AVIVAMENTO NO BRASIL 40 mil pessoas tomadas pela Glória - UMADEB 2024

AVIVAMENTO NO BRASIL 40 mil pessoas tomadas pela Glória - UMADEB 2024 Assim está escrito na palavra de Deus o ladrão não vem senão a roubar e matar e destruir porém eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância eu sou bom pastor e o bom pastor dá vida pelas suas ovelhas verso 12 mas O Mercenário que não é pastor de quem não são as ovelhas vê o lobo vir e deixa as ovelhas e Foge e o Lobo as arrebata e mercen foge é Mercenário e não tem.

AVIVAMENTO NO BRASIL 40 mil pessoas tomadas pela Glória - UMADEB 2024

Cuidado das ovelhas eu sou bom pastor eu conheço as minhas ovelhas e das minhas Sou conhecido Quem Entendeu ISO diga Amém tome seu assento em nome de Jesus que Deus te abençoe eu peço toda a sua atenção agora euv uma prega um filme orar 10 horas louvando 20 cantando 30 pulando não consegue segurar 10 ouvindo a palavra de Deus então peço que você sustente a sua atenção agora todo o.

Filme começa devagar porque ele precisa montar uma ideia para você depois de meia hora que ele acelera ainda mais é de ação Mas você já percebeu que por começar devagar a gente pedde atenção no começo sim ou não e por perder atenção no começo não entende o final aí sabe o que acontece sai do filme diz diend assim foi maravilhoso porque vi muita ação aí alguém pergunta se foi tão bom foi sobre o quê a pessoa diz não sei sei que foi bom não sabe porque perdeu a atenção no começo então peço que você sustente a sua atenção agora me encare e.

Olhe no olho isto desse jeito nós estamos diante de uma palavra que vai nos introduzir acerca de algo do caráter de Deus Se eu pudesse ser bem específico direto a vocês eu diria a vocês que a maior preocupação de Cristo foi que Deus fosse conhecido de maneira a qual ele é por aqueles a quem serve a Deus é por isso que nós entendemos que Deus possui vários atributos e quem estava aqui no começo do congresso viu o vídeo que foi.

Passado aqui no telão acerca de alguns atributos de Deus Justiça santidade amor Fogo Consumidor E por aí vai porém existe um certo perigo dentro disto alguém que só conhece alguns atributos mas não conhece todos os atributos se especializa no Fogo Consumidor mas esquece de conhecer o Deus de Amor se especializa no Deus da santidade mas se esquece de conhecer o Deus e a justiça.

Acaba isolando os atributos de Deus dizendo conhecer Deus apenas de um lado mas não conhece ele como um todo negando a si mesmo a palavra que nós lemos Aqui Esta noite sou conhecido das minhas ovelhas e este Sou conhecido das minhas ovelhas não é pela metade é por isso que você lê dentro da Bíblia que o pai procura aqueles que o adoram em espírito e em verdade Deus não levanta Adorador Deus procura Adoradores e Deus procura Adoradores porque se existem verdadeiros.

Adoradores também existem falsos Adoradores e os falsos Adoradores são aqueles que adoram alguns atributos de Deus mas não adoram todos os atributos de Deus eu sei que isso não acontece aqui esse tipo de pessoas são aqueles que adoram Deus quando Deus se manifesta como Santo mas não se manifesta como Justiça então não vou dar glória para ele Deus se manifestou como um Deus Provedor Então vou levantar as mãos meu Deus ele está provendo mas Deus agora se manifesta como Deus de Ira e isto é bíblico não Deus irado eu não vou dar.

Glória não vou adorá-lo então de fato estamos sendo falsos Adoradores porque estamos adorando a parte que nos atrá e não Deus por completo e estes é qual são peneirados na presença de Deus Deus procura aqueles que eu adoram quando a porta abre quando a porta Tranca quando tá em cima quando tá embaixo quando dá certo quando dá errado quando tá com saúde quando a doença chega estes são os verdadeiros adoradores que o adoram em espírito e em verdade acerca disso uma debe existe uma visão separada Entre.

Esses atributos mas todos eles foram apresentados por Cristo o próprio Jesus abre a boca bate no peito e diz quem vê a mim vê ao pai porque eu e o pai somos a apenas um não somente em físico mas também em essência então enquanto Cristo andava na terra Cristo trazia sobre si a presença eu digo isto de Altar a vocês que a Trindade São três pessoas que se manifestam mas somente um Deus e não tentem entender com a nossa mente limitada a este mistério são três.

Pessoas que formam apenas um Deus que precisam e necessitam ser conhecidos por aqueles que o adoram em sua Plenitude para adoração ser verdadeira Eu vos dei esta introdução para vos inserir acerca de uma preocupação que Jesus tinha quando pisou na terra para pregar a palavra Jesus nunca se preocupou e eu vou falar isto aqui de forma escancarada de abrir olho de cego de levantar coxo embora isto fosse muito milagre e ele fez gostou amou fazer isto mas a maior.

Preocupação de Jesus enquanto exercia seu ministério terreno foi com que aqueles que ouviam a sua pregação a sua entendessem quem de fato Deus gera através da sua palavra é por isso que você vê algumas vezes Jesus batendo no peito apontando o dedo na cara da multidão e dizendo assim vocês estão me procurando mas vocês não estão me procurando pelo pão que permanece vocês estão me procurando pelo pão que perece é que Vocês comeram pão ontem quero comer pão hoje de novo essa que eu vos digo diria Jesus no portuguê a brasileir.

Que hoje a padaria da terra fechou hoje só tem padaria da glória eu sou pão Vivo que desceu do céu vocês querem pão ainda alguém olha para Jesus e diz assim ô Jesus esta pregação aí é muito dura eu não vim para uma debe para ouvir que tu é pão Vivo que desceu do céu eu quero o pão da terra me dá aí o pão que mata minha fome abre a porta Me dá a chave me dá cura dá o carro traz a casa Jesus.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Olha para eles e diz assim se esse discurso tá dando duro a ponto de vocês

    Não puderem suportar porque alguém já havia aberto a boca e dito duro é esse discurso quem pode suportar Começou a sair pela tangente vocês acham que Jesus segurou alguém na presença Jesus não segurou ninguém na presença eu sei que talvez ele tenha se entristecido de ver muitos desviarem da presença dele porque a palavra foi dura e a pregação foi difícil mas ele ainda olha pros 12 aponta o dedo e diz vocês que pula que.

    Marcha que prega que canta que vem milag mal vai emb ind emb a eu vou falar ISO aqui com clareza Pedro olha na cara de Jesus vasos e diz assim ó Senhor para quem iremos nós se só tu tem palavra que é dura mas é de vida eterna entenderam lá no meio é melhor ouv uma palavra dura V comear que direita do que uma palavra mole e.

    Mansa que não me ap pluma no caminho da santidade do Senhor Jesus entender aqui na frente vou falar olhando lá para trás Agora nós estamos vendo num cenário atual pessoas que se orgulham de trazer palavras tão bem elaboradas e científicas mas palavras que não trazem arrependimento Aonde estão as pregações de santidade Aonde estão as pregações de arrebatamento Aonde está o povo que grita Jes voltando Aonde está o povo que.

    Grita que pecado ainda é pecado que santidade ainda é santidade para não perder uma porta para não perder uma oportunidade para não perder um dinheiro para não perder um holofote pervertem a essência da palavra de Deus mas eu vim aqui para abrir a boca e falar a vocês que ainda tem uma geração que tá olhando para esta palavra e dizendo Eu prefiro uma palavra dura que me leva Glória.

    Entenderam Ei Jesus grandão da Galileia porque é uma palavra mole que não muda a minha vida se eu prego isto a vocês Ouçam o que eu vou falar agora se Vocês entenderam o que eu acabei de falar debaixo dessa preocupação de Cristo Ele traz a sua pregação no Novo Testamento Dentro de quatro níveis de pregação existem pregações de cristo dentro da palavra que são simples como Sermão da Montanha existem pregações que.

    São instrutivas como por exemplo a instrução que ele dá aos discípulos Quando forem orar orem assim pai nosso que estás no céu existe ainda pregações filosóficas quando Cristo por exemplo encontra a Mulher Samaritana na beira do poço olha pra água e diz vou filosofar agora Ei Quem beber desta água volta a ter sede Quem beber da água que eu ten nunca mais tem sede porque se fará nele uma monte de águas vivas e cristalinas que jorra pra vida eterna e ainda existe o quarto nível de pregação a pregação.

    Teológica a pregação profunda a pregação que ele traz para Nicodemos rapaz que é necessário nascer de novo Nicodemos olha e diz vou entrar na barriga da minha mãe Jesus olha e diz não rapaz quem é nascido de carne é carne quem é nascido do espírito espírito Nicodemos olha para ele como pode ser estee negócio Jesus olha de volta e diz tu és mestre em Israel tanta coisa lá dentro e não consegue entender um negocinho simples.

    Assim então vou te explicar quem é nascido do espírito é como vento não sabe de onde vem não sabe para onde vai deixa eu ver se tem alguém ligado mas só ouve a sua voz e se só ouve a sua voz sabe que são nascidos do Espírito eu entro nisso aqui daqui a pouco se nós sabemos que existem quatro níveis de pregação de Cristo também sabemos que Cristo pega esses quatro níveis e simplifica em parábolas.

    A parábola do Bom Pastor e agora eu entro a qual nós estamos lendo não começou no capítulo 10 começou no capítulo 9 quando alguém está questionando Jesus acerca de vários assuntos Jesus bate no peito e começa a confrontar a religiosidade Rasa de quem estava apontando o dedo para Jesus ele entra no 10 e a partir do verso 10 ele introduz uma palavra cujo qual está o tema deste congresso abundância de vida para nós entendermos O que Jesus estava.

    Falando e mergulharmos nesses próximos minutos dentro desta palavra e nós

    Precisamos entender o que de fato é vida quando nós olhamos para dentro da Bíblia percebemos que não existe só um tipo de vida existem três tipos de vida a palavra no original grego pro primeiro tipo de vida é BIOS a vida BIOS é a vida comal estamos acostumados Todos nós temos a vida BIOS é a vida que nós levamos em preocupação para pagar conta para botar gasolina no carro para botar alimento na mesa é a tua vida no trabalho é a tua vida que tu levanta é o.

    Dinheiro no teu bolso é a tua rotina na terra Esta é a sua vida só que entramos num segundo tipo de vida muito mais profunda chamada psiquê esta vida pode ser dividida em duas partes a primeira parte desta pisque pode ser dividida em fôlego da vida a segunda parte pode ser dividida em alma parte pensante É por isso que você vê Jesus falando em Mateus acerca daqueles que tentam salvar a própria vida perderla mas aqueles que por amor de de mim perder a sua vida.

    Esses a encontrarão aí Jesus parte pro próximo Versículo dizendo do que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a própria Alma no verso anterior a vida a qual ele está se referindo está mais ligada a BIOS a vida a qual ele está se referindo está mais ligada à Terra só que no verso seguinte perder a sua alma está falando da parte pensante está falando do que tá aqui dentro pregando para vocês só que ainda existe um.

    Terceiro tipo de vida e esse terceiro tipo de vida é mais profundo porque antes de entrar nesse terceiro tipo de vida nós entendemos que em Hebreus está escrito que a palavra de Deus é tão poderosa mas tão forte tão profunda que ela vai na divisão da alma com o Espírito ela entra onde uma arma não pode entra onde uma faca não pode entra onde uma bala não pode eu tenho um poder se eu pegar um revólver agora e acertar.

    Tua cabeça eu tenho poder de separar a tua alma do teu corpo Tu vai morrer mas eu não tenho o poder de separar a tua alma do teu espírito só que a palavra é tão forte tão poderosa que ela vai aonde o não vai ela entra onde uma bala não entra ela vai aonde uma espada não chega ela entra onde um pé não alcança onde uma mão não pega ela vai na divisão da alma com o espírito e chegando lá ela.

    Entra na terceira vida a terceira vida é chamada zoé esta vida zoé ou zoi no Grego é a vida de Deus é a vida que vem de Deus ou queem me dera que todas Estas 30.000 pessoas e mais 50.000 na internet ou seja Estas 880.000 pessoas que me ouvem Aqui Esta Noite gravasse o que eu vou falar agora porque das Três Vidas A soia é mais poderosa porque ela não provém de vocês ela não provém da terra.

    Ela não provém do teu trabalho ela não provém da tua mão ela não provém do teu esforço ela provém do próprio Deus é a vida de Deus e sabe porque é tão poderosa eu desafio Estas 80.000 pessoas que estão aqui me ouvindo a me responder esta pergunta se a vida vem de mim BIOS ela tem começo na barriga da minha mãe ela tem fim quando eu entrar no caixão de madeira se a vida vem do Piquê ela pode ser separada pela palavra eu o.

    Desafio dessas 8 100.000 pessoas quem é que tem a resposta de palar para mim responder para mim Da onde veio a vida de Deus quem deu vida para Deus Quem iniciou Deus quem colocou Deus sentado no trono quem foi que olhou para Deus e disse a partir de hoje tu é a partir de hoje tu está a partir de hoje tu tem a partir de hoje tu vai eu respondo a estas quase 100.000 pessoas Deus não tem.

    Início ele é eterno ele sempre existiu Deus não tem fim ele é eterno ele Sempre existirá Se Deus é eterno ele não tem princípio Ai quem dera você gravasse ele não tem fim tudo o que procede dele como vida também não tem início porque ninguém deu vida a ele ele sempre teve vida aí eu vou abrir um parênteses nista aqui gostei Jesus eu pergunto a vocês quem é que deu Trono.

    Para Deus quem é que disse se assenta aqui porque hoje tu tem poder quem foi que estabeleceu ele por detentor de toda a humanidade quem foi estabeleceu sobre todas as estrelas Quem foi que deu autoridade para Deus quem foi que colocou Ceto de Justiça na sua mão quem foi que liberou a palavra para ele ninguém liberou porque antes que houvesse dia eu sou e não há quem possa escapar entendu das minhas mãos operando eu t sentindo ele.

    Aquiar oar é Jesus grandão da Galileia é por isso que não está escrito na Bíblia tô no parênteses eu volto agora não está escrito na Bíblia que Deus senta no trono não Deus não senta Deus assenta é diferente se eu sentar ali alguém me arranca se eu sento é porque não tava antes só que Deus sempre esteve então.

    Ele não senta ele assenta ih olha lá o que tu vai fazer espírito eu vou perguntar o quem vai entender quem é que já viu assentamento na televisão levanta a mão ah lá várias pessoas viram sabe o que que é assentamento é construção de alguma coisa quando a Bíblia diz que Deus está assentado a Bíblia diz que Deus está ligado.

    Construído conectado ele é o trono e o Trono é ele acabou é por isso que tu não vê Satanás tentando tirar Trono dele tentou sim então tu não lê Bíblia porque tá na Bíblia subirei me assentarei pegarei o meu trono no meio da congregação e serei semelhante ao altíssimo nem o capeta tentou tirar Trono de Deus porque até o capeta sabe que é impossível arrancar o o trono que tá nele o trono que é dele o trono a.

    Qual ele se assenta E é este Deus que vocês estão dando glória aqui E esse mesmo Deus que está assentado alguém vai pegar lá no meio quer ver não tem Princípio não tem fim é por isto que toda a vida que emana dele é abundante porque não tem início sempre existiu entenderam não tem fim sempre vai estar lá E por que que a bonda pregador é por isso que Jesus terminou com nicodemo dizendo quem é nascido do espírito não.

    Sabe de onde vem pegou não sabe para onde vai mas você ouve a sua voz por que que não sabe de onde vem porque se eu apontar o dedo para você dizer tu é nascido do espírito você vai dizer eu sei da onde eu vim eu vim da barriga da minha mamãe vula antes disso veio dia onde eu vim do meu papai vírgula antes disso veio de onde tem na Bíblia.

    Pregador hoje tem antes que eu te formasse no ventre da tua mãe te conheci e as nações eu te levantei e te dei dou porque é meu e dou para quem eu quero já que tu deu um buo desta cadeira levanta ass isto não abaixa a mão não eu tô sentindo um varão passear eu vou dar lugar Jesus isto levanta a mão bem Este Car estes são os nascidos do espírito e vamos dar uma prova quem tem olho para ver agora quem vê tu não sabe Da onde.

    Veio porque tu veio do coração de Deus e Deus sempre esteve lá não sei Pr onde vou se pregador PR onde tu vai eu vou pra Glória então a glória é eterna eternidade não tem fim e se você tá indo pra Glória Quem dera fosse agora o toque da última trombeta eu vou te dar 10 segundos eu vou dar um gole na água aqui quem quer dar glória dê glória não vou forçar a glória de ninguém se tu não sabe Da onde.

    Veio se tu não sabe para onde vai porque é nascido do espírito veio da eternidade tá indo pra eternidade vida abundante em Deus é Isa aqui ó ó ó ó eu vou falar he terrá essa vida aí a maconha não pode dar essa vida aí a cerveja não pode te dar essa vida aí a cachaça não te.

    Entrega esta vida aí a carreira de cocaína não entrega mas eu conheço o espírito que habita em Vós e estará em Vós para sempre para sempre para sempre daqui a pouco PR Aleluia quem me ouve diga amém amém não se canse come mais pouco comigo nesta mesa se nós estamos diante da vida.

    Abundante precisamos entender que a vida que está em nós não é Nossa a vida que está em nós procede dele se procede dele é ele quem recarrega é ele quem dá é ele quem renova é ele quem sustenta pensa que tu tá aqui dando glória porque quer tá aqui dando glória porque a mão dele te deu mais um suspiro esta manhã quando tu levantou e acordou eu te explico o porque deu suspiro vem comigo para dentro da Bíblia porque a tua vida não começou aqui lá no jard do éem agora eu.

    Vou entrar Capítulo 1 Capítulo 2 Capítulo 1 formou Deus o homem do pó da terra soprou fôlego nas suas narinas o homem se tornou alma vivente quando nós lemos esse texto nós entendemos que Adão nada mais é do que um recipiente de carne que recebe algo do lado de dentro eu vou conjecturar com vocês Adão É ISO aqui que tá na minha mão é um vaso é um copo que carrega alo do de dentro eu.

    Faço uma pergunta a vocês cujo qu faço por onde passo se eu esvaziar este copo de água ele deixa de ser copo sim ou não mas copo não foi feito para ser copo copo foi feito para carregar água entenderam que de vaso para vaso todo mundo que tá aqui é vaso mas não é só bater no peito falar sou vaso tem que carregar algo do lado de dentro é para isso que tu foi criado é para isso que tu foi criada e Jesus é isto que te preenche porque que é isto que me preenche pregador toda a Viração do dia.

    Deus descia lá dentro do Jardim eu acredito pela conjectura da palavra que Deus tinha seus motivos para descer no Jardim só que Deus não descia para provar que é Deus Deus descia por o amor que ele sentia pela criatura chamada Adão cuj qual ele colocou lá dentro a maior prova disso é que se Adão é um vaso serve para alguma coisa assim como um vaso tem um propósito de armazenar algo do lado de dentro pode ser chamado uma ferramenta toda ferramenta tem.

    Propósito para alguma coisa eu sei que talvez esteja Pedreira aqui no meio vai entender o que eu vou falar assim como um vaso armazena algo martelo também é ferramenta para fazer alguma coisa só que martelo não nasceu para ser martelo martelo nasceu para pregar prego aqui ó prega prego prega prego prega prego prega prego só que eu quero ver esse martelo que nasceu para pregar prego porque este é o seu propósito nasceu para pregar pregoo então vai lá pregar prego ou Martelão sem a mão do pedreiro.

    Encostar em você vai lá prega que eu quero ver funciona sem a mão daquele que te criou funciona assim a mão daquele que te maneja na parede não deixa de ser martelo só que martelo por martelo todo mundo é martelo só que martelo só funciona se estiver na mão do Pedreira aqui ó é para isso que Deus descia no Jardim do éem Deus olhava na cara do Adão.

    Imagino eu coisa da cabeça de pregador tô aqui porque se eu não descer tu não deixa de ser martelo só não presta para mais nada é por isso que eu tô descendo para te manejar na terra rapaz Você ainda trabalha cuida de Jardim põe nome em bicho mas sou eu quem te manejo dentro desse negócio aí a vida quem te dou sou eu quem te levanto sou eu quem te respira através de mim sou eu sou eu quem te coloquei o espírito dentro das tuas narinas se você entendeu isso que eu acabei de falar você também vai.

    Entender o por que Adão fugiu Quando Deus gritou lá na entrada Adão Aonde tu é estás lá vai Quem tem ouvidos para ouvir que ouça porque Adão não é só carne Adão também tem alma Adão também tem espírito olha aqui pro Jonathan Carlos Você pensa que eu tô pregando para você porque quero pregar meu corpo não tá pregando Porque Quer meu corpo não tá em pé aqui porque quer minha mão não tá mexendo porque quer meu olho não tá olhando para vocês porque ele quer minha voz não tá falando porque quer não tem algo aqui dentro de mim.

    Aqui uma alma um espírito que tá dizendo assim mão quem manda no corpo sou eu Levanta aí a mão começa a levantar alguém vai entender quer ver aí ele olha pra corda vocal e diz assim corda abra bem a boca e dá um glória aí o corpo grita assim tô cansado quero não viajei muito aí a alma olha de volta e diz Problema é teu quem manda aqui sou eu é por isso que eu não aponto quem dá.

    Glória dentro da igreja por isso que eu não aponto quem sai marchando dentro da igreja porque há quem diz é da Carne pregador claro que é da Carne Você já viu alma sair do corpo sair marchando no meio da igreja ele usa a carne mesmo para marchar aqui ó tô sentindo Jesus aqui hum se nós temos esta vida dentro de nós quem tá me olhando aí não é teu olho quem tá me olhando aí são 30.000 almas olhando para esse altar aqui agora mais.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=5qlZh6aa41k

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem