TOME POSSE DAQUILO QUE É SEU I Camila Barros

TOME POSSE DAQUILO QUE É SEU I Camila Barros Eu jogasse aqui na casa da vó Tu já mandou o tio corrigir Já colocaram gabinete ele passou e depois daquele que o nosso pastor acho que aquele dia que eu fiz o gabinete.

TOME POSSE DAQUILO QUE É SEU I Camila Barros

Fazer uma semana depois mudou deve ser confirmar dele aqui ó quer que todo mundo resolva que todo mundo deu tá dizendo bota no teu colo.

E puxa e traz para o teu joelho e e pode pegar esse menino aí que eu ia para ir passar uns dias na casa da madrinha que ele está muito difícil Ah tá bom bota no colo da madrinha.

Depois vem tirar e vai ser filho da madrinha eu nunca me chama minha mãe de mãe com todo respeito a ela que eu avisar ele então tira esse menino da casa da tua.

Mãe porque esse filho é teu ai não certo que está disposto a perder um filho para que você deu controle porque no final o controle de quem dá um colo irmão é porque eu estou dizendo isso o menino.

Pegou no colo dela partir do momento que fosse só ela e o menino Ela disse que vai fazer sem dizer para os outros menino morre ela tira do colo e não lá que parece de frieza presta atenção.

Quando você tiver em situação difícil para exercer controle você vai ter um pouco de frieza e que estiver olhando de fora não vai chamar de domínio vai dizer que você é fria.

E como você corrige aí assim porque você traga seu departamento assim porque Você dirige a sua igreja assim porque todo mundo que não estão de você está que é liderar outro lugar tem uma ideia melhor.

De quando você pode liderar de como você pode pastorear e vamos ver passar mesmo pode funcionar melhor acho que eu vou cantar ele vai pegar melhor e quando você olha de longe menino.

Morreu uma mãe destino do normal roupa rasgada como na cabeça grito Socorro chama-se amor e essa mãe e ela faz dois aqui ó refere a um gemido.

Eu tô com essa palavra remando meu coração desde ontem para entregar hoje aqui Ah e quando eu vejo essa mulher ficando quietinha segurando menino levando para.

O quarto para fechar a porta ninguém nem carne nem sangue Deus falou assim para mim pergunta para ela se elas querem atenção o resultado ó É porque tem tem atenção vai para rua quem quer atenção.

    Bota no Facebook Aproveita a cidadão

    Porque não vai pegar mal todo mundo vai entender é muito sofrimento é muita dor gente eu não tô aqui fazendo uma crítica eu só estou dizendo que as duas a.

    Pessoas estão diante de você' e cada uma vai determinar o resultado ela pode ir para Rua pode ela pode gritar ela pode ela está na sua legitimidade mãe que perdeu um filho ela pode chamar de.

    Cafeteiras ela pode preparar o funeral mas no final vai terminar contando o caixão por quê Porque ela colocou para fora agora se ela manter a discrição a uma opção diferente Ai Deus está falando.

    Para mim tem gente aqui que eu dei o controle da dor mas a carência é tão grande que prefere ter atenção ao invés de ter ajudado aí vai entrar Internet vai bater boca no WhatsApp vai contar.

    Para todo mundo que aconteceu e ela não conta nem para o marinheiro eu não vou comer esse pão quente eu sozinha não olha para alguém aí agora aqui atenção quer resultado ó tu quer atenção.

    Que a resultado quer atenção ao que é resultado porque você pode ter um de cada só tem que escolher e atenção o resultado só que ela vai preferir.

    Resultado porque atenção faça e te consola hoje que deixa amanhã porque ninguém segura a tu lado vocês vão tá no teto a cada um tem a sua não é que as pessoas são mais não é porque.

    Cada um só dá conta de carregar própria Oi gatinha ela sobe ela mantém o controle palavra dessa noite Deus trouxe aqui cada um de nós pare de agir como se eu o senhor não.

    Tivesse tivesse te dado controle sobre essas coisas pare de agir como se você não tivesse aqui eu ia pra tá esse caso eu consegui dar de repetição não que.

    Todo mundo ainda nessa situação que eu

    Passo age assim você trollada pelo Espírito Santo Pastor Cláudio fala uma coisa não tem domínio próprio o próprio um.

    E presta atenção na área que Deus chamou para exercer autoridade é você que decide ambas são e ambas Como está de autoridade de governo.

    Isabel prefere usar para imprimir Ester para usar para libertar o senhor está dizendo é você quem é o que o controle pode mudar o quadro.

    ela pega o menino gente bota no colo levanta vai subir mais está tá doendo não tá e tá doendo ou não tá.

    Ela tá sangrando por dentro não dá mas ela me lembra Ezequiel na atuação sacerdócio perdeu a mulher de manhã e à tarde desde já foi até o gemido é porque existem coisas que para.

    Melhorarem no final você não pode parar no meio Eu profetizo que nessa noite Deus te trouxe aqui para renovar sua esperança assim como ele renovou a esperança de Jairo acerca do final assim.

    Como essa mulher teve um final diferente de qualquer coisa que já estava determinada pela nossa é Lilo ou eu vou profetizar de novo eu declaro sobre a tua vida haverá um final diferente mas.

    Você precisa Manter o controle no meio e lá em casa quando eu aqui tô muito agitada uma tia que trabalha comigo virar camisa sem cabelo lá e aí quando eu vim para ela no auge da agitação do.

    Dia ela diz assim dá Uma segurada e aquilo me tão nervoso mas eu respiro e Dá Uma segurada funciona é preciso falar contigo também você vai vir aqui Dá Uma segurada.

    O contato é horrível vou contar de 1 a 3 faz uma vez tá é um é dois e três gemas Uma segurada Dá Uma segurada e você não precisa ir para lá para para.

    Para rede social para dizer se sentindo triste não precisa vai para o quarto e Dá Uma segurada aí e vamos controle.

    Porque cada passo agora mente controlado ela desce ingessado só quem nunca precisou continuar não sabe o que é manter o semblante.

    Engessado Oi amor já acha que é bonito você fez assim eu não sou falsa o que você não tem maturidade não te avisou que tem gente que usa o.

    Seu defeito como se fosse qualidade da sua virtude eles assim não porque se eu se eu sentir eu demonstro logo na cara que você não tem educação suficiente é é preciso continuar não por não pôr o.

    É porque quando você tem que continuar filha tu mete assim eu me pergunta aí tá tudo bem o pino da panela de pressão para o ou fechamos porque eu e você a gente tá tudo bem.

    se você acha que esse cabelo causa de vez em quando porque se você acha que essa gastrite nervosa filha por isso que eu não seguro É.

    Melhor você segurar e mantém o controle do que você saiu ferido todo mundo eu vou falar mais não é para todo mundo entender Deus eu assisti eu já aqui tá dizendo ficar um pouco de cabelo.

    Vitamina Responde se a gastrite é ruim dieta ajeita remédio concerta agora não fica saindo por aí e sem manter a discrição imagina um governo que não tem descrição.

    Imagina se você soubesse o tanto que circulou no Palácio do Planalto Você acha que sabe você não sabe nem dez porcento existem coisas que já estão determinadas para março do ano que vem.

    Você mais sabe o que aconteceu hoje lá porque porque o governo para ter controle Tem que manter descrição senão perde o controle se a minha já tive a informação acelerada de tudo o.

    Que estava a acontecer nem aí segura a país nem eu a Deus está sempre aqui você não tá perdendo o controle porque não tem um são você tá perdendo o controle porque.

    Não tem de inscrição a gente não é todo dia não é bom quando as cadeiras vão e a gente na glória mas hoje eu quero que Deus eu não gostou reclama com a gerência.

    não saia de casa assim dentro de casa ainda marido manda e ela tá contando marido Ela sabe ela mandou o marido mandar.

    E tu tem que ser ó fica ligada Oi Marilu manda eu vou subir aqui boa só vai lá ele disse que a mulher mandou porque ele também é sábio.

    A minha mulher veio um moço aí ele põe o moço no controle dela quem põe ela o ácido exercer sua feminilidade teu marido vai te dar coisa que nem ele usa.

    E bota o moço no controle dela ela pega o controle que ele dá para o moço controle dela pedir isso o guia anda e não te detenhas o Teu Caminhar você não quando eu quiser ela.

    Vai o Carmelo ela não vai aceitar afirmou cita lembra que o menino cumprimento da Promessa foi ligou para mim as coisas têm comprimentos coisa entendeu gente agora tão difícil.

    É doida é doida mas eu achei Deus outro e fica seu problema é que tu quer fazer barulho numa área e fica calada na outra começa a ficar calada numa área estar barulho no quarto trabalho na oração.

    Trabalho no jejum faz barulho na busca olha isso aqui enquanto o marido não deixar o almoço vai lavar o carro da Juliana ela prepara comenta quando ela tá preparando mais ou menos você chega.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=3tpLV8z5CLA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem