Pr. José Carlos de Lima- Essa Não é a Hora de Desistir Viu

Pr. José Carlos de Lima- Essa Não é a Hora de Desistir Viu meus irmãos eu vos Saúdo com a paz do Senhor amém e quero convidá-los a ficarmos todos em pé e orarmos ao Senhor iniciando o culto da esta noite Oremos ao Senhor bondoso Deus e pai te damos graças senhor da glória pela oportunidade feliz de estarmos na.

Pr. José Carlos de Lima- Essa Não é a Hora de Desistir Viu

Tua casa para junto te prestarmos culto de adoração toma o primeiro lugar em tudo nesta casa confirmando Este trabalho Senhor salvação de almas curas divinas e batismo no Espírito Santo bondoso Deus Te pedimos pelos nossos irmãos trabalhadores do Evangelho por suas famílias pelos missionários que estão te servindo em outros países ajuda e dai senhor a graça e o.

Conhecimento revelado para exercer esta Nobre missão meu amado senhor quero te pedir pelos nossos irmãos que viajaram a Israel sejam eles preservados do mal e de toda e qualquer perturbação do inimigo das nossas almas meu Deus nos dai um culto abençoado e confirmado com os dons do teu espírito santo ajuda-nos nos hinos que havemos de entoar para a glória do teu nome e a tua palavra que H.

Nos ser ministrada alcance os nossos corações e que por todos nós ela seja glorificada nós te adoramos e te rogamos senhor confirme Este trabalho em nome de Jesus amém convido o irmão Joab Nunes para entoar os nossos hinos congregacionais a igreja com a paz do Amém número.

36 da Linda Pátria estou bem longe cansado estou eu tenho de Jesus saudade ó quando é que eu vou.

Passarinhos pelas flores quem me encantar Sant Mestres esplendores mais contemplou meu lar Jesus me deu a sua.

promessa me vem buscar meu coração está com pressa eu quero já voar meus pecados foram muitos muit culpado sou.

Porém seu sangue põe me limo eu para a pátria vou qu ao filho de seu lar saudoso eu quero ir qual passarinho para .

Unho para os braços seus fugir é fiel sua vinda é certa quando eu não sei mas ele manda está alerta do exílio.

Voltarei sua vinda aguardo eu cantando meu lá no céu seus passos Ei de ouvir soando além do escuro Vel passarinhos pelas.

Flores querem me cantar terrestres Reis Lores mas contemplo meu lar .

Passarinhos belas flores querem-me encantar svos terrestres Reis mais contemplo .

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Me

    48 quando lá do céu Endo para oos seus Jesus voltar e o Clarim de Deus a todos proclamar que chegou o grande dia do triun fardou meu rei eu por sua imensa.

    Graça lá estarei quando enfim chegar o do triunf do meu rei quando enfim chegar o dia pela graça de Jesus eu lá estarei nesse dia quando os mortos vo de Cristo.

    Ouv doos seus sepulcros hão de ressurgir fi remidos reunidos logo aclamaram seu rei e por sua imensa graça lá estarei quando enfim chegar o dia do Triunfo.

    O meu rei quando enfim chegar o dia pela graça de quando en fim chegar o dia do Triunfo fardou o meu.

    Rei quando enfim chegar dear pela graça de Jesus eu lá estarei Glória a Jesus número 86 ainda irmãos número 86 .

    Satisfeito com Cristo porque ele minha alma salvou e sobre o madeiro sofrendo o seu grande amor revelou po estou satisfeito com Cristo confesso por meu.

    Salvador embora de nada ser digo desfruto do seu grande amor pois est satisfeito com Cristo de triste tornei-me feliz ouvindo seu Santo evangelho.

    E Crendo no que ele me diz estou satisfeito com Cristo confesso por meu salvador embora de nada ser digno desfruto do seu grande amor estou satisfeito com Cristo e sei que vai logo.

    Voltar virá com poder glorioso a fim de seu povo levar estou satisfeito com Cristo confesso por meu sal embora de nada ser Digno des fruto do seu grande.

    amor glória a Deus

    pois estou satisfeito com Cristo confesso por meu salvador embora de nada ser.

    Digno desfruto do seu grande amor amém queridos irmãos há sempre uma necessidade de continuarmos buscando ao Senhor em oração os dias são difíceis e trabalhosos.

    O recurso infalível que temos é a oração ela muda qualquer situação e eu costumo dizer que oração tem resposta e quem ora vê alcança o impossível invisível De Joelhos é sempre melhor a oração eu lembro-me de um irmão nosso.

    Companheiro nas lutas e no reino que às vezes ele estava hospitalizado e como ele não podia orar de joelho ele se jogava da cama do hospital embaixo e se emborca e ficava orando mas ele dizia vou buscar ao meu senhor convido a igreja de Deus para orarmos ajoelhados façamos este exercício a maior física e a melhor física para a alma é a oração melhor.

    Física para a alma é a oração gló entoemos o hino de número 113 dia a dia vem guiar-me meu Jesus e meu senhor irmão jord aleluia.

    Meu Jesus é meu senhor dia a dia vem guiar-me meu Jesus e meu senhor não sou meu pois me compraste com teu sangue Redentor quero a ti viver.

    Unido pela vida até ao fim não se torne assim verdade não mais eu mais em mim não se torne assim verdade não mais eu mais Cristo em.

    Mim cada instante vem guiar-me ó Celeste diretor já fizeste em mim morada tu és meu dominador oh transforma a minha .

    Vida seja-me o teu querer quero andar passo por passo confiando em Teu poder quero andar passo por passo confiando em Teu.

    Poder se maior em me D para mim impossível foi quero mais ser atraído a ti meesmo Salvador a que fique em ti morando.

    meu secreto Pavilhão escondido inteiramente em ti minha salvação escondido inteiramente minha salvação .

    escondido inteiramente entre minha salvação escondido inteiramente entre minha .

    Salvação por gentileza irmãos fiquemos todos em pé para a leitura da palavra de Deus no Santo evangelho segundo São Lucas Capítulo de número 5 A Pesca Maravilhosa os primeiros discípulos é epígrafe da leitura e aconteceu.

    Que apertando a multidão para ouvir a palavra de Deus estava ele junto ao Lago de genesaré e viu estar dois barcos junto à praia do Lago e os os pescadores havendo descido deles est lavando as redes.

    E entrando num dos barcos que era o de Simão pediu-lhe que o afastasse um pouco da terra e assentando-se ensinava do barco a multidão E quando acabou de falar disse a Simão ao mar alto e lançai as redes para pescar e respondendo Simão disse-lhe.

    Mestre havendo trabalhado toda a noite nada apanhamos mas sobre a tua palavra lançarei a rede e fazendo assim colheram na de pees e rompes a rede e fizeram sinal aos companheiros.

    Que estavam no outro barco para que os fossem ajudar e foram e encheram ambos barcos de maneira tal que quase i a pique esura tem aplicação Direta em nossos corações acredito que não há nenhum pedido especial mas vamos incluir aqueles que.

    Estão enfermos que não puderam vir ao templo e vamos pedir a Deus que ele cada dia venha unir os nossos corações ao temor do seu nome pastor Marinaldo Soares nosso companheiro estará nos elevando a Deus em oração querida igreja vos Saúdo com a paz do Senhor amém também é um pedido de.

    Oração uma jovem desculpe pelo um jovem Jackson ca pede oração à igreja Deus Pai soberano nesta noite tão abençoada que Chegamos aqui ao templo para te adorar para te engrandecer te enaltecer ó pai a tua santa palavra lida nesta noite Deus nós Te pedimos ó Deus que aplique no nosso coração para que venhamos a cada dia meu Deus a viver.

    Segundo a orientação da tua palavra abençoa ainda mais a tua igreja este povo amado e querido teu pai amado Oramos também pelo teu filho nosso pastor José Carlos por toda sua casa e sua família dando graça ao teu servo em tudo livrando dos perigos e dos males dai Vitória ao teu povo pai nós te pedimos em nome de Jesus amém graças a Deus glória a Deus.

    Glória querida igreja se puderes por favor deuteronônimo Capítulo 28 eu quero apenas ler esses Versículos para o toda a igreja para todos nós Capítulo 28 Versículo 1 ao Versículo 8 Deus ele tem muitas bênçãos para nós em todas as áreas de nossas vidas nós precisamos muito das bênçãos de Deus bênção da proteção da provisão bênção do.

    Livramento oh aleluia Deus é o Deus que abençoa está escrito assim creio que você está com a sua Bíblia aberta Será que se ouvires a voz do Senhor teu Deus tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos Que Eu Te ordeno hoje o Senhor teu Deus te exaltará sobre todas sobre todas as nações da terra.

    Todas estas bênçãos virão por favor digam assim virão virão a ti elas vão te procurar oh aleluia porque as bênçãos do senhor sabe onde mora um crente abençoado por Deus vamos continuar por favor virão sobre ti e te alcançarão quando ouvirdes a voz do senhor bendito serais.

    Aonde e bendito serás no bendito o fruto do teu ventre e o fruto da tua terra e o fruto dos teus animais e das tuas vacas e os reban das tuas ovelhas bendito teu C A tua amassadeira bendito serás ao entrares e bendito serás ao saíres o senhor entregará os teus.

    Inimigos que se levantarem contra ti ferido diante de ti um caminho sairão contra mas por sete caminho fugirão de ti o Senhor mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros e em tudo que puseres a tua mão te abençoará na terra que te deu o Senhor teu Deus quem quer receber a bênção essa Bíblia se cumpre ou não se.

    Cumpre é ação da provisão é a bênção irmãos da saúde é a bênção da porta aberta é a bênção da vitória é a bênção do Livramento é aquela bênção que quando você vai na estrada no trânsito de repente uma coisa passa na sua frente seja qualquer coisa de repente você diz quase que virava mas a mão de papai pegou o teu carro colocou na estrada e você saiu dizendo Deus fez.

    ISS em minha vida porém essas bênçãos tem uma exigência a bênção da provisão a bênção do Livramento a bênção irmãos da Saúde ela tem irmãos uma exigência de Deus é que devemos cumprir os seus mandamentos abra a mão.

    E você abrindo a mão Deus vai fazer muito mais na sua vida Deus não quer que você faça além daquilo que você pode Deus só quer que você cumpra os mandamentos deles e verás o que Deus vai fazer na tua vida quem crê nesta palavra eu creio irmãos nesta palavra até a meu espírito eu creio nela Deus tem coisas grandes para fazer na tua.

    Vida na tua casa na tua família ele quebra o arco corta lança queima os carros no fogo e grita o crente abençoado que dá com alegria Diz a ele se aquieta crente porque eu sou Deus na tua vida na tua casa eu te dou Vitória em tudo agora vamos orar todos em pé Essa físic ainha é boa viu Tem muito.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=dJJ1yQZjFpw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem