A CURA DE DEUS JÁ COMEÇOU A APARECER - CAFÉ E CURA #caféecura

A CURA DE DEUS JÁ COMEÇOU A APARECER - CAFÉ E CURA #caféecura Ei o vídeo tá prestes a começar mas fica tranquilo porque antes eu quero saber seu nome sua cidade conta aqui pra gente.

A CURA DE DEUS JÁ COMEÇOU A APARECER - CAFÉ E CURA #caféecura

Nos comentários vamos embora se inscreve no canal ativa o Sininho e vem Bom dia mais uma manhã Aleluia coloca nos comentários aí já começa a dizer eu creio que essa semana será de cura.

Porque Deus está entrando com cura o Jeová rafá tá visitando tua vida tá visitando tua casa tá visitando tudo que envolver a tua vida não vai ficar nenhuma área pela metade Deus vai fazer.

O impossível Deus vai te surpreender de maneira absurda em nome de Jesus hoje nós vamos falar de um texto que eu amo amo Salmo 103 abre aí comigo se você não puder.

Abrir acompanhe comigo na tela Versículos 2 e 3 que dizem assim bendiz a minha alma ao Senhor e não esqueças de nenhum só de seus benefícios é ele quem perdoa todas as suas iniquidades e sarar.

Todas as tuas enfermidades Aleluia o que o salmista está dizendo é alma pode começar a glorificar a senhor pode começar a Celebrar ao Senhor porque quem redime a tua vida e quem cura as tuas.

Enfermidades é ele salmista está profetizando que o Jeová rafá o Deus da cura está fazendo algo por ele e eu acho interessante que ele não diz a ele quem cura algumas das suas enfermidades não.

Ele diz todas todas o que ele tá dizendo é nenhuma área da tua vida ficará enferma porque talvez você me ouça e pense eu já acostumei pastora que eu vou ter que ser feliz numa área ser feliz em.

Outra mas nessa aqui não vai dar tá repreendida essa palavra você é mentira do diabo o senhor veio para que você tenha vida e vida em abundância o maior interessado.

Em te ver Vivendo uma vida curada é o senhor eu falo isso eu vou declarar aqui mais uma vez mais do que a tua vontade de ser feliz é a vontade de Deus de te fazer feliz mais do que a tua vontade de.

Se ver curado é a vontade de Deus de te curar eu declaro agora que você se você está num hospital se você tá num leito de enfermidade se você tá numa cama sem poder levantar Se você tá numa cadeira.

De rodas eu não sei qual é o estado em que você se encontra mas eu declaro que o Jeová rafá pelo poder da palavra de Deus te visita aí agora tu vai contar um testemunho do que Deus está fazendo pela.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Tua

    Vida em nome de Jesus enfermidade nós te damos uma ordem pega a tua bagagem e vai embora espírito de enfermidade nós não te aceitamos no.

    Corpo na mente na saúde na vida deste homem nem desta mulher receba cura cura agora pressão arterial se estabilize sangue seja regularizado nervos funcionem de maneira que devam funcionar.

    Em nome de Jesus organismo células do corpo trabalhem na função certa para que esta pessoa receba cura cura cura todo câncer Agora seja repreendido pelo poder que há no nome de Jesus o salmista diz é.

    Ele quem cura todas todas quando ele diz todas ele não tá dizendo não que é uma parte Ele tá dizendo que é tudo pelo poder da palavra de Deus eu sinto unção de cura fluindo aqui agora você que me.

    Escuta ela vai te tocar dos pés a cabeça pelo poder que há no nome de Jesus ela te toca agora e essa unção tem nome unção de cura o Jeová rafá te visita aí na tua casa no teu trabalho no car.

    Nesse Hospital você mãe que colocou para esse filho assistir esse vídeo no hospital agora receba cura jovem receba a cura dessa enfermidade você que entrou.

    Aí por causa dessa depressão Você que tentou dar cabo da tua vida nos últimos dias em nome de Jesus eu declaro que o teu cérebro que que o teu sistema nervoso central que os hormônios do teu.

    Do teu cérebro eu declaro que as tuas que os teus neuros que as tuas sintaxes neuras vão funcionar de maneira correta e o senhor te arranca de toda a enfermidade seja ela física seja ela.

    Mental seja ela espiritual o senhor te arranca para um novo tempo porque quando o salmista diz é ele quem cura todas as tuas enfermidades primeiro ele diz é ele quem perdoa as suas iniquidades ele.

    Faz uma conexão com o versículo lá na

    Frente que o profeta Isaías vai declarar que o O Profeta Isaías vai declarar porque ele ele levou sobre si as nossas enfermidades e o castigo que nos traz a.

    Paz estava sobre ele quando o profeta declara isso ele tá falando do que Jesus vai fazer pela nossa vida enquanto Jesus caminhava para o sacrifício na cruz ele não estava só levando os nossos pecados.

    Ele estava também levando as nossas enfermidades porque o pecado trouxe consigo as enfermidades e em Jesus Jesus estava dizendo em mim vocês serão curados em mim vocês serão curados eu.

    Declaro cura agora fluindo sobre a tua vida aonde você estiver a unção de cura te alcança agora para um novo tempo Deus cura todas as tuas enfermidades Deus cura todas as tuas enfermidades declare.

    Comigo eu declaro que estou sendo curado agora coloque a mão sobre tua cabeça e diga eu declaro que a enfermidade está indo embora da minha casa se você pode Coloque a mão agora sobre essa pessoa.

    Que está enferma e diga diga o nome dela diga diga declare o nome diga Fulano Eu profetizo cura sobre a tua vida porque ele cura todas as tuas enfermidades Deus coloca um testemunho.

    Na tua boca agora a cura de Deus já começou a acontecer creia nisso e se você já viveu uma experiência essa semana não se esqueça de colocar seu nome e contar pra gente o seu testemunho.

    Porque eu sei que Deus te entrega um testemunho compartilha esse vídeo com alguém que precisa se você conhece alguém que está enfermo não hesite em profetizar cura sobre essa pessoa.

    Enviando esse vídeo agora porque o Senhor fará Milagres na vida dessa pessoa já se inscreveu no canal já ativou o Sininho já colocou seus comentários Aqui faça isso porque alguém.

    Precisa ser abençoado e alcançado pelo que Deus tem feito neste lugar café e cura uma Bud de te abenoe ei você que quer adquirir um dos nossos livros eu sei que vai.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=sbkV8pJ1WBw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem