DEUS VAI LEVANTAR O SEU MINISTÉRIO - Gabriela Lopes #Pregação

DEUS VAI LEVANTAR O SEU MINISTÉRIO - Gabriela Lopes #Pregação Tá muito chique essa igreja gente glória a Deus Quero Louvar a Deus pela vida de cada um que está aqui eu não vou demorar eu prometo que eu sei que tem gente que não tá mais aguentando ficar em pé né mas toda honra e toda glória seja dada ao nome do Senhor que presente é para mim estar aqui nessa noite ver o que que Deus está fazendo nessa igreja.

DEUS VAI LEVANTAR O SEU MINISTÉRIO - Gabriela Lopes #Pregação

Com essa mulherada abençoada Eu amo vocês e não é de hoje vocês sabem disso sabe que eu tô aqui desde o começo e Pastor Renato pastor a Ingrid não são colegas de ministério são meus amigos e eu tenho muito orgulho de ser amiga de vocês Ingrid é o que é e não pede nem Desculpa por ser o que é me deram aqui para dar esses anúncios mas esquece.

Se tiver algum irmão que ainda quiser ceder um lugar para uma irmã por bondade meu querido tem um varão aí abençoado amém não tem nem levantando a mão tá fingindo que nem existe se quiser acender o lugar para alguma irmã fique à vontade vai ser muito bem-vinda eu tô vendo as irmãs em pés sofrendo eu sei que não dá para a gente resolver o problema de todo mundo mas.

Obrigada meu amigo Deus abençoe a foi outra ali Amigo obrigada também obrigada tá show você é top Abra sua Bíblia comigo Mateus Capítulo de número 15 quem deseja ouvir a palavra do senhor não tá muito ruim quem deseja ouvir a palavra do senhor tem muita gente para pouco barulho quem deseja ouvir a palavra do senhor.

Amém Mateus 15 versículo 21 isso aí meu amigo parabéns algumas pessoas me mandaram mensagem perguntando se eu traria o livro para cá nós trouxemos vai tá lá fora né Aline tá lá fora passa lá adquira o seu Teve gente que mandou pela internet vai vai trazer vai.

Levar o livro vou trouxe tá aí eu tenho certeza que vai abençoar sua vida tô muito feliz de poder estar aqui junto com a Elaine gente eu fico tentando e ela vai cantando e eu começo a cantar achando que eu tô cantando igual quando ela para eu percebo o desastre que é principalmente naquela parte todo mundo sente um pouco disso né a gente sente que a gente tá indo igual.

Sempre que eu te ouço eu fico admirada eu já te ouvi muitas vezes e eu ainda quero te ver muitas outras vezes você é muito cheia de Deus Elaine que voz que presente para a gente ia te ouvir Deus te abençoe de verdade partindo dali foi para as regiões de tiro sidon e Eis que uma mulher Cananéia vindo daquelas cercanias gritou dizendo filho de Davi tem a misericórdia de mim a minha filha está severamente.

Atormentada por um demônio mas ele não lhe respondeu nenhuma palavra e vindo a ele os seus discípulos pediram lhe dizendo manda embora esta mulher porque vem gritando atrás de nós e então ele respondeu dizendo eu não fui enviado senão as ovelhas perdidas na casa de Israel e então ela chegou Repita comigo ela chegou e ela chegou mais uma vez e adorando disse Senhor socorre-me ele.

Porém respondeu não me ilícito tiraram o pão dos filhos e lançá-los aos cães e então ela disse Senhor mas até os cães comem das migalhas que caem da mesa dos seus senhores e então Jesus disse mulher grande é a tua fé seja feito como tu desejas e naquela hora Repita comigo naquela hora mais uma vez naquela hora a sua filha ficou sã.

Fala conosco Jesus nós desejamos ouvir a tua voz eu não sei qual a expectativa do coração de quem entrou aqui mas eu não tô aqui para suprir expectativa de ninguém Senhor eu vim aqui para que o Senhor seja aquilo que o senhor quer ser nessa noite a minha entrada neste lugar foi para que o senhor se manifeste da maneira que o senhor desejar então eu te peço converta o nosso coração.

Que nós sejamos uma entrega verdadeira a ti nessa noite que este culto te agrade Senhor e que o senhor tenha liberdade de falar aquilo que o senhor quer falar nessa noite usa o vaso é de barro é pequeno senhor mas é teu fala com o povo Porque o povo também é teu e fique à vontade no ambiente a casa é tua quem manda aqui é o teu espírito Quem determina o que vai acontecer aqui é o Senhor todo céu de bronze senhor nós rejeitamos.

Todo espírito que se opõe a tua palavra nós o rejeitamos todo opositor a tua voz nós o denunciamos no reino espiritual nessa noite porque nós declaramos que família serão Libertas hoje aqui nós profetizamos que mães serão erguidas outra vez para um novo tempo nós declaramos que Ministérios vão sair da gaveta hoje e que profetas serão restaurados para um novo tempo esta é a.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Tua palavra para tua igreja hoje tão somente Fala conosco senhor nós queremos

    Te ouvir é o meu pedido a ti não tem o nome mesmo Amém e Amém olha nos olhos desse crente que tá do teu lado e fala para ele eu não sei como você entrou aqui hoje mas eu tenho certeza que se você deixar o espírito santo vai se apoderar de você nessa noite pega na mão dele e pergunta você crê nesta palavra fala para ele então se prepare para sentir uma unção.

    Nunca sentida antes se prepare para receber uma autoridade nunca recebida fala para ele se prepare porque o teu vaso vai transbordar eu quero profetizar mais uma vez o teu vaso vai transbordar preciso te dizer algumas coisas toda arrepiada Jesus tem uma unção forte de Deus aqui hoje e é uma unção de romper.

    São eu preciso te explicar algumas coisas para que você entenda e não sou e desagradável a forma como Jesus se dirigiu aquela mulher mas desde o momento em que contamos embora todo o ministério de Jesus desde o seu Nascimento seja algo totalmente espiritual e Profético mas desde o.

    Momento em que se é contado o início do ministério de Jesus aos seus 30 anos você precisa entender que a sua missão a missão dele era direcionada aos juDeus eu vou dizer mais uma vez para que você entenda a missão dele era direcionada aos então ele toda a estrutura montada separa 12 dos 12 tem três mais próximos caminhos entre o povo fala com gente que.

    Ninguém quer falar passa perto de gente que ninguém quer passar a cura lepra ele estava se revelando a um povo e que povo era esse que povo era esse foi juDeus então Jesus tem um foco na sua missão entregar o pão aos juDeus essa essa é a missão Esse é o direcionamento Esse é o foco só que agora capítulo 15 ele está passando pelas partes de tiro e se Dom pelas cercanias do Povo cananeu muito.

    Bem dividido antes da Conquista que ficava perto da Palestina era um povo que não fazia parte ainda do alvo da missão do Messias ok ele está numa redondeza que não faz parte do alvo da sua missão mas uma mulher ouve que ele estava passando por ali e que mulher é essa uma mulher que o diabo tinha entrado dentro da sua casa.

    Tinha se apoderado da filha dela e tinha dito a sua filha será destruída só que alguém comenta com ela o homem que está libertando todo mundo tá chegando aqui o homem que tá curando todo mundo tá passando aqui e então ela decide que o que o diabo sentenciou a casa dela não vai ser o decreto final já quero que você pegue a mão dessa pessoa que tá do seu lado olha nos olhos dela e fala para ela você decide vai aceitar os decretos do diabo ou vai.

    Se posicionar contra eles porque o que eu tô vendo de gente morto inerte frio ouvindo que o diabo fala vou matar Ai meu Deus vou destruir Ai meu Deus não não não eu vim pregar para gente corajosa que o diabo tá dizendo vai matar e ela tá dizendo não vai nada porque aqui ainda tem mulher ligada aqui ainda tem homem de pé eu não vou ceder as pressões.

    Ela se levanta e diz eu vou eu tenho todos os motivos do mundo para estar trancada num quarto escuro mas eu vou vencer a minha vontade de ficar dentro de casa e vou lá vai ela ainda não era alvo daquele milagre ainda não era o alvo daquele milagre na mesa Pastor Renato não tinha o nome dela nas cadeiras.

    Aleluia mas ela vai

    Aí eu imagino pensando Coitada não é a hora dela coitada tá correndo à toa Se tem uma coisa que o diabo tem medo é de uma mulher posicionada dentro de casa Se tem uma coisa que faz o inferno tremer de pavor é quando ele encontra uma mãe ligada De Joelhos dentro de uma.

    Casa ô meu Deus do céu eu vou liberar uma palavra profética e quem crê pega eu não sei qual é a sentença que Satanás liberou contrateus filhos mas eu vim dizer que Deus está te dando uma arma hoje Deus está tendo uma arma hoje Mulher tu vai voltar para casa cheia de autoridade la a boca meu Deus que que é isso.

    Filho de Davi misericórdia de mim filho de Davi mas ainda não era a hora dela e ele não lhe respondeu nenhuma palavra Ah como é difícil lidar com o silêncio de quem a gente queria que falasse.

    Como é difícil apresentar várias indagações e não ter resposta daquilo que você queria eu tô pregando para gente que tá vivendo o silêncio de Deus o silêncio machuca o silêncio fere a alma o silêncio faz a gente se perguntar se ainda é amada se ainda está sendo observada tu pode profetizar para quem tá do teu lado e diga para ela eu sei que não é a melhor das fases.

    Fala para ela mais a maravilha é saber que você ainda continua de pé porque ele não responde palavra mas ela continua ele não responde palavra mas ela tá de pé porque pode não tá do jeito que eu queria mas também não tá do jeito que o Diabo queria o diabo me queria parada o diabo me queria voltar mas eu tô viva e enquanto eu tiver vida vai ter alguém guerreira dizendo Jesus Jesus.

    que te faz o céu e você eu não aguento mais não nesse congresso eu não vou Senhor.

    Chegou a hora colocou a roupa se arrumou não adianta o que te move é mais forte do que o que te paralisa o diabo nunca vai conseguir entender o teu segredo e tem gente que nunca vai conseguir explicar como é que você tá de pé mas o segredo é o que te move é mais forte do que o que te paralisa até tenta até Tenta mas quanto mais Tenta mais força você.

    Só que o problema é que essa fase de continuar mesmo sem ver continuar mesmo sem ouvir continuar mesmo sem ter um direcionamento machuca a gente porque parece que é um menosprezo que é um desprezo que é uma rejeição Cadê o que o senhor falou Cadê o que todo mundo falou que o senhor.

    Faz me falaram que até em leproso Você tocou porque que não me responde tem gente que tá me ouvindo aí agora que tá lidando com dores que as pessoas não fazem ideia só a graça de Deus para que você estivesse aqui hoje tem guerras que estão acontecendo dentro de você porque eu só tô vendo uma mulher correndo mas dentro dessa mulher o que que tem tua filha tá em casa é melhor você parar.

    Você tá correndo atrás de algo que não vai acontecer é melhor parar são sentimentos que vem a todo momento para dizer que a caminhada de quem tá indo é eu tô sentindo eu não sei eu quero pedir que os intercessores dessa igreja fiquem ligados Deus está quebrando muita cadeia aqui hoje Deus está repreendendo a morte prematura.

    Aqui hoje não vai ter morte prematura na casa de ninguém meu Deus do céu como é que continua eu não tô ouvindo nada eu não tô vendo nada ele não tá fazendo nada ela não tava vendo Pastor Renato ela tava indo e uma hora cansa e a gente pensa não dá mais só que o.

    Texto diz assim ó e os discípulos disseram manda embora essa que vem gritando aonde atrás de nós Repita comigo atrás ela vem gritando aonde Ah então ela não tá aqui com os discípulos Não ela tá onde Quer dizer então que ela tá atrás mas o nome dela tá enquanto você tá e parece que nada tá acontecendo.

    Deus está reverberando o teu nome o teu esforço e o teu sacrifício em lugares que você ainda não chegou eu vou liberar uma palavra profética tá preparado para chegar em lugares e perceber que Deus chegou antes levando o teu nome alguém pode não gostar .

    Os discípulos não gostam mas é quem não gosta mesmo que está propagando faz uma cara de profeta eu sei que não existe isso mas é para dar emoção cara de profeta lá de xerém de onde eu vim franzia testa fecha um pouquinho o olho na medida e não olha devagar não olha rápido para dar um susto porque profeta assusta Olha Nos Olhos desse crente fala para ele se prepare porque toda vez que você decidir fazer algo.

    Relevante você terá opositores tem a maturidade para lidar com os opositores fala porque são eles que propagaram o que Deus vai fazer na tua vida são eles que propagaram o que tá acontecendo tá muito difícil que eu vim dizer que você tá proibida de.

    Parar Gabi você não tá entendendo eu não tô aguentando você tá proibido de parar bate na mão de três pessoas e fala você tá proibido de parar fala amanhã mesmo fala você vai tirar os projetos da gaveta fala para ele amanhã mesmo você vai desenterrar aqueles sonhos antigos você vai começar hoje mesmo a trazer de volta a memória Os.

    Projetos que você largou para trás você tá proibido de parar nenhum passo atrás nenhum passo atrás com você sobre a frente o que Deus tem na tua vida é todo dia a diante adianta Jesus está dizendo manda ela embora O Grito dela tá irritando a marcha dela tá incomodando.

    Decidir ser o que ninguém tá sendo é o mesmo que conquistar inimigos eu não tô entendendo o que que tá acontecendo Ué você decidiu se levantar tá entendendo porque que miraram em você porque que o inferno mirou na tua cabeça tá dizendo é você que eu quero destruir todo dia é uma palavra contrária todo dia é uma conversinha todo dia é um probleminha nem você tá entendendo o que que tá acontecendo você tá se vendo perdido no meio desse caos é Deus dizendo desde que você decidiu se.

    Levantar só que a Bíblia diz assim ó e então ela chegou como é que é Gabriela e então ela Ah quer dizer que a oposição não atrapalha a minha chegada tu pode profetizar para alguém isso fala Oposição não atrapalha a tua chegada.

    Ao contrário eles estão te motivando cada vez mais e ela aí pensa acabaram de falar ela tá atrás daqui a pouco ela tava aí imagina quem comentou ela tá incomodando tá lá atrás daqui a pouco ela porque enquanto vocês falavam eu continuava.

    Porque enquanto meu nome estava aqui eu permanecia fazendo o que vim fazer eu não tenho tempo para me justificar eu estou caminhando eu não tenho tempo para dar explicações eu estou avisa aos opositores .

    Que aceitam ou não ela chegou e o que eu vim dizer sobre essa igreja é vocês vão chegar eu sei que a sensação é de que se está caminhando e que não vai ter sucesso no que tá fazendo eu não tô pregando só para você não tô pregando para mim também porque por vezes na trajetória da vida a gente olha para projetos e pensa não vai.

    Olha porque a gente tem nas mãos olha para o quanto que a gente tem no bolso e diz agora que não vai mesmo Mas você vai ser encorajador desse cliente que está do teu lado e vai falar para ele você vai chegar não não é assim só repetindo é profetizando você vai chegar fala para ele guarde bem esta palavra você vai chegar eu estou do lado de um.

    Vencedor eu estou olhando para uma vencedora eu estou apertando a mão de um Vencedor você não vai ficar no meio do caminho você não vai morrer no meio do deserto você vai chegar tem alguém para crer nesta palavra vindo lá de trás ela diz filho de Davi tem misericórdia de mim.

    Ela não é judia mas ela tenta usar uma expressão dos juDeus no reconhecimento do governo messiânico Jesus filho de Davi tem misericórdia de mim ela tenta usar uma expressão de alguém que ela sabe que ele veio para receber e é por isso que João diz ele veio para os seus mas eles não receberam ou seja na mesa tinha o nome deles na cadeira o dela não estava Então ela começa a.

    Fingir que é como eles são só que Jesus não responde nada porque não adianta fingir que é o que não é ele sabe quem é e quem não é eu posso não saber o pastor pode não saber mais ele sabe então eu já vou falando logo é melhor tirar a máscara é melhor dispir-se das vestes que fingiu é melhor trocar logo esse personagem falar para.

    Ele a verdade é que eu sou esse aqui mas eu tô te apresentando a minha verdade quando ela chega ela já não finge que é mais nada ela só diz Senhor socorre e então ele olha para ela e diz eu não posso Sabe por que que eu não posso porque eu.

    Ainda não concluí a missão que eu tenho no meio do povo que eu vim trazer o alimento então Pense comigo se você tem um objetivo uma mãe que está na mesa com filho tenho filho e tenho cão abaixo da mesa o filho ainda não comeu só tem um pão ela vai dar para quem Para o cachorro para o filho é uma lógica de propósito sobre propósito que Jesus está dizendo é eu não posso tirar o foco do que eu vim fazer se eles ainda não foram todos.

    Alimentados como é que eu vou te oferecer isso não dá aí ela diz não precisa de um pão inteiro não uma migalha e a expressão desse cai no original não é cair da mesa porque a mesa era no chão ele se sentavam no chão ela não tá usando a expressão cair de cair de cima daqui ela está usando uma migalha que cai do alto.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=4C0UNRPKOtg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem