David Paul Yonggi Cho - EXPERIMENTE ORAR ASSIM ORE UNS PELOS OUTROS (Em Português)

David Paul Yonggi Cho - EXPERIMENTE ORAR ASSIM ORE UNS PELOS OUTROS (Em Português) Quando Oramos sozinhos podemos exercitar apenas nossa fé pessoal mas Quando Oramos em grupo juntamente com os irmãos e irmãs em Cristo o poder de nossa fé aumenta em proporções geométricas Moisés disse ao povo de Israel que um poderia ser igual a 1000 e dois poderiam fazer 10.000 fugirem Deuteronômio.

David Paul Yonggi Cho - EXPERIMENTE ORAR ASSIM ORE UNS PELOS OUTROS (Em Português)

3032 o segredo a que Moisés se referia um aumento geométrico e não aritmético quando dois estiverem juntos era a presença entre eles da Rocha Jesus afirmou a mesma coisa quando disse aos discípulos que onde estiverem dois ou três reunidos em seu nome aí estaria ele no meio deles Mateus 18:20 onde houver mais de um crente.

Reunindo-se em nome de Cristo Ali haverá automaticamente uma manifestação do corpo de Cristo assim pode ser cumprida a promessa do Senhor o que ligarmos na terra é ligado no céu essa promessa não foi dada somente a Pedro mas a toda a comunidade cristã que se reúne pela fé Passei pela maior provação de minha vida entre os anos.

1969 e 1973 naquela ocasião achei até que ia me afogar-me no mar de angústia que me cercou tínhamos começado a construir o templo atual com capacidade para 10.000 pessoas e ao mesmo tempo um prédio de apartamentos mas não tínhamos dinheiro suficiente a desvalorização do dólar provocou uma série de crise econômica na Coreia a crise do petróleo fez-nos.

Mergulhar ainda mais na recessão muitas pessoas de nossa igreja perderam o emprego e nossa entrada caiu bastante e em meio a tudo isso os custos da construção aumentaram enormemente devido ao aumento da inflação com os olhos humanos eu só via uma coisa o fracasso comecei a i orar todos os dias no escuro e úmido porão de nosso templo.

Inacabado pouco depois outros vieram orar comigo e nossas orações juntas chegaram ao trono dos céus e fomos libertos quando concluímos o templo compreendemos a importância da oração em grupo foi a soma da Fé de milhares de pessoas que resultou no Milagre que hoje se conhece como a maior igreja da história do cristianismo recentemente eu me reuni.

Com o Dr biligran para conversarmos e orarmos sobre planos para o trabalho de pregação do evangelho no Japão e o Dr Gran disse em Amsterdã Holanda que o cristianismo não experimentou um crescimento significativo no Japão nestes últimos 200 anos ele me relatou também que durante sua Última Cruzada evangelística em osaca um líder evangélico do Japão.

Lhe disse que o evangelho nunca foi muito claro e relevante para o povo japonês hoje estou orando para que 10 milhões de japoneses dobrem seus joelhos a Jesus Cristo antes do fim do século toda a minha Igreja Unida está em busca desse objetivo já estabelecemos um modelo Claro um alvo e um método cremos ser essa a hora do Japão dos 120.

Milhões de japoneses apenas cerca de 400.000 são católicos e 300.000 crentes a sociedade japonesa é bastante secularizada seu objetivo de vida é riqueza e poder o que pode romper essa resistência contra o evangelho que já permanece no Japão há centenas de anos a resposta é um grupo de pessoas Unidas em oração em favor desse país Jesus nos deu a seguinte promessa.

Em verdade também vos digo que se dois dentre vós sobre a terra concordarem a respeito de qualquer coisa por pedirem ser lisar concedidas por meu pai que está nos Céus porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome ali estou no meio deles Mateus 18 19 e 20 no dia de ano novo do ano passado li que 80 milhões de japoneses acorreram a templos pagãos para prestarem honra a seus.

Ídolos isso revela claramente que é a força que está imobilizando a nação há tantos anos quando em nossa igreja oramos pelo Japão estamos orando por uma das mais resistentes fortalezas de satanás embora o povo do Japão seja muito educado e simpático a verdade é que sem saber ainda está preso nas malhas do diabo contudo creio que Deus é Poderoso E tenho certeza plena de que tudo que.

Ligarmos na terra em oração também é ligado no mundo espiritual no céu nada impedirá que conquistemos a Vitória espiritual no Japão por meio da oração por favor orem conosco pedindo a Deus um avivamento no Japão e se aplicarmos a progressão aritmética da Fé Isto é se se um persegue mil e dois põe em Fuga 10 milhares Então já imaginou quantos demônios podemos perseguir pela fé se.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Todos nós nos unirmos aos 400.000 crentes da Coreia para que Satanás seja

    Imobilizado no Japão em Cristo A vitória é nossa Amém Mateus relata um fato muito importante que mostra muito bem qual é o único obstáculo à fé e ao poder espiritual tendo Jesus proferido estas parábolas retirou-se dali e chegando a sua terra ensinava os na sinagoga de tal sorte que se maravilhavam e diziam.

    Deonde lhe Vem esta sabedoria e estes poderes miraculosos não é este o filho do carpinteiro não se chama sua mãe Maria e seus irmãos Tiago José Simão e Judas não vi entre nós todas as suas irmãs De onde lhe vem Pois tudo isso e escandalizaram nele Jesus porém lhe disse não há profeta sem honra senão na sua terra e na sua casa e não fez ali muitos milagres por causa da.

    Incredulidade deles a incredulidade impediu que toda uma cidade contemplasse o poder do filho de Deus Jesus Cristo A incredulidade é o oposto da Fé ela impede que a fé opere de modo que a fé de que necessitamos para orar com eficiência fique bloqueada os discípulos mostraram incredulidade quando certa vez tentaram expulsar demônios e não conseguiram então os discípulos.

    Aproximando-se de Jesus perguntaram em particular por que motivo não podemos nós expulsá-los e ele lhes respondeu por causa da pequenez da vossa fé Pois em verdade vos digo que se tiverdes fé como um grão de mostarda direis a este monte passe daqui para acolá e ele passará nada vos será impossível Mateus 17 19 20 portanto quando enfrentamos as forças de Satanás não pode haver em nós.

    Incredulidade se quando estamos orando permitimos a incredulidade em nosso meio ela destruirá a força do grupo a Bíblia afirma que Abraão recebeu o poder para gerar Isaque porque não permitiu que seu coração abrigasse incredulidade Paulo também afirma que Israel foi cortado da árvore viva da Fé por causa da incredulidade o livro de Hebreus contém uma advertência para nós com respeito à.

    Incredulidade tende cuidado irmãos jamais aconteça haver em qualquer de vós perverso coração de incredulidade que vos afaste do Deus vivo pelo contrário exortai-vos mutuamente cada dia durante o tempo que se chama hoje a fim de que nenhum de vós seja endurecido pelo engano do pecado porque nos temos Tornado participantes de Cristo se de fato guardamos firme até ao fim a.

    Confiança que desde o princípio tivemos Hebreus 3:1 ao 14 a incredulidade penetra sorrateiramente no coração do indivíduo fazendo dele um coração que o escritor de Hebreus qualifica de verso assim como a fé edifica o poder em oração a incredulidade o destrói é como um câncer que precisa ser totalmente extirpado Paulo adverte aos cristãos de.

    Corinto que não se associem com incrédulos Jairo era um príncipe da Sinagoga que pediu a Jesus que fosse à sua casa orar por sua filha quando Jesus se encaminhava para lá foi se ajuntando em torno dele uma grande multidão que desejava ver o que iria acontecer uma mulher que já havia gastado todo seu dinheiro com tratamentos médicos aproximou-se de Jesus mas só conseguiu.

    Tocar a ponta de sua roupa assim que ela tocou nele ficou curada da hemorragia da qual sofria havia muitos anos mas Jesus sentia que dele saíra poder perguntou quem me tocou e a história narrada em Marcos 5 registra que ele afinal disse a ela filha A Tua Fé Te Salvou assim que ele disse isso Um homem chega e diz ao príncipe da Sinagoga que sua filha morrera imediatamente Jesus.

    Disse Não Temas crê somente a narrativa atinge

    Seu Clímax quando Jesus se aproxima da casa onde a menina morta estava sendo planteada Contudo não permitiu que alguém o acompanhasse senão Pedro e os irmãos Tiago e João chegando à casa do chefe da Sinagoga viu Jesus o alvoroço os que choravam e os que pram muito ao entrar lhes disse Por que estais em.

    Alvoroço e chorais a criança não está morta mas dorme e riram-se dele tendo ele porém mandado sair a todos tomou o pai e a mãe da criança e os que vieram com ele e entrou onde ela estava observemos que Jesus teve muito cuidado na escolha das pessoas a quem ele perm que o acompanhassem ao interior da casa ele só queria ao seu lado quando ressuscitasse a menina os discípulos que.

    Não abrigavam incredulidade também não permitiu a presença dos pranteadores profissionais a incredulidade deles poderia bloquear a fé necessária realização do Milagre Se Jesus tinha ela com relação às pessoas que permitia orar ao seu lado será que não devemos tê-la também portanto é de vital.

    Importância que impe que a incredulidade se manifeste em nosso grupo de oração em nossa igreja antes de orarmos procuramos primeiramente edificar a fé dos presentes por meio do estudo bíblico a verdade rechaça a incredulidade e a palavra de Deus é a verdade a oração em grupo pode encontrar obstáculos pela incredulidade mas essa incredulidade pode ser removida em nome de Jesus.

    Cristo o senhor embora saibamos que Deus atende à nossas orações particulares o fato é que a oração em grupo é importante Principalmente quando se trata de imobilizar as forças de satanás um dos mais importantes Ministérios que temos na Igreja do Evangelho Pleno é a oração uníssona que fazemos em todos os cultos sempre iniciamos Os cultos assim todos os.

    Crentes orando ao mesmo tempo às vezes Oramos pela nossa Pátria para que seja salva e esteja sempre protegida depois de fermos durante muitos anos sob a opressão japonesa e a invasão da Coreia do Norte que é comunista e sabendo que a liberdade e principalmente a liberdade de religião é tão preciosa Oramos fervorosamente a Deus para que ela seja mantida Oramos também pelas autoridades.

    Do país Deus ordenou que o fizéssemos e se não obedecermos teremos o governo que por isso Oramos pelo presidente E também pelas demais autoridades Essa é a razão porque tenho toda a liberdade de pregar o Evangelho em minha igreja na televisão e no rádio Há muitas pessoas principalmente na Europa que não gozam dessa liberdade de pregar a palavra de.

    Deus por ondas aéreas nós somos muitos gratos por essa liberdade que temos na Coreia e a protegemos através da oração Além disso Oramos em uníssono também pelos milhares de pedidos que nos chegam dos Estados Unidos Japão e de outras partes do mundo no início de todos os cultos eu me prostro junto ao púlpito dos pedidos de oração e coloco as mãos sobre os pedidos e todos Oramos.

    Conjuntamente depois esses pedidos são remitidos para o monte da oração mas antes disso milhares de pessoas oram fervorosamente por eles em todos os setes cultos que realizamos mas sobretudo Oramos por um avivamento de âmbito Mundial pelo qual todas as nações da terra possam ouvir a pregação do evangelho para cumprimento de nossa missão até que.

    Sendo a maior igreja do mundo reconhecemos que temos responsabilidade de orar pela igreja de Jesus Cristo e por todas as nações após a pregação Oramos novamente dessa vez Oramos ao Espírito Santo pedindo-lhe que aplique ao nosso coração a palavra que foi anunciada para que sejamos praticantes dela e não apenas ouvintes sempre que Oramos em conjunto Oramos com.

    Determinação e firmeza quando ouço meu povo orando parece me ouvir o forte rumor de uma imensa catarata sabemos que Deus deve sentir a sinceridade de nossa oração pois Oramos em uníssono e em união e Quando Oramos todos juntos o poder de Deus se manifesta em nosso meio nesses momentos em que nos unimos em muitas pessoas são curadas Libertas e cheias do Espírito Santo se uma pessoa.

    Pode pôr em Fuga 1 e se duas pode enfrentar 10.000 Imagine o que não poderão fazer centenas de milhares de crentes Unidos em oração o poder aí exercitado ultrapassa Nossa compreenção engrandecei o senhor comigo e todos a uma lê exaltemos o nome Salmo 343 nosso sistema de grupos as células é a própria base de nossa igreja descobri.

    Este conceito na ocasião em que vivia as horas mais difíceis de meu ministério quando minha igreja tinha 3.000 membros achava que podia cuidar de tudo e tentava fazer tudo eu pregava visitava e orava pelo os enfermos mas à medida que a igreja ia crescendo eu ia enfraquecendo certo domingo quando interpretava um evangelista americano desmaiei pensando que o de que precisava.

    Era de Mais energia e empenho tentei de novo mas não consegui ir até o fim do culto fui levado então para o hospital da Cruz Vermelha depois que recobrei a consciência no hospital o médico me saudou com palavras muito desalentadoras pastor ch o senhor talvez fique bem mas terá que abandonar o ministério mas o que posso fazer a não ser pregar o Evangelho Diz para mim.

    Mesmo em voz baixa aquilo que o médico me dissera caí sobre mim como uma imensa Pedra já que às vezes Deus Tem que apelar para medidas extremas para conseguir minha atenção Tenho que confessar que nesse dia no hospital ele conseguiu captar minha atenção foram de uma nova reavaliação de minha vida foi então que descobri o segredo do ilimitado potencial para o crescimento da igreja o sistema de.

    Células registra uma situação semelhante em Atos 6 quando o número dos discípulos ainda era reduzido os 12 apóstolos conseguiram realizar todo o trabalho administrativo da igreja contudo se o sistema continuasse sempre assim a igreja nunca teria ultrapassado o número que havia em Jerusalém o meio que Deus usou para modificar a mentalidade dos Apóstolos foi permitir que eles se.

    Defrontem com um problema potencialmente devastador que é descrito no sexto Capítulo a divisão étnica que quase causava o fracionamento da igreja tinha que ser solucionada o resultado disso foi que os apóstolos compreenderam que não poderiam encarregar-se de toda a do ministrio sozinhos assim sendo escolheram Sete Homens e os designaram como diáconos os.

    Diáconos então passaram a cuidar da parte administrativa da igreja e os apóstolos se dedicaram a missão original e quanto a nós nos consagraremos à oração e ao Ministério da palavra atos 64 o problema que vimos neste capítulo levou os de Deus a re examinarem sua situação e a receberem a sabedoria do Espírito Santo essa sabedoria orientou Para que deleg assem sua autoridade a.

    Outros dessa forma favorecendo um crescimento ilimitado observei que há vários textos do livro de Atos em que os discípulos se reuniam em grupos grandes e em grupos menores dou a seguir algumas instruções de atos e romanos que serviram para abrir meus olhos sobre a validade do uso do sistema de células diariamente.

    Perseveraram unânimes no templo partiam pão de casa em casa e tomavam as suas refeições com alegria e singeleza de coração louvando a Deus e contando com a simpatia de todo o povo enquanto isso acrescentava lhes o senhor dia a dia os que iam sendo salvos atos 2:46 e 47 e todos os dias no templo e de casa em casa não cessavam de ensinar e de pregar.

    Jesus o cristo atos 5:42 jamais deixando de vos anunciar coisa alguma proveitosa e de vla ensinar publicamente e também de casa em casa atos 2020 saudai igualmente a igreja que se reúne na casa deles saudai meu querido EPO Primícias da Ásia para Cristo Romanos 16:5 esses e outros textos deram-me a.

    Orientação que precisava de lá para cá nosso sistema de células cresceu tanto que no momento contamos com mais de 20.000 grupos em nossa igreja se cada uma dessas células ganha duas famílias para Cristo em um ano Isso significa que temos mais 40.000 famílias novas em nosso meio e como uma família média é composta de quatro pessoas nosso índice de crescimento é de.

    160.000 novos convertidos por ano nessa conta não entram os novos membros que são salvos por Cristo através da televisão do rádio e de nossos cultos de domingo contudo o crescimento contínuo de nossa igreja depende principalmente de nosso sistema de células as reuniões de células agrupam de a 10 famílias elas se reúnem nos lares ponto mais propício para as reuniões noturnas ou para as.

    Reuniões femininas durante o dia reúnem-se também em escolas o melhor lugar para nossas células de estudantes em fábricas para as reuniões de nossas células de Operários ou então se reúnem também num restaurante que é um bom lugar para as reuniões de Comerciantes executivos e etc onde quer que se reúnam essas pessoas constituem a igreja em Ação nosso templo grande é o local onde.

    Todos se juntam para participar da pregação da palavra e do culto de adoração prestado por toda a igreja mas na verdade nossa igreja se reúne em milhares de locais em toda a extensão de nossa cidade nas reuniões de células os membros oram uns pelos outros se alguém adoece o líder da célula faz uma visita e ora em favor de sua cura nossos membros já aprenderam que a oração é.

    Fundamental e por isso oram por tudo oram fervorosamente pela igreja pela nação oram para que o avivamento da Coreia continue e para que haja um avivamento no mundo todo oram pelas pessoas que talvez possam se converter para que a igreja continue a crescer nos encontros de dirigentes de células sempre enfatizo que cada grupo deve ter objetivos definidos em suas orações por.

    Isso quando os grupos oram em Fé traçam um quadro bem de seu propósito na oração e como é mais fácil ganhar para Cristo as pessoas que conhecemos os membros das células pregam para seus vizinhos amigos e parentes assim que Deus abre a porta para que uma dessas pessoas se converta o membro que com ela se relaciona fala disto para o restante do grupo e todo se põ a orar.

    Pelo out incessantemente até que se renda a Cristo Já aprendemos que nesta terra estamos em guerra contra Satanás nossos opositores são os demônios e seus espíritos demoníacos o campo de batalha é o coração das pessoas nosso alvo é que todos possam conhecer a graça Salvadora de nosso senhor e salvador Jesus Cristo assim traçamos os planos.

    Cuidadosamente temos uma estratégia um plano e o executamos como um exército bem treinado Todavia o mais importante de tudo é que envolvemos nossos planos com oração para que Deus possa insuflar seu Fôlego de vida em nossos projetos e assim eles deem fruto não possuo nenhuma fórmula secreta para explicar o Fabuloso crescimento que nossa igreja Experimenta a única coisa que fiz foi levar muito.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=2tSU7Nzr_vA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem