Palavra pontual Viviane Martinello

Palavra pontual Viviane Martinello eu preciso de ti eu quero a tua presença as pressões aqui na terra são grandes demais Deus para nós caminharmos sozinhos nós não conseguimos.

Palavra pontual Viviane Martinello

E eu lembro que debaixo dessa oração um dia o senhor compartilhou comigo e falou assim para mim e a gente pensa né Nossa ela tá buscando a tarde às vezes você mesmo está buscando a Deus mais você vai.

Me entender e Deus falou assim comigo filha eu quero que você vá para uma zona de prostituição e Essa zona de prostituição O senhor falou assim eu quero que você ministre.

Para as prostitutas uma mãe com bebê de um ano uma mulher simples dona de casa e eu entendi sabe o que que quando você busca ele ele vai te.

Levar para alguns vales de ossos bem secos mas talvez o vale de ossos seco da sua vida não seja um chamado que ele está te levando para algum lugar talvez o seu.

Casamento hoje seja um vale de ossos secos E você tá orando E você tá buscando e você olha e diz assim Deus parece que não tem mais esperança.

E uma das coisas que Deus fez muito comigo com o Telmo durante o período que nós buscamos a Deus nós somos duas personalidades muito fortes quem é casado e os dois são fortes quem levanta.

A mão levanta sem medo isso sai Faísca todo dia não é nós porque é diferente quando um tem uma.

Personalidade mais forte o outro é mais fleumático equilibra mas quando os dois têm uma personalidade muito forte precisa de muita graça de Deus.

E eu lembro que como nós precisamos como nós tivemos que sermos conduzidos através do Espírito a Vales de ossos secos na nossa vida a Deus confrontar lugares no nosso coração.

Em submissão da minha parte autoritarismo da parte dele entende isso quando você busca a Deus que eu vou falar quando você está sendo guiado pelo Espírito Santo não é você que diz para o.

Espírito Santo aonde você quer estar o espírito santo guia você para onde ele quer te levar e quando eu li Ezequiel Deus é tão perfeito que Jesus antes de iniciar o.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Seu ministério

    tá lá em Mateus 4 você não precisa abrir mas olha o que que Mateus 4 diz em seguida Jesus foi conduzido por quem.

    Pelo Espírito ao deserto para ser tentado pelo diabo não foi o diabo que conduziu Jesus ao deserto não foi o diabo também que.

    Conduziu Ezequiel a um vale cheio de ossos secos mas foi o espírito Existem algumas transformações na nossa vida que só vão acontecer quando nós enfrentarmos os nossos Vales de Ossos.

    Secos é tão fácil para nós nos escondermos aquilo que Deus quer fazer mas o espírito santo não vai permitir .

    Eu lembro de dias que eu buscava Deus jejuava três dias tava aleluia tô cheia de Deus vinha uma luta às vezes uma situação no casamento eu me irritava falava que não.

    Devia ia para o quarto chorava tá vendo Deus não adianta mesmo falou adianta filha tô mostrando que tá dentro é um vale de ossos secos eu tô te conduzindo para esse lugar eu preciso que você.

    Tenha um encontro com os teus vales eu preciso que você enxergue lugares que eu quero transformar a Bíblia diz muito claro que Deus fez uma escolha ele falou assim eu vou fazer do deserto meu jardim.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=EuSPfV3bAFM

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem