MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE

MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE Olá meus queridos irmãos que a graça e a paz do nosso Senhor Jesus estejam sobre a sua vida e sobre a sua família hoje e sempre amém eu sou o pastor Antônio Júnior e eu estou aqui hoje movido por.

MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE

Um propósito de Deus para compartilhar uma mensagem que o senhor colocou no meu coração especialmente para você você sabe que aqui no canal nós falamos de religião mas sim da palavra de Deus e.

Dos ensinamentos de Jesus que são luz para nossas vidas irmãos enquanto eu estava aqui meditando na palavra na mensagem que eu vou trazer hoje eu senti muito forte no meu coração que muitos de.

Vocês estão com o coração aflito angustiado ansioso porque parece que as tempestades nunca chegam ao fim você ora todo dia você tem buscado a Deus a cada manhã você tem buscado ao Senhor aqui no.

Canal de manhã e à noite mas parece que a angústia nunca sai deixa eu te falar uma coisa muitas vezes Deus permite que esse problema continue para que você Desenvolva a sua fé para que você.

Amadureça e cresça espiritualmente então não tem nada de errado com isso todos nós passamos por batalhas mas o que Deus me mostrou hoje é que muitos de vocês estão enfrentando lutas internas.

Batalhas que ninguém vê mas que elas pesam no coração sabe é quando você olha para dentro de si e parece que tem tantas pendências tantas coisas ainda a serem melhoradas e muitas vezes você.

Fica com raiva de si mesmo porque você pensa ah eu não consigo mudar Ah não tem jeito para mim ah tudo aquilo que o pastor fala na internet eu até tento colocar em prática mas eu não consigo.

Meu irmão Deus está interessado no seu coração ele não te escolheu porque você era mais forte do que os outros ele não te escolheu porque você é a pessoa mais habilitada e capacitada não Deus te.

Escolheu porque ele sabe o que ele pode fazer através da sua vida amém Deus sabe que você é fraco e o próprio Jesus disse Os sãos não precisam de médico mas sim os doentes eu não vim procurar os justos.

Eu vim procurar os pecadores e levá-los ao arrependimento então se você se sente assim inferior muito fraco cansado debilitado Este é o lugar que você tem que estar por isso eu te convido a cada.

Manhã a cada noite que você esteja aqui comigo na oração da manhã e na oração da noite porque é neste lugar que a palavra de Deus será pregada e nós estaremos orando independente da religião Deus ele.

    Te vê por completo ele não vê como as

    Pessoas ele não olha a aparência ele vê o seu interior Amém e o que Deus me revelou aqui hoje é que é tempo de cura É Tempo de Restauração muitos de vocês T.

    Carregado feridas antigas mágoas que parecem que nunca vão cicatrizar mas hoje eu profetizo que Deus começa um processo de cura na sua vida no Salmo 147 o Versículo 3 está escrito que Deus.

    É quem cura aqueles que T Um Coração Quebrantado um coração arrependido e Deus sara todas as suas feridas aleluia eu me lembrei aqui agora da história de Ana a Bíblia diz que Ana era estéril ela.

    Não podia gerar filhos e durante anos e anos era sempre a mesma história Ana era humilhada ela passava por humilhações porque ela não podia gerar filhos para o seu esposo e naquela época irmãos uma.

    Mulher que não tinha filhos ela não tinha valor nenhum para sociedade era considerada uma mulher até mesmo amaldiçoada E então Ana começou a entrar em depressão ela só chorava o seu marido.

    Não conseguia consolá-la mas foi então irmãos que ela decidiu buscar ao Senhor em oração e numa simples oração ela simplesmente entregou todosos seus fardos as suas dores e ela fez um voto.

    Com Deus e ela falou Senhor se tu me deres um filho eu consagr arei todos os dias ele será um grande homem e eu creio que o senhor está me respondendo hoje e o interessante irmãos é que a Bíblia diz.

    Que quando ele entregou esta oração até o seu semblante mudou ela ficou com coração cheio de alegria e de paz eu não sei se você já passou por isso mas quando você se entrega completamente não.

    Pela metade Deus ele recebe sua oração e ele te dá a paz amém a Bíblia diz em Filipenses Capítulo 4 que quando entregamos a ele as nossas ansiedades os nossos problemas e terminamos nossas.

    Orações com ações de graças sabe o que

    Acontece Deus preenche o nosso coração com uma paz que excede todo o entendimento você não vai entender da onde Onde está vindo essa paz mas você.

    Sabe que foi Deus que colocou no seu coração Amém e Voltando a falar sobre Ana naquele momento de entrega a Bíblia diz que Deus ouviu sua oração e Deus lhe deu um filho chamado Samuel este homem.

    Foi um grande profeta em Israel e foi ele quem ungiu o rei Davi então meu irmão Deus honrou aquela mulher ele mudou a sorte dela e eu creio que ele vai fazer a mesma coisa na sua vida hoje.

    Aleluia então eu quero compartilhar com você hoje uma mensagem muito forte e no final nós vamos fazer uma oração nós vamos unir a nossa fé mas antes de começar eu.

    Quero pedir que você se inscreva no meu canal é muito rápido muito fácil é só você clicar nesse botão inscrever-se está bem aqui abaixo do vídeo e do lado vai aparecer um Sininho ative esse.

    Sininho da notificação e selecione a opção todas para que você receba diretamente no seu celular as próximas orações que eu colocar Tá bom então vamos começar irmãos eu quero falar hoje.

    Sobre Daniel Daniel foi um grande homem de Deus todos nós já sabemos da história dele sobre o livramento que Deus deu a ele quando foi lançado na cova dos leões mas poucas pessoas sabem que Daniel era.

    Um homem consagrado um homem que mesmo quando ninguém estava olhando ele estava lá obedecendo a Deus e a Bíblia conta que Daniel junto com seus amigos Sadraque mesque e abednego eles foram.

    Levados os cativos na Babilônia e naquela época era o Rei Nabuco donosor quem governava e era um homem muito cruel e o rei queria pegar todas essas pessoas que vieram de Israel para.

    doutrinário e Certamente ele pensava por mais que eu estou longe da minha nação o meu Deus continua sendo o mesmo eu continuarei sendo obediente e em certo.

    Momento o Rei Nabuco donosor queria que as pessoas se sentassem a sua mesa e comessem da mesma comida só que tinham porém a comida daquele rei Era consagrada a demônios e Daniel decidiu.

    Firmemente no seu coração não se contaminar com as iguarias do Rei Eu quero ler com você Daniel Capítulo 1 o Versículo 12 e o 13 olha só o que ele disse faça uma experiência conosco.

    Durante 10 dias disse dê-nos apenas legumes para comer e água para beber terminados 10 dias compara a nossa aparência com as dos outros rapazes que comem a comida do Rei depois decida de.

    Acordo com que você vir Olha isso irmãos aqui Daniel estava falando para o servo do rei ele estava dizendo olha faz uma experiência com a gente por 10 dias nós vamos comer só legumes e vamos somente.

    Tomar água e depois você analisa como ficou a nossa aparência irmãos foi um grande desafio que ele fez ele fez não somente para ele mas também para os seus amigos Sadraque mesque e abednego e eu.

    Quero que você entenda que essa não foi apenas uma escolha de cardápio não é porque eles gostavam de comer só verduras de beber água não Daniel Eos seus amigos estavam tomando uma posição.

    Firme Por uma questão de princípio entendeu E o grande dilema era o seguinte se Daniel e seus amigos aceitassem comer a comida do Rei eles Com certeza se dariam muito muito bem.

    Eles subiriam na vida lá na Babilônia entendeu eles seriam promovidos só que eles sabiam que se eles comessem daquela comida eles se contaminaram eles se pareceriam com as pessoas do mundo e.

    Isso era algo que eles não queriam fazer por mais que eles tivessem benefícios terrenos e a Bíblia diz então irmãos que depois de 10 dias Daniel e os seus três amigos pareciam muito mais saudáveis.

    Muito mais bem nutridos que os outros rapazes que se alimentavam da comida do Rei e aí sabe o que aconteceu Deus honrou a vida deles e ele deu uma sabedoria extraordinária a Bíblia diz.

    Que eles receberam dons de Deus de interpretar sonhos e visões então eles foram levados para se apresentar ao Rei Nabuco donosor e assim que o rei começou a conversar com eles ele ficou.

    Impressionado com a sabedoria com a inteligência então o rei começou a Honrar eles e trouxe-os para perto dele e talvez você esteja pensando mas por que o pastor tá falando sobre isso hoje.

    É que irmãos assim como Daniel e os seus amigos Nós também vamos enfrentar tentações ao longo da caminhada tentação para nós abrirmos mãos dos nossos princípios e ao contrário do que muitas.

    Pessoas pensam essas tentações não são apenas na área sexual não são apenas na área de relacionamentos não muitas vezes você será tentado para fazer uma alteração no seu currículo para você.

    Conseguir o emprego ou você vai ser tentado para contar uma mentirinha para enganar o seu patrão e assim ganhar mais dinheiro então a todo momento podem surgir essas tentações para você.

    Escolher o caminho fácil o caminho do atalho e não o caminho certo mas deixa eu te falar uma coisa são as pequenas escolhas que você faz no dia a dia que vão te levar as grandes bênçãos Deus.

    Está permitindo você ser tentado para que você Cresça com essa experiência para que você se apegue mais ao Senhor Mas é nesse momento irmãos que devemos vigiar devemos entender que as escolhas.

    Que nós fazemos hoje elas vão afetar o nosso futuro a nossa vida amém então Sempre quando você estiver diante de algo que parece que não vai agradar a Deus e você está em dúvida faça essas.

    Perguntas primeiro isso vai me ajudar a crescer espiritualmente segundo isso que eu estou fazendo pode me escravizar pode me dominar pode me afastar do Senhor terceiro isso vai me deixar com a.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=RmzK9CXHGds

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem