Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial A paz do Senhor queridos inscritos do canal pastor Jeferson Alves estamos aqui mais uma vez para trazermos mais um vídeo de oração paraa tua vida você que faz parte desta Grande Família já sabe.

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial

Nós estamos aqui todos os dias para te ajudar em oração por isso a importância de você ser inscrito no canal ter ativado o Sininho das notificações para você receber todos os conteúdos que nós.

Postamos Aqui Esta é a oração poderosa por quebra de maldição e eu Quero convidar você para fazer parte dessa corrente de oração deste clamor Então já deixa seu like para nos ajudar para que.

Este vídeo chegue mais longe e também já coloca nos comentários o seu nome o seu pedido de oração nós estaremos exercendo a fé orando clamando ao Senhor isso chama da legalidade para que Deus possa.

Agir sobre a tua vida então você vai colocar o seu nome e o nome seu pedido de oração o nome da pessoa que você conhece que precisa Dessa Oração precisa dessa libertação nós estaremos orando.

Aqui por quebra de maldição e eu creio em nome de Jesus que o Senhor vai te alcançar aí onde você está e você vai receber a tua bênção Tá bom então deixa o seu like e deixa aqui nos comentários.

O seu nome o seu pedido de oração irmão mais uma vez peço você que ainda não é inscrito no nosso novo canal se inscreva irmão tá aqui na descrição canal @ orand comDeus tá aqui no título na descrição.

Vai lá se inscreve porque lá nós nós teremos lives Poderosas nós teremos campanhas lá então nós precisamos chegar aos 1000 inscritos estamos com 620 e poucos inscritos sen me engano e nós.

Precisamos chegar aos 1000 inscritos então você que ainda não é inscrito Vai lá se inscreve porque nós estaremos lá postando lives Poderosas tem orações especiais também pra tua vida lá então.

Nos ajude nesta missão porque eu tenho absoluta certeza que grande será o mover de Deus através das lives que vamos estar fazendo lá tá bom Deus abençoe a tua vida essa chave pix que está aqui é.

Para você que quer colaborar na obra de Deus quer fazer a sua oferta de amor faça aí a sua oferta de amor semeie na obra de Deus que Deus abençoe multiplique 100 vezes mais nós estamos.

Aqui com o nosso caderno de oração eu orando em especial pela sua vida pela tua finança por tudo aquilo que que o senhor está fazendo e há de fazer através do nosso clamor através da.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Intercessão que Deus abençoe a cada um

    De nós vamos lá a palavra do senhor diz em Lucas 1:37 Porque para Deus nada é impossível pessoas que estão sofrendo nas drogas pessoas que têm familiares.

    Nos vícios pessoas que até mesmo para o para a humanidade já a humanidade já descartou já não não vê mais esperança de mudança talvez você tem alguém na sua família que está vivendo isso ou você.

    Mesmo passa por isso pessoas que estão presas nos vícios pessoas que que entraram em uma cadeia entraram em uma situação que não consegue mais sair talvez você diz não tem mais jeito para.

    Essa pessoa mas eu quero dizer para você porque para Deus nada é impossível irmão nada é impossível para Deus quantos são os testemunhos de pessoas que estavam n nesta situação e de repente.

    Hoje é um grande servo do Senhor tá na presença de Deus pessoas que faziam o mal eram malfeitores pessoas que causavam mal às outras pessoas mas hoje é um servo do Senhor é um instrumento.

    Nas mãos do senhor prega a palavra de Deus Então por quê Porque para Deus nada é impossível eu não sei qual é a situação que você está vivendo eu não sei qual é a a maldição que precisa cair.

    Por terra na tua vida mas eu sei que através da oração por quê Porque nós vamos orar e clamar por para um Deus que faz o impossível não existe nada impossível para Deus nada e que jeito.

    Que eu recebo a minha bênção pastor através da sua fé através daa ação através do Clamor por quê Porque Deus vai entrar com providência Deus vai fazer coisas grandes extraordinárias e.

    Vai fazer um milagre se for preciso por quê Porque quando nós Oramos com fé o Senhor nos atende por isso nós estamos aqui todos os dias orando por quebra de maldição para que Deus venha te dar.

    Vitória para que o Senhor venha fazer

    Com que você saia vitorioso desta batalha e nós só vamos sair vitoriosos se nós colocarmos as nossas situações os nossos problemas diante desse Deus que.

    Pode fazer o impossível eu faço a pergunta existe algo impossível para Deus não irmão nada é impossível para Deus aquilo que você precisa aquilo que você necessita Deus pode te entregar uma.

    Grande bênção e você será abençoado através da tua fé porque quando nós Oramos com fé quando nós confiamos no Senhor quando nós entendemos que ele é quem pode nos socorrer nós começamos a.

    Viver os mistérios de Deus nós começamos a vivenciar o sobrenatural de Deus então seja qual for a maldição que está sobre a tua vida seja qual for a luta que está te te assolando que você está.

    Enfrentando e talvez você já está até cansado desgastado de tanto lutar nós vamos orar e Deus vai quebrar esta maldição aí da tua casa Deus vai quebrar essa maldição na tua família você crê.

    Então vamos lá se você ainda não colocou o nome ainda da tempo se eu fosse você eu não perdia tempo e exercia a sua fé dê legalidade ao Senhor para entrar com providência na tua vida Isso se chama.

    Ato de fé o que nós fazemos aqui é você colocar diante do Senhor o seu problema então coloca aqui seu nome e o seu pedido de oração e nós vamos orar agora nós vamos entrar numa batalha espiritual.

    E Através Dessa Oração eu creio que Deus vai te entregar a suação a sua vitória vamos lá feche os olhos se liga aos céus vamos falar com Deus Senhor meu Deus e meu pai.

    Pai nós estamos aqui mais uma vez mais um dia na tua presença mais um dia nesta batalha espiritual pai nesta oração por quebra de maldição Senhor meu Deus a tua palavra diz que nada é impossível para.

    Ti por isso o Senhor meu Deus vai entrando com a tua provisão sobre esta casa sobre esta vida neste cenário tão conturbado neste cenário pai que está difícil mas o senhor é um Deus Fiel que.

    Não nos abandona que sempre está conosco em todos os momentos pai vai entrando com providência nesta causa Senhor e vai entregando Vitória vai quebrando meu Deus os grilhões vai arrancando senhor.

    Todo mal toda maldição pai que está assolando a Vida desta pessoa seja na área espiritual pessoas que estão estão cativas estão presas Ó Deus pai vai libertando vai quebrando as algemas meu.

    Deus vai quebrando os grilhões as cadeias vai libertando senhor os cativos pessoas que não conseguem mais ter forças meu pai para se livrar desta situação mas o senhor é o Deus Fiel Por.

    Isso ó Deus nós ordenamos agora em nome de Jesus que toda a maldição cai por terra Senhor meu Deus os vícios meu pai em nome de Jesus vai caindo por terra na vida desta pessoa nesta família esta.

    Maldição hereditária vai ter um fim Hoje após Essa oração porque o Senhor é o Deus que liberta o senhor é o Deus que cura por isso ó Deus vai alcançando ó pai em nome de Jesus essa maldição pai.

    Que assola a vida dessa pessoa na saúde vai caindo por terra toda enfermidade toda seta maligna em nome de Jesus J vai caindo por terra Toca Senhor do alto da cabeça a planta dos pés e vai arrancando.

    A dor vai arrancando a enfermidade o incômodo a seta maligna que foi lançada em nome de Jesus nós repreendemos agora todo mal cai por terra Senhor meu Deus alcança senhor aqueles que estão.

    Depressivos pessoas que estão exaustas pessoas que estão cansadas pessoas que já desistiram Senhor da vida mas que o Senhor possa renovar agora Toca Senhor de uma maneira especial e vai trazendo.

    Renovo pai traga senhor renovo a esta vida vida traga Renovo ó pai a este coração muda senhor este cenário em nome de Jesus vai Alcançando as famílias agora vai mudando este ambiente vai.

    Quebrando esta maldição financeira essa amarração financeira Senhor meu Deus que essa família que está parada estagnada passando por escassez mas em nome de Jesus Pai abre esta porta e que a.

    Prosperidade Senhor possa alcançar a vida dessa pessoa Multiplica Senhor na as bênçãos sobre esta vida sobre esta família e que tudo que ela for fazer possa dar certo que esta maldição que.

    Estava parando estava travando tudo na vida dessa pessoa possa cair por terra senhor em nome de Jesus nós repreendemos todo mal toda palavra de maldição tudo que não provém do senhor vai caindo por.

    Terra e vai entregando Vitória a cada um desta Live Senhor meu Deus Toca Senhor do alto da cabeça a planta dos pés e que cada um possa sentir a tua presença e possa receber aquilo que veio buscar é o.

    Que Nós cremos é o que nós Te pedimos em nome de Jesus louvado seja o nome do senhor toda a maldição caiu por terra porque eu creio no poder da oração você crê também Você vai comentar aqui e.

    Dizer eu creio na minha vitória Coloca essa frase aqui nos nos comentários profetizando e confirmando a tua benção eu creio na minha vitória que Deus abençoe a tua vida que o Senhor possa.

    Continuar multiplicando as bênçãos sobre a tua casa compartilha este vídeo com o máximo de pessoas possíveis e se você ainda não é inscrito neste canal nem no nosso novo canal se não é inscrito em.

    Algum dos canais Vai lá se inscreve porque tem muito conteúdo para edificar a tua vida forte abraço a paz do Senhor e até a próxima oportunidade.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=wQ9jc377XbA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem