Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial Queridos a paz do Senhor estamos iniciando mais um vídeo de oração aqui no nosso canal eu sou o pastor Jeferson malves e todos os dias nós estamos aqui para te ajudar em oração que Deus.

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial

Abençoe a tua vida e que através deste vídeo através deste clamor Dessa Oração que vamos fazer aqui você possa ser alcançado pela graça de Deus e a sua necessidade o seu problema você possa.

Alcançar porque nós estaremos orando e clamando ao Senhor sou o pastor Jefferson Alves e todos dias nós estamos aqui em oração pela tua vida então vamos fazer o seguinte deixa o seu like porque.

Através do seu like você nos ajuda e também faz com que mais pessoas possam ser alcançadas Através Dessa Oração então seu like é muito importante também se você não é inscrito se inscreva e.

Ative o Sininho das notificações para receber todos os conteúdos que nós postamos aqui todos os dias aqui neste canal em três períodos então quero convidar você.

Nós estamos aqui para te ajudar em oração pela manhã no período da tarde e à noite sempre trazendo oração pra tua vida você vai ver que a sua vida será transformada após você ter esse momento.

Devocional para falar com Deus e nós sempre estamos aqui para te ajudar nessa corrente de oração já coloca aqui também nos comentários o seu nome e o seu pedido porque nós estaremos orando ao.

Final deste vídeo tendo a certeza de que o Senhor irá ouvir o nosso clamor e você irá alcançar a bênção que você precisa se se é na área espiritual se é na área conjugal financeira na tua saúde eu sei.

De uma coisa o Deus que nós servimos ele pode fazer o impossível acontecer e é essa oração que vamos fazer aqui pelas causas impossíveis é esta oração que vamos fazer aqui também por quebra de.

Maldição Então vamos lá porque eu tenho uma absoluta certeza que Grandes Coisas o senhor tem para fazer em nossas vidas aqui na descrição irmão tem todas as nossas redes sociais tem aí também també.

O nosso link pro nosso grupo de WhatsApp e tem a nossa chave pix aonde nós disponibilizamos aí para que você possa ofertar nos ajudar né a fazer esse trabalho de missões Aonde nós compramos.

Cestas básicas aonde essa verba é toda é voltada pra obra de Deus Então esse é o nosso caderno de oração e sempre eu coloco o nome aqui das pessoas tem até muitos nomes aqui e eu não vou abrir.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Aqui porque vai vai custar muito tempo

    Mas tá aqui os nomes das pessoas que que que ofertam que já contribuíram de alguma forma independente do valor nós colocamos aqui e Oramos em especial.

    Pelas suas Finanças é o nosso caderno de oração então quero convidar você a nos ajudar nesta obra oferte faça aí a sua contribuição você vai estar ajudando a obra de Deus tá bom Lucas Capítulo 1.

    Versículo 37 Porque para Deus nada é impossível e é nisso que nós acreditamos é isso isso Que Nós cremos que para Deus nada é impossível Então eu não sei como anda a sua situação eu não sei que tipo.

    De luta você está enfrentando mas de uma coisa eu sei o Deus que eu sirvo ele é um Deus que faz o impossível acontecer então não tem porta que vai permanecer fechada não tem enfermidade que vai.

    Continuar na tua vida não se o senhor decidir abençoar nada é impossível para Deus então é isso que eu quero falar com você é por isso que nós clamamos todos os.

    Dias aqui neste tema por quê Porque para Deus nada é impossível seja qual for a sua situação por mais delicada por mais complicada que seja Irmão ainda tem uma esperança.

    Ainda Há Uma Saída ainda tem jeito para esta situação porque nós servimos a um Deus que pode operar Milagres então você que vai exercer a fé Agora você que crê No Poder de Deus Você que colocou seu.

    Nome aqui nos comentários vamos orar vamos clamar porque eu tenho uma absoluta certeza que o senhor vai nos entregar Vitória em meio a essa peleja vamos lá eu quero convidar você a se.

    Ligar aos céus agora porque nós estaremos orando e eu creio irmão que através deste clamor nós vamos receber Vitória da parte de Deus feche os olhos se ligga aos céus vamos falar com Deus.

    Agora querido e amado Deus Pai nós

    Estamos aqui mais uma vez na tua presença nesta batalha espiritual aonde Todas As Tardes nós Oramos aqui pai por quebra de mal.

    Eu não sei que tipo de lutas essa pessoa tem enfrentado talvez são situações complicadas difíceis na área conjugal na área espiritual na saúde na área financeira meu Deus mas o senhor é o.

    Deus do impossível não existe nada impossível para o Senhor por isso Ó pai nós colocamos diante do Senhor cada situação a cada pedido de oração pai porque Nós cremos que estamos recorrendo.

    A alguém que pode verdadeir nos socorrer se nós buscarmos se nós clamarmos o Senhor nos ouve por isso ó pai eu coloco diante de ti a vida desta pessoa que me escuta agora independente.

    Da situação pai que o Senhor possa entrar com a tua provisão neste cenário a quebrando senhor os grilhões os ferrolhos as barreiras meu Deus vai arrancando o senhor aquilo que não.

    Provém do Senhor aquilo que está fazendo com que essa pessoa fique parada estagnada embaraçada em meio a esses problemas em nome do Senhor Jesus pai entra com a tua provisão agora e faz.

    Este cenário ser transformado toca meu pai do alto da cabeça a planta dos pés eu não sei que maldição está sobre a vida dessa pessoa e nem que área da vida dela essa essa maldição está agindo Mas.

    Eu creio que em nome do Senhor Jesus ela vai cair por terra agora toca do alto da cabeça Meu Deus a planta dos pés e tudo que não provém do senhor vai caindo por terra agora em nome de Jesus toda.

    Enfermidade sai toda a maldição cai por terra Agora toda palavra lançada que foi contra a vida dessa pessoa palavra de derrota palavras de maldição setas malignas nós repreendemos agora em nome.

    De Jesus Satanás pega a tua bagagem vai embora em nome de Jesus e que o que prevaleça é a palavra do senhor sobre esta vida meu Deus vai quebrando os embaraços vai arrancando o Senhor todas.

    As algemas meu pai toda a maldição hereditária que insiste em estar nesta família que vem passando de geração por geração em nome de Jesus pai que esta maldição caia por terra agora que as.

    Comportas do céu possam se abrir sobre a Vida desta pessoa e que aquilo que ela tem pedido aquilo que ela tem necessitado ó pai conforme a fé dela honra abençoa meu pai em nome de Jesus.

    Vai abrindo esta porta vai curando vai libertando vai fazendo o sobrenatural acontecer meu Deus porque o inimigo das nossas almas não tem poder contra a nossa vida se o senhor está conosco por.

    Isso Ó pai blinda a mente blinda o coração repreenda toda depressão repreenda toda enfermidade coloca senhor um renovo espiritual na vida desta pessoa de tal forma que ela vai agora.

    Ser fervorosa na tua presença renova senhor os pensamentos Que ela possa projetar de novo possa sonhar de novo possa viver de novo e que a alegria do Espírito Santo possa estar sobre a vida.

    Dela Toca do alto da cabeça a planta dos pés e abençoa esta casa abençoa esta família abençoa este relacionamento abençoa essa vida profissional abençoa essa vida financeira abençoa essa saúde.

    Meu pai abençoa em todos os âmbitos da vida dela é o que nós Te pedimos e cremos em nome de Jesus louvado engrandecido seja o nome do senhor você crê No Poder da Oração levanta a sua mão.

    Assim diga eu tomo posse da minha bênção fecha assim Toma posse da tua bênção porque hoje Deus te entregou uma grande vitória e toda a maldição caiu por terra Você crê nisso comenta aqui e diga eu.

    Tomo posse da minha bênção Coloca essa frase aqui nos comentários que Deus abençoe a tua vida seguimos com a nossa programação compartilhe este vídeo com o máximo de pessoas possíveis irmão eu.

    Preciso muito da sua ajuda você compartilhando este vídeo com mais pessoas Nós também precisamos da sua ajuda com a sua oferta essa chave pix aí é para você fazer a sua oferta R 5 R 10.

    20 100 500 aquilo que Deus colocar no seu coração o importante é que você vai estar Semeando e essa semente vai germinar vai frutificar e você vai 100 vezes mais aquilo que você ofertar.

    Aqui pra obra de Deus você crê nisso estou profetizando sobre a tua vida que aquilo que você semear aqui para ajudar a obra de Deus para nos ajudar a alcançar mais pessoas você vai ser.

    Abençoado de uma forma multiplicada 100 vezes mais aquilo que você ofertar que Deus abençoe a tua vida me segue nas redes sociais um forte abraço a paz do Senhor.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=M62HdTutQKE

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem