VENTO CONTRÁRIO NÃO MUDA DECRETO! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

VENTO CONTRÁRIO NÃO MUDA DECRETO! - Miss. Gabriela Lopes Pregação Aleluia a paz do Senhor que alegria nessa manhã eu tenho certeza que Deus preparou esse momento para falar conosco eu quero parabenizar as mulheres nessa manhã aperta a mão desse crente que está do seu lado aí dá um sorriso para ele sorriso gente sorriso ânimo cadê dá um sorriso fala que bom que você veio Que bom que você tá aqui nessa manhã libera uma palavra aí para ele falei eu declaro em nome de Jesus Valeu declaro em nome de Jesus que a sua semana vai.

VENTO CONTRÁRIO NÃO MUDA DECRETO! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

Ser de milagres fale Essa semana você vai ter boas notícias o telefone vai tocar Alguém vai te enviar uma mensagem portas que estavam fechadas se abrirão porque não crê nisso no ambiente espiritual palavras deixam de ser palavras e viram decretos então eu quero profetizar que essa semana será uma semana de sinais de Deus para tua vida só quem cria aplaude dando glória mais alto que puder Oh Glória Aleluia você não veio aqui à toa Quando.

Você saiu da sua casa eu tenho certeza que já havia do céu direcionado para tua vida Uma Nova História tratada pelo senhor só que a Bíblia diz que é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que é galardoador daqueles que o buscam então não adianta ser frequentador de culto eu preciso ter consciência noção do que o céu libera todas as vezes que eu me direciono a presença de Deus se você tivesse noção de que o céu estava te esperando chegar.

Ou Aleluia Quando você passou por aquela porta uma unção nova já se apoderou de você uma alegria nova já tomou conta do seu coração todo espírito de tristeza todo espírito de desânimo todo espírito de desistência todo o sentimento de fracasso já foi repreendido pelo poder do nome de Jesus Oh Glória eu pedi a Deus um direcionamento para essa manhã e nós vamos falar sobre.

Os ventos que se levantam em detrimento das palavras que Deus libera Então olha para essa pessoa que está do seu lado e diga para ela toda vez que Deus liberar uma palavra fala se prepare porque ventos virão ao seu encontro Marcos Capítulo de número 4 Versículo de número 35 se você puder Abra sua bíblia por gentileza .

ah não agora ele fala eu acho que eu bebi essa por favor Ah tá obrigado já pedi um enxaguante Marcos 4 Versículo 35 se você puder você coloca de pé nessa manhã Alegre .

eu tenho orgulho de dizer que sou membro dessa igreja muita alegria eu tava essa semana viajando e eu tava conversando com um casal de Pastores Pastor Felipe eu falei eu pensei que eu ia ter muita dificuldade que eu fui de uma igreja só a vida inteira né a igreja que eu fazia parte que a igreja que meu pai é o pastor presidente nasceu na minha casa e eu falei meu Deus como que vai ser minha vida e agora que que eu faço Senhor Senhor.

Mas eu quero louvar a Deus pela Lagoinha vocês têm uma capacidade de fazer com que as pessoas se sintam como se sempre tivesse sido daqui não sei eu não sei vocês tem um negócio diferente a pessoa chega chegou um dia parece que ela já Conhece vocês há muito tempo os outros vem com um sorriso parece que conhece sua vida às vezes não sabe nada de você mas te dar um abraço Então eu quero que você aplauda ao Senhor por essa igreja abençoada glória a Deus pela vida do Pastor Felipe.

Pela vida da pastora Mary eu tô me sentindo cada vez mais em família em casa eu sinto saudade tá na minha igreja olha que linda da minha igreja é verdade então eu quero glorificar a Deus pela vida de vocês vocês não tem noção Pastor Felipe sabe disso o senhor veio de Belo Horizonte marido também quando você vende um outro lugar que você você fica sem saber como é que vai ser se você vai conseguir se adaptar se você vai conseguir conviver bem mas cada canto que eu vou de Niterói tem alguém que dá um sorriso aí eu falo deve ser lá da igreja aí vem andando na minha direção ui.

Gente eu da mesma igreja não percam isso nunca esse amor essa comunhão esse respeito que vocês têm Deus guarde a Lagoinha vocês são tops demais demais quem achou diga amém naquele dia sendo já tarde Disse Jesus passemos para onde cinco capítulos de número 1 Capítulo 5.

Versículo 1 desculpa Capítulo 5 Versículo 1 Leia comigo E então chegaram ao outro lado 4:35 naquele dia sendo já tarde e disse Jesus passemos para o outro lado Capítulo 5 Versículo 1 e então chegaram ao outro lado antes de sentar olhe para pelo menos três pessoas e diga para ela fica tranquilo fala Fica tranquilo porque esse Jesus falou vai acontecer olha para quem tá do outro lado olha.

Para quem tá atrás de você encoraja alguém fala Fica tranquilo que vai acontecer igual Jesus falou que vai acontecer não não encoraja ele fala Fica tranquilo porque tudo que Jesus falou até o respeito é assim que vai acontecer senta dando Glória ao nome Dele eu sei que talvez você entrou aqui nessa manhã e tá vivendo momentos de adversidade porque assim é a.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Vida né A gente vive de lutas e conquistas ultrapassa situações que a

    Gente imaginou que nunca fosse viver e às vezes a gente coloca um sorriso no rosto a melhor roupa que tem no guarda-roupa as mulheres passam uma maquiagem bonitos os homens colocam uma roupa bem chique um perfume bom mas só a gente sabe os ventos que estão sobrando contra nós a fim de nos tentar convencer de que o que Jesus falou sobre nós não vai se cumprir .

    Eu amo a Bíblia porque ela é tão atual tão real que tudo que a gente vive hoje Jesus fez questão de deixar claro para nós que não é uma coisa de outro mundo acontece por exemplo Capítulo de número 4 Versículo 35 está nos falando sobre uma grande tempestade que se levantou no mar da Galileia enquanto Jesus e os discípulos atravessavam para outra margem do mar para Aldeia de gadara eles tinham um rumo eles tinham uma.

    Direção eles tinham um caminho mas no meio do percurso que que acontece um grande vento Jesus faz questão de relatar essa história a Bíblia faz questão de nos dizer para mostrar para nós que não acontece só com a gente não é só você que é apedrejado afrontado caluniado perseguido não é só com você que as Guerras se levantam e que o reino espiritual das Trevas Tenta vir dizendo não adianta sonhar não adianta projetar você não vai chegar do outro lado não.

    Adianta criar grandes metas não adianta criar Grandes projetos está indo para igreja para quê tá indo todo domingo no culto para quê não adianta você tá remando remando Mais você não vai chegar do outro lado só que a bíblia lindamente faz questão de mostrar para nós que o momento em que eu estou vivendo não anula a palavra que Deus liberou eu quero que você tenha consciência disso nessa manhã porque quando estamos no meio do vento só o que vemos é vento.

    No meio do cenário adverso as ondas batendo de um lado para o outro barco quase virando Satanás amedrontando o nosso emocional lançando certas dizendo viu não adiantou de nada as orações que você fez viu não adiantou de nada ser meia dura que você plantou no Altar viu tudo que falaram lá era mentira no meio do vento a gente só enxerga o vento só que eu vim te dizer nessa manhã eu não sei qual é o cenário que você está vivendo Jesus te pegou pela mão te trouxe neste lugar para te falar não se.

    Baseia pelo teu agora porque o teu hoje não define o teu futuro o teu hoje pode ser de adversidades mas a minha palavra para você é eu vou te fazer chegar em segurança ao destino que eu liberei sobre você e tem mais quem pega não é só você em toda a tua casa pousarão em segurança na palavra que Deus libera sobre ti nesta manhã .

    Oh glória o que tem amedrontado a tua alma eu já vejo gente chorando com lágrimas nos olhos Porque só quem está no meio de um grande vento sabe como é difícil continuar criando uma palavra quando tudo ao nosso redor diz não vai dar certo só que o problema é Pastor Venâncio que quem tira os discípulos daqui e leva para lá é o próprio Jesus.

    Eu vou te explicar como é que aconteceu essa história como é que começou o capítulo 4 Capítulo 4 começou com Jesus ensinando a multidão mas margens do mar da Galileia Só que começou a encher de gente porque onde ele tava sempre tinha muita gente uns pelos fãs outros pelos Milagres outros porque queriam de fato ouvir o que ele tinha dizer como foi lotando de gente que que ele fez entrou num barco se afastou um pouco da areia e do barco ensinava a multidão Então o povo da visualiza comigo O povo tá todo na areia Jesus está no barco ensinando.

    Só que aquele dia foi um dia inteiro de palavra palavra sobre fé palavra sobre o reino de Deus a importância de acreditar no que Jesus estava dizendo ele ensinou o dia inteiro o dia inteiro Repita comigo o dia inteiro mais uma vez o dia inteiro pensa comigo duas horas de estudo cansa agora você imagina o dia inteiro quatro horas de estudo sobrecarrega a nossa mente agora você imagina o dia inteiro e o pior cansaço não é o cansaço físico pior cansaço é o cansaço então a.

    Gente imagina que depois de um dia inteiro de aprendizado Marcos faz questão de dizer naquele dia sendo já tarde porque não era mais cedo para um

    Judeu as 18 horas se inicia um novo ciclo já era tarde Jesus tinha falado o dia inteiro tá todo mundo ouvindo multidão aqui em pé gente chega para lá chega para lá calor alguém fala mais alto fala baixo que Jesus está falando Calma que eu quero ouvir aquela confusão de gente num determinado momento Jesus diz Vamos fazer uma separação aqui que separação discípulos vamos comigo para o outro lado multidão multidão vai descansar.

    aí eu já começo a olhar esse texto e começa a perceber Eu sempre gosto de falar isso porque às vezes a gente não entende por que que algumas coisas são tão apertadas na nossa vida Porque Jesus não tá liberando a multidão Para Pecar não descanso não é pecado Mas por que então que ele libera multidão E os discípulos eles ele convida para ir um pouco mais longe.

    Você vai ter que começar a entender que para os discípulos algumas coisas sempre serão mais exigidas você vai olhar para algumas Multidões e vai falar porque que ele pode ou não posso por que que ele vai eu não vou porque que com ele as coisas são mais fáceis comigo não Porque que para ele tá liberado para mim não aleluia é Jesus dizendo você pode até estar no meio deles enquanto Me ouve mas eu te.

    Conheço pelo nome eu sei quem você é pega na mão desse crente que lá do teu lado olha nos olhos dele com cara de profeta eu sei que não existe isso mas é para dar emoção vai vai franze a testa fecha um pouquinho o olho na medida olha nos olhos dele e fala não adianta Jesus escolheu para uma cobra grande o que ele tem na tua vida é diferenciado tu acha que o inferno vai brincar de te perseguir tu acha que as lutas vão brincar de se levantar não meu filho o diabo quando te olha sabe Deus tem uma obra grande com ele eu tenho que parar.

    Ele eu tenho que parar ela eu tenho que paralisar mas não adianta ninguém segura quem Jesus já liberou para chegar do outro Gabi tá pesado Tá difícil Gabi eu tô vindo aqui orando Crendo Semeando cada palavra que é liberada eu pego mas só eu sei.

    discípulo é igual multidão carne e osso se estressa cansa se aborrece mas espiritualmente falando quando o céu olha para nós ele diz não adianta você tem mais para oferecer o nível de relacionamento que eu estabeleci com você mais profundo só que olha para cá Jesus está do barco ó do barco e tá dizendo para os discípulos vem aí olha o que que o texto diz e eles quem quem os discípulos fazendo o quê.

    Deixando a multidão o original grego dessa palavra deixar significa literalmente eles dando um passo à frente Jesus está do barco e ele chama os discípulos vem só que ele não desce do barco com uma faca falando vem logo entra Porque Jesus não ameaça ninguém ele convida quem tiver coragem de vir vem quem quiser sair das margens vem quem.

    Quiser viver um nível de profundidade que ainda não viveu vem quem não aguentar mais a vida Rasa que tá vivendo bem quem não tá mais conformado só com Glória a Deus mais ou menos com Aleluia mais ou menos feio quem não quer mais ser sua frequentador de mundo tem Ele tá dizendo quem quer vem quem quer vem tem lugar para você ver só que o problema é que nós estamos querendo ir mas não.

    Temos coragem de largar a multidão não adianta no barco que Jesus está te convidando a entrar não vai caber tudo que você queria levar tenha maturidade para entender que no convite dele para este novo tempo algumas coisas vão ter que ficar para trás aleluia e não é Jesus que fala largas nisso larga Aquilo é quem tá indo quem entende.

    O que tá aqui não combina com o novo tempo eu não sei qual é a multidão que você vai ter que dizer tchau nessa manhã eu não sei quais são os costumes as manias as palavras que você vai ter que dizer vai ficar para trás eu não sei quais são as rodinhas que você vai ter que falar e aí não me cabe mais eu não sei quais são os contatos que você vai ter que dizer Ei não cabe mais na minha agenda porque agora eu estou indo para um novo tempo tempo Novo existe comportamento novo exige mentalidade.

    Nova Quem tá aqui que disse Jesus está me chamando eu vou ter que ir toda vez que eu dou um passo à frente alguma coisa fica para trás só que tem gente que entrou aqui hoje Pastor Felipe que tá assim ó quero domingo quero segunda volta no outro domingo quero de novo volta problema sabe qual é o problema é que.

    Você não sai do lugar já tem anos que você entende que Deus está te convidando para algo Grande Toda vez que você sente você diz vou mas você não se desprende do que te Agarra e ele tá dizendo tenha coragem porque se você parar para pensar Vamos ser racional racional tá Jesus você não vem Ah que legal vão viajar de barco não sabe onde ele está dentro do mar da Galileia.

    O que é o mar da Galileia cerca de 200 metros abaixo do nível do mar cercado por montanhas isso faz condição climática frio e calor frio e calor faz com que constantemente em alguns lugares tenha possíveis tempestades então Jesus está no meio daquele mar dizendo vem que lugar é aquele lugar que quem tá entrando sabe que vai ter problema só que o negócio é o seguinte Pastor Venâncio quem fica na areia diz metido.

    Mas não tem noção do desafio que está enfrentando quem Decidiu ir porque tem coragem de entrar nesse barco é dizer para Deus eu sei que grandes lutas virão mas é melhor estar na luta contigo do que ficar na areia longe da tua presença Aí talvez você olha de longe valeta que doideira e por que que Pedro entrou nesse bar nesse bar porque que João foi.

    Se ele estivessem aqui eles falariam para gente hoje Vocês também são doidos quando veio sabia que ia ter problema sabia que o inferno se levantar sabia que ia ter diversidade o que que te fez entrar nesse barco não é porque a gente olhou o tempo olhou o mar olhou não é porque a voz que nos chamou quando penetrou nossa alma a nossa alma disse não dá mais para viver longe dessa voz olha para quem tá do teu lado e fala para ele se eu tentar te explicar o que a minha alma sente com a presença dele tu nunca vai entender.

    Fala tu pode me achar doido tu pode me achar louco mas longe dela eu não consigo viver não dá o que ele produz em mim ninguém mais produz o que ele me faz sentir e ninguém mais pai só quem é apaixonado por ele a gente que tá aqui que largou a vida errada que disse não para o pecado que disse.

    Não para tudo que a sua carne queria tem gente que abriu mão de sonhos Abriu Mão de projetos só por amor a esse homem que chamou para entrar no barco aleluia alguém tá de fora dizendo Tá se achando não é isso é que não tem mais sentido a vida sem ele tu olha para o céu olha para as flores e diz nada disso teria beleza se não fosse ele na minha vida desde que ele entrou na minha vida tudo ficou diferente não.

    Tem dinheiro não tem empresa não tem riqueza nada preenche a vida do homem só Jesus só Jesus só Jesus Ele é a tosse mais forte aleluia eles vão tentar entender e não vão conseguir Mas você sabe por que que você tá aqui.

    Você sabe por que que você decidiu estar aqui porque você sabe o quanto você precisa dele só que quem entra no barco ouve uma palavra e a palavra é Vamos para onde para o outro lado até nisso Jesus mexe com o nosso ego porque ele não pergunta quer ir para onde ele diz o barco tá indo para lá Quer andar comigo tenha coragem de andar na rota que eu te convido às vezes ele vai nos tirar de mesas que a gente não queria sair.

    Às vezes ele vai fechar portas que para nós eram portas de Socorro só que quem quer andar com ele tem que ter coragem de entrar na rota dele a rota dele às vezes nos confronta porque a gente olha e diz senhor nessa direção aí pode ter vento vem que eu sei o que eu tô fazendo lá vão eles e a gente quando entra no barco fica feliz né aqui nos novos começos pode aquele negocinho nunca consegui então não trouxe mais fácil daquilo toda vez eu tento nunca consigo também explode aquele negocinho e volta.

    Para casa feliz entrei tô com Jesus agora ninguém me segura agora eu tô no barco que maravilha só que o problema é filho vamos vamos embora todo mundo é amigo a bonança vem Eita te amo Me adiciona no Instagram Me adiciona no Facebook nós vamos chegar junto nós é top uh uh de repente começa barco e o problema é que ventos e tempestades são reveladores.

    Como assim Gabriela Jesus mesmo me ensinou isso tinha duas casas uma sobre a rocha e outra sobre areia tudo era a casa tudo era bonito estava tudo bem E eu nunca descobriraria o fundamento delas se não fosse ventos Rios batendo com o ímpeto contra ela porque o que revela Um fundamento são as tempestades Quando A Tempestade Vem tu descobre quem tá firme mesmo quem me dá Quando A Tempestade mesmo Vem você descobre quem é amigo e quem não é Quando A Tempestade Vem Ela vai limpando do teu caminho Quem Nunca Esteve só.

    Parecia que estava só que é o seguinte Jesus podia facilitar nossa vida porque eu não sei você mas tem dia que eu não consigo nem eu mesmo conviver comigo Eu não sei você ai Jesus podia facilitar nossa vida pegar um barco para cada discípulo e falar entra cada um em um cada um manda no seu pedaço para não ter problema não ele pega 12 cabeças diferentes e.

    Enfia no mesmo barco quando tá boa não você tá tudo bem aí tem um calmo tem um nervoso tem um agitado tem um preocupado tem um medroso mas a bonança não revela quem é quem problema é quando a onda vem aí tem um agitado tirando água 10 segundos 10 baldes e tem um medroso ai que medo e o lento que tira uma A cada 10 segundos .

    Quando o vento vem o agitado fica irritado com quem é lento o corajoso tem raiva do medroso o medroso acha O corajoso muito agitado mas eu amo Jesus porque ele gosta de nos fazer entender isso o que Gabriela Para para pensar lá atrás teu pé na areia não gostou de fulano vou embora a hora que eu quero O problema é que uma vez no barco não pula não se não tu morre meu filho.

    Olha para quem está do teu lado e fala para ele Ei tu entrou no barco não tem mais volta tu não consegue mais viver longe daqui aqui é o teu lugar a gente pode às vezes se desentender pode às vezes brigar Mas nós vamos chegar juntos do outro lado e a minha pergunta é nesse barco quem tem razão.

    A Claro ele trabalhou muito toda semana ele trabalha não ele está treinando todo mundo ali o que não faz nada não ele não fez nada mas ele também não perturbou ninguém quem é que tem razão nesse barco calma ou agitado o tranquilo é o nervoso ninguém agitação para vento que a Maria para vento tranquilidade para vento nervosismo para vento razão tem o homem que tá na polpa porque ele já me ensinou.

    Uma coisa aquilo que você não pode resolver aprenda quando Jesus deita a cabeça para dormir Ele tá dizendo fica tranquilo porque o prato que nos leva é seguro vento nenhum vai nos afundar ameaça nenhuma nos para ninguém para a igreja de Deus nenhuma palavra nenhuma ameaça veio o Levante do inferno a igreja vai chegar a igreja vai chegar.

    Bate na mão de três pessoas e fale para ele não adianta ninguém para a igreja do Senhor fala vento nenhum para os maiores impérios já tentaram e não conseguiram os maiores governadores já tentaram e não conseguiram quanto mais eles tentam mas a igreja cresce quanto mais eles tentam mas a igreja cresce .

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=LDl8XUTj074

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem