eu quero muito na minha vida quero muito na minha casa que era muito no meu ministério que tem é só que o problema é quanto mais azeite eu quiser mas vaso eu vou ter que carregar Oi e o grande problema é que o peso de 10 lados não é igual peso de 20 o peso de 20 né Igual o peso de 100 O que é muito então prepara porque vai.

    Carregar muito peso é só que como é que pega isso de uma geração que que é muito mas não tem coragem de pagar o preço que tem que pagar e vai te falar isso no dia da tatuagem para uma igreja que se Deus eu fizer do jeito que ele quer ela foi embora eu tô magoada eu tô chateado espera lá meu amigo que é muito Então tenha coragem de pagar muito preço vai carregar muito peso pega vaso pega vaso e não adianta invejar quem tem se tu não.

    Tem disposição para Cacau mesmo eu quero chegar onde ele chegou tem coragem de pagar o preço que ele pagou quero viver eu quero está bebendo tem coragem de renunciar o que ele está renunciando eu tô sentindo Jesus aqui é barato e pega baixo e e as pega quantos você quiser o meu conselho só eu não pega pouco não pega muito.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=nrzOf9bYrdU

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem