O INFERNO INVESTE PESADO PARA ABATER UM LIBERTADOR PASTORA TÂNIA TEREZA

O INFERNO INVESTE PESADO PARA ABATER UM LIBERTADOR PASTORA TÂNIA TEREZA nós não vamos receber essa mulher de Deus e eu sempre digo aqui na igreja tudo acontece com o milagre é muito pela milagre aqui ó Oi e ele é um milagre tá aqui hoje com a gente a gente não tinha agendado mas Deus pro Vi trazer a Manaus e escolher o nosso ministério para estar conosco aqui.

O INFERNO INVESTE PESADO PARA ABATER UM LIBERTADOR PASTORA TÂNIA TEREZA

E nós queremos receber agora pastora Tânia Tereza Uma salva de palmas ao sangue e é uma salva de Palma ela mais forte essa frase eu sou eu o Aleluia e e olha a festa Calma foi para mim tá ótima mas ela foi para Deus ela tá fraca e.

o pai louvado seja o teu nome glorificado seja o teu santo e bendito nome a ti toda honra de toda glória e todo louvor a ti toda doação é o senhor que reina neste lugar é o senhor o senhor dessa casa é o senhor nosso Deus nós não temos outro não nos rendemos diante de outro não nos prostramos e nem.

Queremos outro Deus por isso Senhor nessa noite Fala conosco Fala conosco de uma forma sobrenatural fala individualmente pai com cada pessoa que veio aqui em busca de ouvindo que seja o senhor e não eu mas pode falar através de mim pai em mim também porque eu também preciso ser trabalhada pela tua palavra o Senhor a tua palavra nos limpa tua palavra nos ensina a tua palavra é.

Lâmpada para os nossos pés e luz para o nosso caminhos os deve ser uma libera essa palavra que você para ossos de medula alma do Espírito libera de uma forma sobrenatural pai nesta noite é o que eu te peço em nome de Jesus amém você quer ir o podem sentar e .

E eu perguntei para o pastor Enquanto estávamos adorando Há quanto tempo eu teria ele falou uma hora tá bom tá uma hora e meia tá bom tá mais um pouco eu falei eu posso ir até a hora que Deus falar ele disse pode então fique tranquilo Se você precisar sair eu vou compreender Mas nós vamos ouvir da Paz de Deus algo muito especial nessa noite a dica para quem está do seu lado você.

Não será o mesmo depois dessa noite não mesmo e eu quero compartilhar com vocês eu sou juíza eu quero compartilhar a história de um juízo e esse juiz chama atenção e quando o povo de Israel entrou na terra prometida é o primeiro governo o primeiro estilo de governo que Deus escolheu para o seu.

Povo era através de Juízes juízes em móvel depois do livro de Josué Josué conquista a terra Moisés tira o povo do cativeiro e os juízes governam o povo depois que o povo pediu um rei e aí Deus da Saul primeiro rei e a história história de um juiz e eu quero compartilhar com você o que está a partir de juízos Capítulo 13 que está escrito assim tendo os filhos de Israel tornando a fazer o que era mau.

Perante o senhor esse esse quem o senhor os entregou nas mãos dos filisteus por 40 anos Olha bem o que tá escrito a Quem entregou o seu povo para o inimigo é porque Deus entregou o seu povo para o inimigo porque o seu povo fez o que era mau perante o senhor tendo os filhos de Israel feito o que era mau perante o.

Senhor esse os entregou nas mãos dos filisteus por 40 anos pessoa começar ensinando por aí princípios espirituais do Reino de Deus o inimigo vence porque Deus permite e eu Deus que nós temos só permite com tristeza porque o seu povo faz o que é errado e todo mundo gosta do Salmo 91 bonitinho aberto em cima do móvel reclama porque.

Um Salmo de promessa e eu sempre chama atenção por si só 81 o que eu imagino Deus como um pai amoroso sofrendo pelo erro dos filhos ele diz no Salmo 81 a se o meu povo me escutasse se Israel andasse nos meus caminhos eu te pronto e a bateria o inimigo e eu a bateria o inimigo então meu povo.

Não teria problema com em medo eu tô na batalha minha irmã eu tô numa guerra minha irmã o inimigo está prevalecendo ora por mim não é preciso que seja é feito uma pergunta ou uma alto pergunta o que que eu fiz que o inimigo está prevalecendo Aonde que tem uma porta aberta aonde que aconteceu alguma coisa que eu permite entrada do inimigo.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Porque o inimigo só entra em portas que o homem abre eu tenho pregado

    Insistentemente sobre leis espirituais eu falo que Deus me fez juíza para entender o mundo espiritual onde espiritual não é místico não ele é legal ele é formado por leis hoje o Pastor falou de uma Leia que lê da semeadura você acredite ou não ela existe é uma criança pode não acreditar na lei.

    Da eletricidade mas se enfiar o dedo na tomada vai levar choque a outra criança pode não conhecer a lei da gravidade mas se ela soltar um objeto EA lei da gravidade atrai para o centro da Terra ela acreditou não vai cair são leis espirituais e tem uma lei espiritual que é o homem que abre portas e lembra de Deus falando para cair lá no Éden o pecado jaz a porta a Tite cumpre dominar luz e trevas só entra porque o.

    Homem permite hoje eu passo flor essa foto pessoa chegar vai para galeria a porta fechada e aberta pelo lado de dentro É Só entra quem está lá fora porque a porta foi aberta até Jesus respeita essa lei Aí eu disse eu estou a porta e bato se você abrir eu vou entrar aí sim você abrir bom então o texto começa tenta os filhos de Israel tornando a fazer o que era mau perante o senhor esse os entregou nas.

    Mãos dos filisteus por 40 anos você vai ver que a Bíblia toda é assim E como está acontecendo o inimigo tem o povo está desobedecendo o inimigo vence porque Deus tem uma lei e ele é justo até com o inimigo e imagina se ele fosse parcial só com os amigos e ele tem que praticar a justiça então tem uma balança no mundo espiritual.

    É bem maior de roubo e Destruição é ação de satanás se tem vida abundante é ação de Jesus eu vim para que tenham vida EA tenham em abundância ladrão não vêm senão somente para matar roubar e destruir João 1010 está escrito isso bom então morte roubo destruição não é azar não existe sorte azar e luz e trevas é são dele me Ruela tão de Deus são princípios espirituais bom e quando você ler um texto bíblico.

    Tornando-se Israel fazer o que era mau perante o senhor as peças entregou nas mãos dos inimigos dos filisteus os filhos de Deus na Bíblia toda eles representam um povo usado pelo inimigo espiritual que é Satanás é aonde a Cristia sabe onde é aonde a faixa de gaza onde hoje estou lançando foguetes para destruir Israel ali sempre foi lugar do inimigo Oi Patrícia sempre representou um povo.

    Um lugar território do diabo para afrontar o povo de Israel a Bíblia inteira assim Gigante filisteu Golias queria acabar com o exército os filisteus levaram a arca da aliança e por aí afora É porque tem outra lei espiritual é o diabo hoje caído e os seus demônios eles não agem como a gente aprendeu aquelas figurinhas de rato de chifre de tridente não.

    E eles usam pessoas a pesagem pela instrumentalidade de pessoas por isso que eu posso trocar o Fado da carta aos Efésios que a nossa luta não é contra carne ou sangue é contra principados potestades dominadores deste mundo Tenebroso forças espirituais da maldade nas regiões Celestiais O que é região Celestial é mundo espiritual o mundo espiritual região referencial.

    Céus é tudo a mesma coisa na Bíblia e no mundo espiritual e os demônios agem e no mundo natural eles precisam de corpos e tem um princípio espiritual que eu também vou te ensinar o espírito sem um corpo é ilegal na terra e sabe por quê Porque tem uma vez espiritual aonde Deus diz o céu são os céus do Senhor mas a terra a terra a terra deu a ir aos filhos dos homens.

    Seus muito espiritual Terra mundo natural o céu não é do homem a Terra é o

    Homem recebeu uma autoridade para governar sobre a terra E ontem entreguei lá na vigília da boas novas e falei sobre isso E quando Deus fala os céus são os céus do Senhor mas a terra a deu aos filhos dos homens está pensando numa doação de.

    Propriedade não a propriedade continua sendo de Deus porque está escrito a terra sua Plenitude todos os que nela habitam são do Senhor Salmo 24 é mas eu falo que Deus me fez o riso dá para entender o mundo espiritual não existe uma diferença entre propriedade E domínio o Instituto jurídico de propriedade é um instituto jurídico de domínio é o outro e lá em Gênesis Quando Deus falou em a sua imagem você beleza se ele disse.

    Domingo sobre a terra domingo e sobretudo e o domínio da terra está com homem e por isso é o homem que abre portas para o mundo espiritual ou fecha a porta Tu sabe como é a diferença entre propriedade do Minion e o proprietário tem escritura teu registro de imóveis pode vender pode derrubar é mas Quem aluga ou quem recebe por comodato tua permissão para usar ou por empréstimo de família tem o domínio.

    Domínio é comanda governo não é propriedades E no caso da terra o proprietário é Deus mas o domínio do homem então se eu tô vendo é do homem EA Terra uma porção natural do universo o mundo espiritual para entrar no mundo natural precisa da permissão do homem é por isso que os demônios precisam incorporar Eles estão no corpo e por isso o filho de Deus teve que vir em carne ver como filho do homem para.

    Ter legalidade para agir na terra para ter autoridade na terra faz o demônio na terra e por isso espírito santo incorpora a igreja o trabalho através de um corpo bom então quando você ia falar que os filhos de Deus eu sou inimigos eram os inimigos aprontava significa o diabo usava o povo para afrontar o povo de Deus assim como Deus usa o seu povo o inimigo usa o seu povo.

    O anos atrás de emprego em Angola em Luanda bom lá teve uma guerra civil que durou 30 anos Oi querida já cheguei e no extremo da dor de ver aquele povo a destruição daquela terra e quantos homens eu não tinham mais em número suficiente para guerrear coloca os adolescentes quantos adolescentes então está em Londres suspensos coloque as crianças e você virar crianças mutiladas pela guerra.

    E você viu lugares de escola destruídos a gasolina aqui dutos lugar distribuição de água uma calamidade resultado da Guerra uma calamidade Opus viúvas miséria fome há 30 anos e agora imagina que 40 anos mais 10 Eu imagino estrago que ficava Israel é porque pastora porque desobedece Cia E por que desobedecesse seria o.

    Há quanto tempo para nos salvar 81 a seu povo escutar Israel andasse nos meus caminhos eu te pronto minha bateria o inimigo Ele termina um salvo 81 dizendo eu estar seria com o trigo mais fino e com mel que escorre da Rocha sendo Meu bebê tá esse ah se meu povo me escutasse bom então se o inimigo está prevalecendo em alguma área da sua vida procure saber qual é a brecha Qual é o buraco é a porta com ela a realidade que ele.

    Encontrou porque a gente não tem legalidade o pai não desça não desça e pode ter certeza que estou falando e há quase 40 anos a gente trabalha cuidando de vidros eu estou dizendo para você o que na prática a gente observa Olá Tudo está estragado na vida da família tudo morre tudo aborta nada dá certo tudo errado ele veio aqui ele semelhante planta mas não colhe alguma.

    Coisa errada eu sou dizimista eu sou ofertante eu faço entrega dependência nada acertado afetam deu certo você vai atender aquele cidadão e a antes ver para Jesus tem uma história é uma namorada engravidou Oi e ele não podia casar e não queria ir não era crente não conhecia o Senhor e ele financiou a Porto dela um bom dinheiro que Deus fez chegar às mãos dele para abençoada porque tudo vem do pai para nós não tem nada que.

    Tenhamos que do céu não nos tenha sido dado ele financiou a morte e da herança dele a Rebeca estava grávida de gêmeos e ela foi o senhor O senhor falou para ela tem duas Nações do seu ventre e duas Nações Não testei duas meninas não desistem exame já corre se até que a porta já Rebeca a porta toda nação de Israel e a bolsa de um filho não é de um filho de uma geração.

    E o João recursos para financiar morte você investe em poupança tem dividendo e juro você investe em bolsa de valores e tenho organização você investe na luz tem 10 universo das Telas têm perdas e enquanto os pecados não foi tratado e enquanto não confessar isso e com tantos lugares do mundo espiritual por e-mail pode agir ele tem uma porta aberta entrou lá com 17 anos eu só tinha.

    17 anos pastora Eu tenho 50 e continua não prosperando tudo aborta porque no mundo espiritual tem outra lei não tem tempo e nem distância no mundo espiritual é só no mundo natural que tem tempo em distância e o que foi praticado lá Ah e não foi confessado e não foi tratado não foi tirado a escravidão foi desligado porque só a igreja tem autoridade para ligar e desligar o sendo é mas Deus.

    E é tão misericordioso ele eu não para aquele povo Oi e ele foi em Socorro tá escrito havia um homem de chorar da linhagem de dança Amado humano a cuja mulher a mistério não tinha filhos apareceu um anjo do Senhor a Elsa da mulher e disse esquece Espero nunca tiveste filho porém considerar e darás à luz um filho era.

    Estéreo Deus manda um recado você vai conhecer vai ter um filho nós vamos fazer os filhos e os filhos Eles são herança do senhor mesmo não tem mulher nenhuma nenhum que sabe fazer espírito alma e corpo e são espíritos enviados por Deus que tem uma aula estão dentro de um corpo nossos filhos não sabemos fazer orelha unha língua papilas gustativas e não sabemos fazer filhos receberam os.

    Filhos da Paz de Deus não é só para Jeremias que ele fala antes que eu te formasse eu te conheci e antes que saísses de vendo a tua mãe eu te consigo ir para o Catete não sonho o Davi no Salmo 139 16 estava até sempre os meus ossos devendo a minha mãe sabia todos os meses e diz ainda que de modo assombrosamente maravilhoso me formaste o Deus faz filhos agora escute a continuidade e agora pois não vem para a guarda te não beba vinho ou bebida forte nem comas.

    Coisa imunda mulher Deus vai mandar um filho para sua barriga mas presta atenção e não bebas vinho nem bebida forte nem coma coisa e muda porque tu considerasse a idade da Luz um filho sobre cuja cabeça não passará navalha porquanto o menino será Nazireu consagrado a Deus desde o ventre de sua mãe e ele começará a livrar Israel do Poder dos filisteus ou Aleluia.

    E olha bem Que boa notícia quarenta anos de Israel sofreu na mão do inimigo 40 anos de um colhendo que planta porque o inimigo ficou mole 40 anos sepultando seus mortos nós estamos com dois anos sepultando mortos imagine 40 anos 40 anos ah e hoje o aparece ninguém nada mais nada menos o que eu uso poucos homens de Deus que tiveram o nascimento anunciado.

    Por um anjo poucos Oi e o Anjo segue Diz para ela e você vai conceber Deus vai mandar e vai mandar para você mulher um Libertador seu filho vai nascer com um propósito de libertar Israel do Poder dos filisteus presta atenção o teu filho vai ser um Libertador da Nação mais um menino só vai ser Libertador da ação é a mensagem é essa.

    E havia um plano do coração de Deus envergonhar um exército inteiro do inimigo com um Valente Libertador e era isso o plano de Deus há 40 anos da nossa sendo afrontada 40 anos tendo perdas 40 anos de derrota hoje eu vou fazer mas eu menino e vai levantar se como um grande homem para libertar Israel do Poder dos filisteus Espera aí porque que Deus não sobrou.

    Assim e acaba quando os filisteus porque Deus também respeita os princípios que ele estabelece Ele trabalha na terra pela instrumentalidade de pessoas ele faz da frente pessoas para cumprir o propósito você não tem um propósito que você nasceu você nasceu porque você tem um propósito ah ah você não entendeu que saiu três Amém só e eu vou repetir se você não tem um propósito.

    Se você não cumprir Um Chamado você não realiza para o erros na terra porque você nasceu Você nasceu para fazer isso e é isso Ah que bom notícia que essa mulher atende e a barriga das mulheres é um portal para os espíritos vem para a Terra é só tem um jeito do espírito de Inglaterra e tornar-se homem ou mulher é pela barriga de uma mulher Deus escolheu.

    Isso há sempre aquela mulher eu Tua barriga vai ser o portal de um Libertador não Valente E agora tem um detalhe mulher não beba vinho nem bebida forte nem coma coisa e muda porque ele vai ser consagrado ele vai ser Nazireu consagrado separado Santo ele vai ser tanto e por que ele vai ser santo não beba vinho nem bebida forte nem como uma coisa imunda Espera aí tem uma discussão no meio do povo de.

    Deus sua bebida você já ouviu várias pregações em a Katy Perry com débito de Deus bebe bebe bebe socialmente Bela em casa e aí pastora hoje eu quero mostrar algo para você na Bíblia que você vai vez que eu ligo também o seu escrito lá Levítico 10 E falou também o senhor a Arão dizendo vinho ou bebida forte tu e teus filhos.

    Não bebereis quando entrardes na tenda da congregação para que não morrais estatuto Perpétuo será isso entre vossas gerações para fazer diferença entre o santo eo profano entre o imundo eo Limpo e vocês sacerdote não vão beber quando Entraram na tenda da congregação porque Deus eu vou morrer se você já vi seja bebida forte seja qualquer coisa que contenha álcool sabe.

    Porque isso vai ser estatuto Perpétuo está tudo ter perto é o que não acaba é eterno o que que é enfermidades a um milhão de anos dois bilhões trilhões quatrilhões 5 bilhões de anos o que atualmente Você só tem adote não pode beber o que você precisa fazer separação entre o santo eo profano entre o imo e agora a gente tá escrito modestamente.

    Pode entrar na tenda da congregação por quê é porque ali no lugar onde Deus se manifestava a missão dos Santos eu quero lugar onde o sacerdote tinha contato com a santidade de Deus e se não respeitar essa santidade correria e no Novo Testamento vocês não entro no santo dos santos o véu foi Rasgado o novo e vivo caminho foi aberto o Nilson dos Santos é você.

    E ele habita em você e você tendo do Espírito Santo em você que Deus se manifesta o que a bíblia chama de sacerdotes versões raça Eleita nós estamos Santa sacerdócio real povo escolhido para proclamar as virtudes daquele que vos chamou das Trevas para luz você essa cerdote você é o templo do Espírito.

    Santo o santo dos santos é você a paz Pastora tem aquela história do primeiro milagre de Jesus bota essa cadeira para mim aqui mesmo eu vou tentar um pouquinho também porque nós vamos pegar até meia-noite uma hora da manhã essa daqui essa daqui é essa daqui vou descansar um pouquinho.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Mh5fCJC1hmE

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem