Deus vai te dar amigos leais I Instrução & Intercessão - Gabriela Lopes

Deus vai te dar amigos leais I Instrução & Intercessão - Gabriela Lopes Oi gente mais um dia você venceu esses três dias chegou no quarto dia e eu tô muito orgulhosa de ter você aqui esse vídeo é para você e se sente só que está.

Deus vai te dar amigos leais I Instrução & Intercessão - Gabriela Lopes

Me ouvindo eu tô rodeado com o sentimento de solidão parece que eu não tenho ninguém comigo que ninguém me ajuda parece que os meus braços vou cansar na caminhada Deus te sentou aí.

Porque quer dizer para você que ele vai colocar pessoas estratégicas no teu caminho fica até o final desse vídeo porque Deus tem uma palavra de encorajamento para você é.

Para você não sai daí Porque eu sei hoje vai responder muitas questionamentos da sua alma mas ó antes da gente começar já se inscreve no canal e ativa o Sininho já deixa seu like aqui já coloca nos.

Comentários eu creio eu creio que Deus me livrar amigos do céu eu creio melhor para minha vida colocar hashtag Deus está trazendo pessoas boas para o meu caminho é isso é isso esse é o tempo.

Pega esse link manda para alguém que você conhece que também tá com esse sentimento que também está se sentindo só que também tá passando por um momento de solidão na vida que está se sentindo.

Abandonado esquecido deixado Deus tem uma resposta para essa pessoa e você será um instrumento que Deus vai usar para restaurar ela para mandar embora esse sentimento de solidão para levantar.

Ela desse chão porque isso que Deus quer fazer os dois quer te levantar desse chão você vai entender Quais são os processos no meio dessa caminhada e qual é a fase que você está vivendo lembra.

Que eu falei para vocês essa semana é uma semana que nós estamos falando sobre corrida porque vai comemorado o Dia Mundial da corrida e aí nós estamos desde segunda falando sobre os passos.

Para se ter sucesso na sua vida já que o apóstolo Paulo compara a vida cristã uma corrida você primeiro aprendeu que é importante na direção certa depois você aprendeu a respeitar o tempo de preparo.

Depois você aprendeu a permanecer na roda independente da circunstâncias e hoje o que nós queremos falar para você é que Deus vai colocar no teu caminho pessoas que te encorajarão nesse.

Processo sim Deus vai arrancar de perto de você os bajuladores os roubadores do seu tempo os que roubam a sua fé os roubadores dos sonhos os que zombam dos sonhos que Deus contou no teu coração.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Deixa eu levar isso para longe vai

    Arrancar da tua lista mas vai trazer para perto os encorajadores sabe porque numa corrida Você precisa aprender discernir Quais são as pessoas que estão.

    Ao seu redor isso é importante para que você não se decepcione com as expectativas que você cria sobre o outro que por vezes a gente tem expectativa sobre o outro só que essa pessoa é a.

    Pessoa da sua caminhada ou você tá depositando expectativa em alguém que só veio de passagem porque numa corrida tem a plateia os Cristão eles vão para assistir que não vão colaborar em nada.

    Numa corrida tem as pessoas que são as encorajadoras do momento quando você tá ganhando quando você passa frente aí eles viram é você é o melhor mas quando você fica para trás de você então se.

    Você está depositando sua expectativa nos que são plateia que estão aqui só para assistir na expectativa quem será que ganha será que eles chegam que não chega não coloca nenhum tipo de.

    Expectativa de fé no que Deus falou que vai fazer para de depositar sua esperança nessas pessoas elas não têm mesmo que te encorajar elas só para observar ou talvez você está se.

    Frustrando porque tá colocando sua expectativa sabe em quem naqueles que aprovam no momento ganhou parabéns eu tô com você aí tá fazendo dessas pessoas seus amigos Tá apoiando seu coração sua.

    Amizade em gente que só tá com você pelo momento por isso que você tá se frustrando numa corrida também tem os encorajadores que estão correndo junto eu vou falar vamos embora vamos embora.

    Eles querem chegar mas também Quero te encorajar vamos embora vamos embora Esses são os incorporador Mas tem uma questão eles também estão ocupados com as demandas deles eles também tem os.

    Afazeres deles então talvez você esteja

    Depositando sua expectativa em quem não tá diminuir o ritmo para talvez te ajudar a talvez segurar no teu braço para te.

    Levar só que boa notícia que eu tenho é que nessa corrida também tem os ajudadores que vão correr do teu lado os que vão te dar água quando você precisar então eu declaro primeira coisa que eu.

    Declaro sobre sua vida que você não vai apoiar sua expectativa em pessoas que não são da tua história eu profetizo que Deus não vai te autorizar você vai sentir o incômodo você vai falar Não não.

    É que você não vai depositar a tua confiança nos lugares errados eu digo na hora que você não vai depositar teu amor nos lugares errados Eu profetizo que você terá direcionamento do céu você.

    Terá a direção certa de Deus quando você bateu o olho você vai falar essa pessoa não vem só para assistir essa pessoa não é só uma coordenadora do momento e essa pessoa é uma ajudadora porque no meio.

    Dessa corrida também tem gente que tá disposto a correr com você quando você tiver cansado vamos embora eu atravessa aquela linha junto contigo Eu profetizo que neste tempo Deus está trazendo um.

    Amigo mais para perto de você deixa colocar pessoas do teu lado que buscam no mesmo pulsar que você que vibra uma mesma vibração que tem a mesma vontade o mesmo desejo o mesmo brilho dos olhos e.

    Elas vão dizer eu tô aqui para te ajudar eu me lembro sabe do que da história de Jairo tinha uma grande multidão ao redor dele um monte de gente mas quando chega a notícia do pior momento sua filha.

    Morreu a Bíblia diz que Jesus diz assim não vai ninguém com a gente só vai Pedro Tiago E João o pai e a mãe da menina sabe o que Jesus faz Jesus arranca os espectadores Jesus arranca os.

    Balciladores e coloca dentro da casa de Jairo os amigos de Jesus eu declaro que Jesus vai apresentar para vocês os amigos dele gente que tem fé para acreditar nos sonhos que ele tá falando.

    Teu respeito gente que vai falar para você vamos embora você não nasceu para perder eu tô contigo que vai pegar na tua mão que quando você fala não eu larguei tudo de bom vamos voltar lá eu.

    Te ajudo reconstruir isso então em nome de Jesus se o senhor quiser arrancar alguém deixa ele arrancar se o senhor quiser levar para longe deixa ele levar para longe porque hoje é tempo de cura.

    Deus vai curar Suas Emoções sabe de que das expectativas depositadas em lugares errados talvez você digamos confirmar em ninguém não confia mais em ninguém porque apostou em pessoas erradas mas o.

    Senhor hoje vai te ensinar resetar isso aí você vai lançar toda sujeira embora você vai dançar Toda mágoa embora você vai mandar embora toda decepção porque nós vamos Clamar pela tua vida Clamar.

    Para que os céus te cure de toda a ferida que foi plantada no teu coração Talvez o inimigo disse para você você nunca terá amigos você nunca terá pessoas para te ajudar e aí você foi se.

    Tornando amargo ferido desacreditado de pessoas não olhando mais para os sonhos de Deus dizendo não ninguém me ajuda eu sou sozinho mesmo talvez você usa aquela frase eu não preciso de ninguém não não.

    Dependo de ninguém você vai descobrir para Deus colocar os amigos dele na tua vida que eles serão bálsamo para as tuas feridas Eles serão abrigo para você em tempos difíceis Eles serão pessoas que.

    Vão segurar nas tuas mãos quando você pensar em desistir lembra de Moisés para o povo ganhar guerra ele tinha que ficar de mãos erguidos só que chegou uma hora que as mãos dele começaram a cansar de.

    Congelo cansavam cansavam então um Arão pegou de um lado o urso pegou de outro começaram a levantar as mãos de Moisés eu declaro que assim será sobre a tua vida Deus te colocará amigos que vão te.

    Ajudar a vencer as batalhas pessoas que vão segurar nas tuas mãos quando você estiver cansado pessoas que vão te encorajar nos dias da adversidade e não só encorajar mas estarão dispostos a.

    Trilhar o caminho que Deus tem para você eu quero orar agora por cura eu quero orar agora por libertação profetizando sobre a tua vida junto com a Eliana que.

    O senhor vai curar você de toda ferida você não será marcado você não será refém das Dores que causaram em você você não será uma pessoa frustrada na caminhada ao contrário disso você vai.

    Testemunhar Deus trouxe um novo tempo para mim e Ana nós vamos orar por essas pessoas para que Deus arranca os roubadores de fé para que Deus leve para longe as pessoas que estão caminhando só.

    Para ver onde vai chegar e essas pessoas que estão nos ouvindo agora não vão mais depositar expectativa no lugar errado depois vai levantar amigos Leais eu declaro que esse é um ano que Deus vai.

    Colocar alianças valorosas do teu lado você vai testemunhada bondade de Deus se você reclame quando eu estarei agora em nome de Jesus em nome de Jesus energia glorificado seja o teu nome.

    Melhor amigo em nome de Jesus melhor amigo e além de ser o nosso melhor amigo Senhor Tu é aquele que levanta pessoas Leais conosco Deus eu quero agora na altura de.

    Ano o nome de Jesus Clamar com essas pessoas que estão diante desse vídeo nós falamos agora por essas pessoas todo sentimento de solidão todo sentimento de frustração porque às vezes causados por.

    Senhor traições de algumas pessoas meu Deus em nome de Jesus nós profetizamos a cura dessa alma nós profetizamos que essas pessoas voltarão a crer na amizade verdadeira porque o Senhor criou amizade.

    Eu juro para morrer na cruz para que nós nos tornasse nos seus amigos então o senhor a amizade Vem sim de ti existem pessoas dizendo que não existe amigo de verdade isso é uma mentira porque.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ZLWfYeKdCog

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem