SUA HISTÓRIA VAI MUDAR, CREIA! - Miss. Gabriela Lopes

SUA HISTÓRIA VAI MUDAR, CREIA! - Miss. Gabriela Lopes É tão feliz de estar aqui nesta noite estou tão agradecida a Deus pela vida de vocês nós estivemos juntas em maio foi maio abriu e eu não imaginava que o senhor lhe fazer uma surpresa dessa que fazer com que nós estivéssemos juntos de novo então eu quero louvar o nome do senhor porque ele é um tremendo porque ele não mente e tudo que ele promete é capaz de cumprir estou feliz de estar aqui com as minhas.

SUA HISTÓRIA VAI MUDAR, CREIA! - Miss. Gabriela Lopes

Queridas amigas vocês são muito especiais eu não vou citar nomes porque eu posso acabar esquecendo de alguma mas vocês sabem que vocês têm o cantinho especial no meu coração e vocês marcaram a minha vida neste lugar eu sou apaixonada pelo povo do maranhão eu quero confessar isso é vocês tem gente que fala que carioca é muito simpático né não sei se vocês concordam mas tem muitos lugares que a gente vai muitos lugares que a gente vai as pessoas falam que carioca é muito.

Simpático é muito brincalhão fala muito mas o povo do maranhão consegue superar isso todo lugar que eu vou aqui eu sou bem recebido e bem tratado e gente rio oferecendo comida e brincando falando rápido tem gente que eu não entendo nada do que fala e quando quer e e vocês brigam e falam bem da mesma hora né eu gosto de você mas o que você fez a roupa que você olha você não gosto muito de você eu não entendo nada às vezes mas vocês.

São muito maravilhosa e eu quero que vocês nunca percam eu vou dizer pra vocês sério se tem uma coisa que faz a diferença nos lugares a gente pisa porque está longe de casa é muito difícil para quem tem que ir sempre mas quando a gente chega no lugar e abraçado do jeito que eu sou aqui a gente sente vontade de ficar mais vezes e às vezes a gente pensa quando vai chegar a vez de voltar entendeu lugares como esses compensam todos os dias as desavenças as tristezas que a gente tem nas estradas da vida então eu quero que você aprova o senhor.

Pela sua vida mesmo olhe para sua irmã que está do seu lado olha essa pessoa para falar fala pra ela eu sou muito simpático valor da licença mas eu sou o amor de pessoa segundo o livro do gênesis capítulo de número 4 a partir do versículo 24 ninguém me deu hora eu não vou perguntar hora eu vou ficar à vontade ninguém falou olha não vai perguntar se ia falar para fingir que eu não houve.

Negócio é o vigia é quando a obra vai colocando depec enfaixando segundo livro do gênesis capítulo de número 4 não desculpa segundo livro do gênesis capítulo de número 4 só eu falei versículo 24 desculpa confundir só o capítulo 4 horas uma mulher das mulheres dos filhos dos profetas chamou eliseu dizendo meu marido teu servo morreu.

E tu sabes que ele teme ao senhor e agora veio o credor para levar os meus dois filhos para serem seus escravos eles eu disse a ela o que eu posso fazer por você declara mim que é que você tem em casa e ela disse tua serva não tem nada em casa senão uma botija de azeite então ele disse vai pede para te vasos emprestados a todos os teus vizinhos.

Vasos vazios e não poucos entra fecha portas o brite sobre seus filhos e deitam aceite sobre os vasos coloque à parte todos os que estiverem cheios e assim ela foi fechou a porta diante desse dos seus filhos eles trazem os vasos e ela sentia sucedeu que quando estavam todos os vasos cheios disse ela seu filho traz me mais um vaso e ele disse 'não há mais.

Vaso e então azeite ela vende se um homem de Deus que respondeu dizendo vai vende o azeite paga sua dívida e tu e teus filhos vive do resto fala conosco nessa noite Jesus nós estamos num ambiente tão descontraído nós já rimos bastante nós já prendemos tantas coisas importantes sobre a nossa saúde mas tem uma área da nossa vida.

Como foi dito que antes que ela precisa estar também alinhada para que as coisas fluam ea nossa vida espiritual e só é possível alinhar a nossa vida espiritual tendo contato com o espírito fala conosco nesta noite se manifeste como Deus de resposta neste lugar foi Deus que tem boca e fala e eu já tive sinto aqui enquanto eu li o texto.

Tem um espírito me visitou e eu sei senhor que enquanto eu li os outros uma resposta o meu coração obrigada por que tu estás presente no nosso meio obrigada por que o senhor não é homem para que me tem filho do homem para que se arrependa obrigada senhor porque apesar de tudo que nós planejamos aqui as coisas da tarde as brincadeiras os presentes os brindes e tudo mais senhor tu sabes que há no.

Nosso coração desejo de ser visitado pelo senhor e o senhor responde às nossas expectativas fala connosco visita nos nessa noite de maneira especial cura pessoas que estão aqui não é Deus que libera cura no meio de uma administração que é Deus que restaura saúde no meio de uma administração que é Deus que cura da depressão que manda embora enfermidade que visita a pressão arterial que visita.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Sangue que visita o sistema nervoso central que visita risqué visita visita

    Lula que visita pulmões que visita sangue tu é Deus poderoso na terra totalmente tu é teu geral de guerra então fala conosco nessa noite renova a fé de quem entrou neste lugar que ao voltar pra casa essas mulheres tenham memória decidido se da seguinte maneira foi o dia que mais Deus falou comigo foi o dia que mais Deus me visitou foi o dia que.

    Eu passo a lei mistério foi o dia que eu mas foi renovada senhor faça isso por nós nessa noite não tem a ver com o pregador senhor dos sábios que quando eu digo isso eu tenho plena consciência disso não tem a ver com quem prega senhor não tem a ver com a eloqüência de que prega não tem a ver com a voz não tem a ver com o nome é a tua palavra a grandeza está na tua palavra.

    O tesouro é o teu espírito lá e de comandar a ashura talvez alguém criou expectativa no nome do pregador talvez alguém criou expectativa do nome de quem ia falar mas eu quero nessa noite dizer que eu não compactuo com isso porque tenho ciência de que a grandeza não é o pregador não é o nome do empregador a grandeza é o teu espírito tua palavra é poderosa usar o.

    Vaso senhor é de barro é pequeno mas é teu fala com o povo porque o povo também é teu fique à vontade no ambiente tua quem manda que o teu espírito ou eu já te sinto aqui se tu quiseres batizará com o espírito santo alguém pode olhar e dizer mais o ambiente não é preparado pra isso é um.

    Senhor a gente não está preocupado com ap hate aleluia se precisar descer do salto borrar a maquiagem estragar a escova a gente só quer ser cheio de poder essa noite fala conosco é o que eu te peço do teu nome mesmo a man ea bem glória a Deus sem tanta glória Jesus porque ele está aqui fica ligada à ira o teu lugar porque o espírito está aqui ou.

    Aleluia aleluia aleluia creio que vai ser uma noite especial nós estamos na expectativa de Jesus capítulo 4 do segundo livro dos reis está contando sobre uma mulher ela tinha perdido seu marido seu marido tinha morrido e ela viúva tinha ficado com a dívida que ele tinha deixado ela não.

    Tinha como pagar essa dívida como na lei dizia a instrução então agora é dar aos seus filhos para que o credor leve eles vão trabalhar a fim de pagar essa dívida ela já tinha perdido o marido ela está dizendo não quero perder meus filhos não vou perder só que ela não tem o que fazer ela não tem dinheiro para pagar a dívida ela não tem recursos para movimentar a fim de conseguir esse dinheiro ela não.

    Tem uma maneira própria de solucionar o problema repita comigo ela não tem o que fazer mais uma vez ela não sabe o que fazer tem horas que a gente não vai saber o que fazer é normal é todo dia que a gente sabe o que tem que fazer a palavra que tem que falar a conversa que tem que ter um lugar tem que ir à pessoa que tem não é todo dia tem dias que a gente não sabe o que fazer entenda isso é normal pra ser humano.

    Seres humanos às vezes não sabem o que fazer só que ela me ensinou uma coisa que sobre esta ser uma verdade pra nossa vida o que ela não sabe o que fazer mas ela sabe tem um homem de Deus aqui o nome dele é o profeta eliseu ele tentava água nas mãos de elias poção dobrada do espírito que estava sobre ele repousou sobre ele é um homem de Deus ele é a representação do próprio Deus na terra quando Deus queria falar com o povo de Deus falava com o profeta então ele era.

    A representação do próprio Deus ali ela sabe eu não sei o que fazer mas eu sei a

    Quem recorrer porque não saber o que fazer é normal mas você vem à altura deste campeonato e dizer pra mim que você não sabe a quem recorrer fazendo pra mim você não sabe o que você faz da igreja porque não saber o que fazer é normal mas não saber a quem recorrer quer dizer com isso gabriel quer dizer que nós nos tornamos mulheres nos dias atuais que batem portas erradas a gente pede ajuda pra mim a gente.

    Conversa não há desafio que não deve a gente possa do grupo da família a gente possa nas redes sociais a gente bate na porta de a de b d c só que a gente tem esquecido caminho de buscar o socorro não saber o que fazer é normal agora você vem me dizer que não sabe a quem recorrer está dizendo pra mim que você não sabe por que você é cliente porque se tem uma coisa que crente sabiá lugar em que ele pode buscar socorro gabriela mas eu não tenho amigos eu não tenho esposa não tenho parente não tem ninguém pra mim você pode não ter.

    Ninguém terreno mas lugar de buscar socorro não é do homem a bíblia mesmo ensina entra no quarto fecha a porta fala com ele em secreto e o Deus que te ouvem secreto vai te responder em público olha para essa pessoa que está do seu lado faz aquela cara de profeta eu estudei pra vocês um outro evento mas se você estava aqui vou ensinar de novo sei que não existe mais a emoção é assim ó franze a testa fecha o olho a medida não olha devagar não olha com raiva senhora dá medo.

    Olha nos olhos essa pessoa e fala pra ela e você tenha esquecido o caminho da busca não não olha bem nos olhos dele pergunta para essa pessoa quanto tempo faz que você não entra naquele quarto dobre os joelhos e tem um particular com teu Deus quanto tempo faz que não sai uma oração da tua boca quanto tempo faz que você está vivendo de eventos quanto tempo faz que você está vivendo de cultos quanto tempo faz que você só vem.

    A igreja e quando chega aqui você faz a oração porque o pregador banda mas o senhor trouxe aqui para dizer eu tô com saudade de ouvir a sua voz dentro daquele quarto de portas fechadas clamando por vir pra que eu fale com você gabriel não sei o que fazer não saber o que fazer é aceitável mas você me dizer que você não tem a quem recorrer e aí eu já vejo gente limpando as lágrimas.

    Já vi gente chorando porque a gente sabe que tem hora que parece que Deus pode falar em nosso nome que a gente sabe que a gente tem muito tempo que a gente não vai pro nosso lugar de intimidade eu não ia falar isso mas o espírito da banda falar tem muito tempo que você não vai para lugar de intimidade tem muito tempo que o senhor não ouvir a tua voz lá só tem lido a bíblia no culto si só tem orado.

    Nas orações na igreja e Deus está dizendo eu quero voltar a ter intimidade com você é o glória quero voltar a falar com você pelas madrugadas quero voltar e revelar a você tenho saudade dos tempos que nós vivíamos juntos então hoje a instrução é volta pro lugar da busca falta pro lugar da intimidade o glória eu não sei o que fazer mas eu sei a quem recorrer tá difícil mas eu tenho socorro no café.

    Certo as portas estão fechadas da terra mas as portas do céu estão abertas os amigos da terra foram embora mas o meu amigo do céu nunca me abandona o glória os filhos viraram as costas do marido foi embora mas quando você entra no quarto fecha a porta tem uma porta do céu que se abre o senhor diz vem porque eu quero falar com você vem porque eu quero te renovar o glória tem sempre o.

    Céu aberto dentro de um quarto de portas fechadas glória ela vai até o homem de Deus e diz meu marido morreu e você sabe que o meu marido e meu senhor e morreu você sabe quem ele era ele morreu mas ele tem história porque quem tem história a história não é apagada aí ela disse que agora o credor veio e disse que vai levar os meus filhos eu já perdi uma vez.

    Não quer perder de novo vem bater na porta certa porque eu sei que todas as vezes que o pato ac aleluia perdi uma vez mas eu não quero perder de novo mas eu não sei pra quem mais gostamos disso alguém você vai continuar perdendo quantas coisas mais quantas coisas mas você vai esperar perder o espírito está dizendo a você.

    Para debater portas erradas você não tá vendo que você está falando falando está resolvendo nada se não tá vendo que você está fazendo fazendo não está resolvendo nada solta isso para desenhar suas forças hoje não é para empenhar vai para a oração porque o Deus que tiveram secreto vai te surpreender em público eu não quero perder de novo aí eles eu.

    Disse eu posso fazer por você tem em casa ela pensa que eu tenho para resolver esse problema que eu tenho nada ela pensa o problema ela lembra do que ela tem em casa ela diz eu não tenho até porque o que ela tinha era inferior à necessidade dela quantas vezes nós estamos assim os nossos recursos são inferiores à nossa necessidade e ela disse não tenho nada.

    Aí ela lembra eu tenho um negócio mas eu acho que não dá pra resolver não que eu tenho é uma botija ram com um pouquinho de azeite aí eu disse pra ela vai na vizinhança pega muito vazio emprestado a eles eu acho que você não entendeu repetir que eu tenho eu não tenho nada o que eu tenho uma botija com um pouquinho de azeite eu entendi vai na vizinhança e pega muito vazio emprestado.

    Eu acho que você não entendeu o que eu tenho uma botija com um pouco de azeite eu entendi pra que vai pegar muito vasos yabut atenção um pouco de azeite olha essa pessoa está do seu lado faz aquela cara de profeta olha nos olhos ela disse pra ela tem horas que parece que você é maluca quando você começa a acreditar nas coisas que Deus diz que vai fazer fala você olha e tem só uma.

    Botija e Deus tá mandando você pegar muito vaso avais empresária compra tem nenhum real no bolso Deus está dizendo vai acredita o glória for salvar a família toda como se o filho dá cada vez filmada está cada vez pior e deu certo pega vaso pega-pega vaso como copa dois dias na esso uma botija pega vaso o glória aí ele diz pega faz o vazio.

    Você vai pegar conteúdo de ninguém contou de teu pega vazio e tem mais não pega pouco pega muito gente perguntar uma coisa quanto que é muito preciso que alguém se manifeste me diga quanto é muito muito é muito mais a qual é o número de muito que como ela vai obedecer ordem direito quanto que é muito que ora se era para a ela precisa obedecer à ordem ele disse que tem que pegar muito mas como é que ela vai saber que horas é muito quando acabar as vasilhas você.

    Percebe que o mundo vai explicar uma coisa cem reais para quem tem 1 milhão é muito é pouco é muito pouco e 100 reais para quem só tem 10 é muito e pouco se sabe que é muito relativo ela ativa de quem está vivendo pra onde o valor de estar aqui foi muito alto para outros foi o que depende de quem está pagando depende da realidade que está fazendo é muito é pouco quanto que é muito perceba que ele não coloca um.

    Número porque ele está dizendo para ela assim o tanto que você acreditar que vai encher pega mas quanto que é quanto a tua fé te permitir olha que eu tenho fé para muito tem fé para muito então vai que vai viver muito olha que eu tenho fé pra mim hoje tem febre milhões vai porque vai encher milhões olha que eu tenho fé para trilhões efe é ap ós vai pô a quantidade da tua fé pelo amor de Deus.

    Seja profeta pra alguém sacode ele disse pra ele Deus não está limitando até onde você pode ir ele está dizendo o quanto você acreditar é aí que eu vou te levar tem gente acreditando só um pouquinho tem gente vivendo com uma fé rasa tem gente me engano fé e Deus te dizer eleva a perspectiva aumento nível da tua fé pega muito fácil vai ser o mais rápido possível mas acredita porque eu vou surpreender senhor mas é loucura.

    Tá eu volte a surpreender enquanto que há muito quando você acreditar tem gente que um mistério como já é muito já falei meu ballalai hoje a gente que não está falando mistério todo dia e dentro da igreja e sem outro vazio de gente que sente uma epifania o culto foi uma glória a gente enquanto não chora.

    Todas as lágrimas que tem não está satisfeito porque isso é relativo a gente troque que veio aqui vai passear vai voltar pra casa e finge que vai só no teatro a gente que não que contou as horas separou roupa cedo a semana toda planejando o dia de hoje estava dizendo Deus usa ela fala comigo Deus fala alguma coisa pra mim Deus renova as minhas forças e eu vim aqui.

    Como profetiza de Deus dizia você o Deus que você chorou durante a semana ele te trouxe aqui pra dizer eu te ouvir eu te ouvir eu te trouxe pra te responder toda a fé vai te levar locais ele imagináveis se aplaude a prova de verdade quem diria que a garota que andava com papel higiênico na frente do sapato.

    Porque ganhava sapato de que o pé de quem era maior do que o meu ataque falando isso com vocês o glória quem diria que a pessoa que não tinha dinheiro para pagar a passagem do ônibus que meu pai dirigente uma congregação eles davam a passagem do meu pai da minha mãe só que ele tinha duas filhas eu e minha irmã meu pai fez amizade com todos os motoristas de ônibus e passava a gente por cima da roleta quando eu chegava nos lugares sabia que.

    Deus falava entre esse passado de ferro estados que eu vou te levar emaná surja alguém dizia maluquice já não têm dinheiro para pagar a passagem de ônibus mas a minha fé me fez acreditar que eu tô aqui pra dizer pra cá passo pra cá pra cá faço pega porque o Deus que fala é fiel pra cumprir sacode a mão de alguém fala pra eles e vai ser muito surpreendido você vai viver coisas grandes de Deus.

    Aumenta sua perspectiva aumenta a cabeça de chapa gabriela mas eu não tenho nada mas o teu Deus tem tudo que brilha mas eu não posso nada mas o teu Deus pode todo glória estou sentindo tanta graça de Deus aqui aleluia só que tem gente que tá dizendo assim.

    Agora eu quero muito que é muito quero agora vou te dizer qual é o segredo do muito que é muito muito mesmo quero então vou te explicar uma coisa porque é que muitos não vivem e se muito sabe por quê porque o peso de um vaso é diferente do peso de 10 vasos o peso de 10 vagas diferentes do país do peso de 50 vasos quanto mais você acreditar mais pesado.

    Será aí tem gente que está de longe eu quero muito mas não tem força para carregar num vaso vai viver muito vai ver nada aí tem coragem de invejar o azeite do outro queria ter a vida que fulano tem queria ver o tanto de votos que carregou para chegar onde ele chegou queria viver o que fulano está vivendo queria vai voltando de preço que ele pagou para chegar onde ele pagou para que vejam as medalhas dos outros e começa a entender que todo mundo só viram medalhas porque o dia teve.

    Cicatrizes faz a tua história porque Deus está dizendo para vocês se você quiser eu te ajudo o peso de senha diferente do peso de mil e tem gente que não está disposto a carregar nada mas que invejar que está carregando quem está pagando o preço que está honrando a chamada de Deus fazendo o tempo que você leve invejando se podia construir a sua história solta isso e vem andar comigo porque eu quero te surpreender .

    E olha só o processo porque o texto passa corrido e parece que é tudo muito simples né só que é assim ó toc toc toc fulano oi num vaso vazio porque eu tenho uma rotina de azeite lá em casa e vai encher esse vaso uma botija é uma palavra que o profeta de Deus liberou pra mim pediu ao vizinho fulano também sabe dois não vou pedir muito muito tem uma vai pegar.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=C8EsGVZPSiA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem