Cláudio Duarte A CREDIBILIDADE TRAZ PROSPERIDADE Vida de Fé

Cláudio Duarte A CREDIBILIDADE TRAZ PROSPERIDADE Vida de Fé Porque isso vai fazer com que você perca credibilidade uma das coisas mais preciosas que você pode ter é credibilidade perder a credibilidade num relacionamento seja com seu cônjuge seja.

Cláudio Duarte A CREDIBILIDADE TRAZ PROSPERIDADE Vida de Fé

Com seu amigo seja com seu cliente é algo altamente destrutivo você precisa entender que muitas pessoas sofrem mudanças temporárias sente que está perdendo que algo está acontecendo ou.

Que pode acontecer então para de beber Para de fumar para de sair sai de todos os grupos de WhatsApp diminui aquilo que está incomodando e o que que essa pessoa faz seria muito legal ela vê que o seu.

Relacionamento melhorou ela vê que as coisas se encaixaram porém elas depois de um tempo elas voltam para outros grupos elas voltam a conversar com ex-namorados com grupos que conversam.

Sobre assuntos que já sabe que causou a briga há há meses atrás e volta sair ir e volta a beber e volta a fumar e volta a chegar tarde e volta a andar com quem não devia e volta a trazer para dentro.

De casa aquelas pessoas que criaram problemas lá atrás o que que isso vai fazendo vai removendo de você sua credibilidade isso vai vagarosamente destruindo seu relacionamento há um.

Tempo atrás um cara falou comigo pastor chama minha mulher aqui e diz para ela que eu a amo eu falei eu quem tem que falar pra sua mulher que você a ama é você ele disse mas ela não acredita em.

Mim mas ela gosta tanto do Senhor que se o senhor falar com ela ela ela vai acreditar eu falei por que que ela não acredita em você cara ele disse posso falar verdade para Senhor Pastor falar a.

Verdade que eu já falei um montão de vezes pastor e eu não mudo e ela não acredita mais em mim eu falei então você acabou com a sua reputação e agora queer desgraçar a minha eu não vou falar nada.

Não vou falar ele ficou chateado comigo mas eu não falei certo por quê Porque ele não ia mudar gente nós precisamos entender que não é fácil para ninguém mudar é um grande desafio porque todas.

As vezes que você planeja uma uma mudança o seu cérebro não quer ele vai lutar com todas as forças para que você continue sendo quem você é fazendo o que você faz por quê Porque isso faz com que.

Ele gaste menos energia tenha menos esforço todas as vezes que você planeja mudar você vai enfrentar um grande obstáculo Qual é o confronto entre o conflito da mudança e a satisfação da.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Mesmice Esse é um ambiente de Muita

    Batalha de muita luta porque o propósito é ir sua credibilidade ah pastor esse dia um garoto falou comigo pastor minha mãe não me deixa ir a lugar nenhum por.

    Que pastor eu digo porque você não tem credibilidade pessoas que não t credibilidade enfrentam esses problemas nós precisamos entender é fácil mudar sim ou não Não mas é possível mudar sim.

    Ou não Sim agora qual é o problema Eu vou mudar para quê as pessoas sempre me perguntam isso para que pastor para que que eu vou mudar eu vou mudar para meu marido e ele vai continuar a mesma.

    Pessoa eu vou mudar pra minha esposa e ela vai continuar a mesma pessoa então pera aí deixa eu entender sua mudança ela é condicional você só vai se tornar uma pessoa melhor se o outro se tornar.

    Também se ele resolver não mudar por algum motivo ou ela resolver não mudar há mais ou menos 10 anos atrás eu resolvi fazer algumas mudanças no meu comportamento eu fui criado num lar de.

    Traição Essa é a grande verdade eu vi muitas traições acontecerem por onde eu passei o que que isso fez que eu me tornasse um ciumento e níveis para você ter noção uma vez minha mulher entrou.

    Num banheiro de uma festa e ela tava demorando dentro do banheiro e a minha cabeça falou ela tá com outro homem lá dentro eu para não passar o ridículo que que eu fiz eu fui pra porta do banheiro.

    Como quem diz quando ela saiu eu digo que eu tô com vontade de entrar e ela não vai desconfiar assim que ela abriu a porta ela até levou um susto que que foi que ela falei não menino tô com vontade.

    De entrar no b de no banheiro nada ela saiu eu entrei menino não tinha ninguém mas a minha cabeça me disse assim o cara fugiu pelo basculhante era só para você ter noção de quão doente eu era olha só.

    Isso quase destruiu o meu casamento

    Quase hoje eu continuo se o médico do mesmo jeito mas fique tranquilo que nunca mais causei problema para ela eu ia numa festa por exemplo tinha um homem.

    Bonito irmão e eu ficava doido se o homem tava ali eu virava minha mulher para cá se o cara tava lá eu virava minha mulher para cá aí eu comecei a fingir que tava passando mal Olha só.

    Nossa não tô bem aí ela falava assim então vai para casa Cláudio não eu melhorei assim T tô melhor é é melhor eu fiquei dissimulado até que eu li um livrinho pequenininho de um cara que.

    Dizia que o ciumento Na verdade ele não acreditava nele mesmo aí que eu fiquei louco mas eu continuei lendo o livro aí eu ia na festa e quando eu tava no Ápice do ciúme que eu ia arrumar uma briga eu.

    Saía saí de perto dela falou ó eu vou resolver um negócio ali eu ia falava Meu Deus Meu Deus Meu Deus Meu Deus Meu Deus Meu Deus Senhor me ajuda a lidar com esse negócio eu vou acabar com meu.

    Casamento a mulher nunca me deu motivo para Senhor tem misericórdia da minha vida foi indo foi indo foi indo hoje eu ainda scimento e ela sabe Cláudio só que hoje eu tô muito melhor eu controlo.

    Controlo eu não ela entendeu por quê Porque De onde nós viemos inevitavelmente nós vamos ter que lidar com os resíduos deixados se nós não tivermos entendimento quem é essa pessoa.

    Essa pessoa tem um passado esses dias eu preguei sobre isso na igreja seu marido tem um passado Você sabia disso sua mulher tem um passado e boa parte desse passado tu sabia que tu não conhece e tu.

    Sabia que não se meta nesse passado que tem muita coisa nele que é melhor que fique nele e louvado seja Deus só que as pessoas elas não olham para isso então seus relacionamentos vão se deteriorando.

    Por quê preste atenção algumas coisas que eu quero falar com você se você vai se casar você vai ter que deixar de ser um individualista você vai ter que aprender a compartilhar preste atenção.

    Sua individualidade é extremamente importante amém amém isso você se considera importante sim ou não então conserve sua individuali isso você não pode ser um individualista O que é o.

    Individualista um individualista é aquele indivíduo que quer que tudo seja feito segundo o jeito na hora que ele e do jeito que ele não se vive com esse tipo de gente isso é um.

    Chato só vou comer se for numu restaurante só V só vão se for lá Ah é E se for em outro lugar você não vai então não vou não vou se for para viajar é toda vez para aquele canto se for comer.

    É todo tem que ser sempre segundo isso é chato chato chato chato agora também tem o outro que abriu mão da individualidade dele toda ele não resolve mais nada hum tudo é o outro que resolve Onde vamos.

    Comer ver você vamos fazer o quê ver aí você mas que hora nós vamos sair você que sabe vamos viajar para onde você decide o que que você tá dizendo eu não sou nada nem ninguém daqui uns dias.

    Ninguém te pergunta mais nada você tem que cultivar sua individualidade não sempre fazer um revezamento E pior isso é coisa de gente que a mãe e que o pai não deixava.

    Resolver nada aí cresce e Pior eles não não decide e fica com raiva de quem decide você quer ver você fala pra sua mulher assim vamos sair PR comer um negócio ela fala vamos aí você eu tô.

    Dizendo mulher mas você faz com com aquilo tal você com que foi manipulado você quer comer o quê a ver Aí você escolhe aí você tá acostumado a decidir Ah então tá bom vamos comer uma pizza.

    Mas pizza ah pizza não pô aí o outro decidido Beleza então escolhe Você não escolhe você po Ah então tá legal vamos fazer o seguinte vamos comer um churrasco Essa hora você não tem.

    Criatividade não pensa ass numa coisa boa faz o seguinte que escolhe você não vê aí o que você quer Eu quero não comer nada eu pedi vontade de comer de sair de viver eu pedi vontade de tudo porque.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=O2KdQpbQEjc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem