VAI FICAR CLARO QUE É A MÃO DE DEUS SOBRE A SUA VIDA! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

VAI FICAR CLARO QUE É A MÃO DE DEUS SOBRE A SUA VIDA! - Miss. Gabriela Lopes Pregação Oh glória a Deus a paz do Senhor amém o senhor é bom sua misericórdia dura para sempre não há Deus como nosso Deus eu quero render graças ao poderoso Deus aquele que é digno de toda honra de toda glória aquele que frustrou os planos do inimigo contra nossa vida nessa semana aquele que impediu que a mão do adversário prevalecesse contra você encontra a tua casa de por mais que o adversário tenha inventado contra a tua família contra os teus sonhos ele foi.

VAI FICAR CLARO QUE É A MÃO DE DEUS SOBRE A SUA VIDA! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

Mais uma vez vencido porque o teu Deus tem te guardado guardado tudo que é teu e eu quero glorificar você igual por isso nessa noite estou muito feliz eu quero louvar a Deus pela vida do pastor Silas Malafaia a senhora Elizete pastor odilton senhora Josiane brigada é um presente para mim mostrar mais uma vez nessa igreja que eu tenho tanto amor irmãos hoje é o dia mais um look especial para mim primeiro a postar aqui mas assim para mim a coisa mais especial que podia me acontecer hoje é isso eu.

Trouxe aqui tá no meio de vocês uma celebridade irmãos uma pessoa muito famosa ela vai ficar com muita raiva de mim mas eu vou fazer isso a minha vozinha fica de pé vó e pronto ao Senhor pela vida da irmã de na daí vocês não tem noção de como vocês são privilegiados porque minha avó não sai da igreja dela pastor de outro para nada eu hoje tive que praticamente ajoelhar e implorar a suplicar uns esmalte jantar de vapor favor ela não larga o culto dela por nada pensa.

Naquela crente fervorosa é a irmã de na então eu tô muito feliz dela aqui comigo hoje vou aí eu te amo eu tenho muito orgulho da senhora é crente irmãos é 80 anos pensa nova crente se ela olha o pagamento dela não tem conversa é dizimo primeiro escola dominical não tem negócio com ela não falta escola dominical não falta oração Tenho muito orgulho da senhora tá avó que Deus levante marginais nessa terra e Abra sua Bíblia comigo Salmo de número 126 eu tô também acompanhada da Gabi.

Daliane amo vocês desculpa tá É porque eu fiquei empolgada com a minha vó Ah se eu pudesse colocar de pé eu te agradeço eu falei vou te apresentar a Gabi não faça isso Oi netinha o Senhor tem me Estrada Essa palavra no meu coração nesse tempo e eu preciso compartilhar com vocês é uma.

Palavra profética para sua vida para minha todos acharam Quando o senhor trouxe de volta os que voltaram a Sião nós estávamos como tem sonho bom então a nossa boca se encheu de riso EA nossa língua de cânticos e se dizia entre as nações grandes coisas fez o senhor a estes de fato grandes coisas fez o Senhor por nós e é por elas que estamos alegres.

E restaura senhor a nossa sorte como as correntes do Sul isso é melhor em lágrimas segarão em alegria aquele que leva a Preciosa semente andando e chorando voltará Sem dúvida trazendo consigo os seus molhos em alegria e fala conosco nessa noite Jesus e eu creio no poder da tua palavra.

Eu creio Na Autoridade liberada da tua palavra senhor a tua palavra ela é poderosa para quebrar cadeias para desfazer qualquer decreto do inferno não tem principados não tem potestades não tem obras das Trevas não tem prisões espirituais que resistam a autoridade da tua palavra ela é viva e eficaz ela é mais poderosa do que qualquer mais penetrante do que qualquer espada de.

Dois gumes senhor ela vai até a divisão da alma e do espírito de juntas e de medulas e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração e da palavra Vai aonde o homem não vai da palavra Vai aonde a medicina não vai só palavra vai onde a psicologia não vai ovo Aleluia tua palavra vai onde o líder o amigo marido a esposa não conseguem chegar poderosa é a tua palavra Aleluia.

Da pode invalidar um decreto teu pé barakan da Arábia não quando o senhor de cetim na Band show revasse Mickey a gente pode dizer sim quando a tua boca disse não senhor nós confiamos No Poder da Tua Palavra nós estamos aqui por causa de ti Senhor porque sabemos sido é o penhor da nossa história ou Aleluia Fala conosco nessa noite usa vaso senhor é de barro é.

Pequeno mas é Deus G1 e fala com o povo porque o povo também é teu e fique à vontade no ambiente a casa é tua quem manda aqui é o teu espírito senhor Quem determina o que vai acontecer aqui é o senhor se o senhor tiver curar no nosso meio se o senhor quiser mandar o câncer embora se o senhor quiser quebrar a cadeia se o senhor quiser batizar com o Espírito Santo e com fogo a casa é tua Jesus o meu não subir aqui com uma cartilha pronta dizendo é assim que vai.

Ser não eu estou entrego aquilo que o senhor quiser fazer nessa noite tão somente seja o teu nome bendito nesse lugar senhor fala que eu tenho 9:00 fazer agradecemos e amém eu tô dando glória Jesus o aleluia Jesus está aqui o aleluia o aleluia Jesus está aqui o salmo de número 126.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    E o salmo de gratidão a Deus e eu não sei se você sabe mas

    Rapidamente preciso dizer o livro dos Salmos é um livro diferente dos demais livros da Bíblia é um livro que contém canções e se eu puder explicar de uma maneira mais clara para que você entenda é como se livro dos Salmos fosse um CD com 150 canções e a gente tem vários compositores Davi da entre eles Davi responsável pela maioria dos Salmos dos.

    Que foram alterados né dos que receberam assinatura de autoria proximadamente de 74 Salmos foram de autoria de Davi a gente tem cânticos Oi Moisés então um Cântico os filhos de Asafe filho de coragem que tem diversos compositores que fazem parte da reunião dos compositores do livro dos Salmos que é como se fosse um CD com 150 músicas e canções a saúde número 126 tá na divisão dos Cânticos dos degraus Atlântico subidas porque os salmos possuem divisões seções.

    E do Salmo de número 121 Salmo de número 134/15 Salmos fazem parte da divisão dos Cânticos dos degraus ou Cântico das subidas que acredita-se que eram entoados enquanto se peregrinavam ao local de adoração enquanto se subiam a terra de adoração a Deus era muito lados um descrição para você entender uma canção você precisa primeiro entender o que sentia ou que queria expressar quem escreveu aquela canção Porque por mais que o identifique com uma música com uma canção.

    Ninguém tem de mais ou compreende o explica mais a letra dela que eu sou compositor e ele teve um momento ele teve 176 ele teve uma situação alguma coisa essa pessoa viveu para que ela pudesse colocar no papel que estava sentindo então para eu entender o salmo de número 126 primeiro precisa entender o que é que eles estavam dizendo porque eles estavam sentindo que sentiu quando dizem quando o Senhor nos trouxe de volta do cativeiro e cativeiro é esse eles estão fazendo menção ao cativeiro babilônico.

    Cativeiro babilônico Embora tenha sido mais curto do que o cativeiro egípcio ele foi muito mais sofrido para o povo hebreu e sofrido em que sentido porque quando a Babilônia invadiu Jerusalém Judá fez isso de três vezes na primeira levou os maiorais e nessa estava Daniel profeta Daniel que vai profetizar lá na corte medo-persa a conta Babilônia invadir Judá quando a Babilônia invadir a terra o território eles destroem também a cidade os muros.

    Foram quebrados portões foram Queimados cidade foi colocado em desordem ruínas não só fisicamente mas moralmente a Babilónia destruiu a história do Povo mora aumente eles acabaram com a história das moças a Babilónia Eu estou fazendo uma ruína e você vai ver alguns profetas contemporâneos Ezequiel que também profetiza na Babilônia Mas diferente de Daniel Ele vai profetizar as imagens do Rio quebar É nesse contexto.

    E o povo que foi levado cativo tá dizendo a gente nunca mais volta não tem esperança de um novo tempo não tem retorno porque a nossa terra foi a ruim nada na nossa lembrança só destruição e se você for ver prova disso é o salmo de número 137 que é um Salmo que se faz menção ao cativeiro babilônico eles dizem nas margens dos rios da Babilônia nós usar sentávamos e chorávamos.

    Lembrando-nos de Sião que nos levaram cativos nos pediam uma canção mas o Salgueiros estavam as nossas harpas e como é que canta em terra estranha Louvores de Sião cativeiro babilônico Robô O cântico dos lábios do Povo e como festivo vovó acostumada jubila tá preso e não tem mais o vô não tem alegria não tem júbilo porque na cabeça deles é não existe mais.

    Possibilidade de retorno vamos viver presos para sempre vamos viver cativos para sempre nunca mais reconstruiremos a terra que é Nossa só que Deus havia liberado uma palavra e eu quero que você olha com uma cara de profeta para quem tá do teu lado eu vou te ensinar também que é profeta você já sabe né franzi a testa não existe isso não é só para dar emoção mesmo tá franzi a testa fecha um pouquinho olho nu olha devagar olha rápido para dar um susto ali nos olhos dessa pessoa e fala para ela Deus havia liberado uma palavra fala.

    Para ele falou para ti verão era sério Era massacrante era dolorido Mas eles

    Tinham uma palavra ou quem tem uma palavra não precisa de mais nada quem tem uma palavra tem tudo o que precisa eu não sei qual é a tua realidade hoje mas eu vim te lembrar que se você tem uma palavra a glória e eles tinham uma palavra e a palavra é 70 anos eles ficam.

    Mas eu vou providenciar a libertação do cativeiro aleluia como que sai de lá a Babilónia maior potência e não têm como serem libertos ali mas ele tinha uma palavra e o que que aconteceu pastor é a rotina o dia a dia o desgaste o cansaço os fizeram não acreditar mais que poderiam voltar porque tem horas que a nossa realidade nos faz esquecer ou não só se.

    Perderam a credibilidade naquilo que Deus liberou sobre nós é só que chegou a hora de Deus cumpriu o que tinha falado bom e quando chega a hora não importa quem é grande quem é pequeno quem é potência que é forte quem é valente quando chega a hora da palavra que Deus liberou acontecer ela tem que acontecer eu vi aqui hoje como uma voz Profética para esta igreja dizer aos crentes que estão sentados aí quando chegar a hora de acontecer o que Deus liberou sobre ti sobre a tua casa sobre a tua família sobre os seus filhos não importa começar.

    A realidade Deus te ser dou aí para te dizer se eu falei que vou fazer eu vou fazer Eita glória eu já tô sentindo graça de Deus aqui aleluia E chegou a hora e quando chega a hora eles estão saindo do cativeiro assim ó é verdade.

    A Deus levanta a Siri fala eles vão sair agora assinou o Decreto lá vão eles é verdade a gente tá saindo mesmo Me Belisca para ver se eu tô sonhando Oi e aí começa o cântico Quando o senhor trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião nós estávamos como quem sonhar Será que é verdade mesmo Será que tá acontecendo mesmo eu vim aqui profetizar que Deus vai te deixar com esse sentimento e vai parecer que você tá sonhando Deus.

    Vai fazer tanta coisa especial sobre a tua vida e por que não crer que ainda este ano sinais e maravilhas de Deus se manifestaram você vai pensar que tá sonhando você vai dizer para alguém não é possível que é verdade será que tá acontecendo mesmo é o teus que liberou a palavra está fazendo cumprir Oi Eita glória e era impossível não tinha como Mas quem falou é fiel.

    E o meu Deus quando eu duvido de uma palavra de Deus Pastor eu não tô duvidando da palavra eu tô duvidando do caráter de que ele prometeu e eu fazendo Será mesmo que ele pode cumprir o que falou e enquanto eu tava vindo para cá na minha mente só ia com ava É porque quando Deus fez a promessa a Abraão eu não tenho ninguém maior por quem jurar a jurou por si mesmo porque os.

    Homens precisavam de pessoas maiores para dizerem se eu não cumprir cobra de fulano que ele cumpre aí Deus Abraão eu vou te fazer a geral e você pode uma grande nação te procurar alguém maior do que eu e não tem avião eu vou chorar por mim mesmo e ele tá dizendo vai acontecer na tua vida não por nada que você tenha por quem eu sou e olha nos olhos desse quente como profeta pega na mão dele fala para ele eu não sei qual é a tristeza que tá no teu coração eu não sei o que essas.

    Guerras tem que causado mas o senhor te sentou aí para te alegrar fala para ele Deus Veio te alegrar hoje e ele vai eu te lembrar que ele ainda é fiel para cumprir toda palavra que ele libera ele que sentou aí para te lembrar eu não sou lona aí para que é militar também não sou filho do homem para me arrepender eu sou Deus eu sou Deus hoje a gente está sonhando.

    a Mística o Olá Band show é barato você vai ficar assim como que Deus vai fazer na tua casa eu tô sonhando quando você deve tá aqui tá vai fazendo a vida dos seus filhos é que eu tô sonhando vamos Será que Deus vai fazer lá naquela impressa Será que eu tô sonhando e Deus tá dizendo né sonho não chegou a hora de eu fazer acontecer o que eu te falei.

    Bom e se dizia entre as nações em grandes coisas e fez o Senhor por eles E é aonde que tá dizendo hein reagir Nações Não não é um outro é gente grande comentando tá sabendo que que aconteceu com o povo de Israel lá e de rebar óssea teu testemunho vai chegar em lugares que você nem imagina quem tá sabendo da tua condição Agora.

    Vai ficar de boca aberta com que Deus far are you a Mercedes EA entre as nações é que quando chega a hora do cumprimento do que Deus tem para fazer quem se encarrega de fazer todo mundo ver o próprio Deus não é Israel dizendo olha para mim ver que que Deus fez não tá na boca do povo tá sendo dito tá sabendo Deus está fazendo coisa grande.

    Mas sabe que é interessante é que ninguém disse estão sabendo que Ciro fez e as nações não tão dizendo então sabendo o que é que o governo quer que o rei que aqui o império fez não eles são tão grandes coisas fez o senhor é porque Deus deixou a cerrar todas as possibilidades que eles tinham e para que ninguém pudesse bater no peito e dizer foi a minha mão que fez o quanto mais Deus fecha as portas de.

    Possibilidades e é para que fique claro para quem te conhece para quem não te conhece não foi jeitinho de amigo não foi puxado não foi aliança com a conversa foi a mão de Deus tu vai profetizar para alguém aí chacoalha vão ver ele fala para ele vai ficar claro que a mão de Deus sobre a tua vida vai ficar claro que a mão de Deus sobre a tua história vai ficar claro que a mão de Deus sobre seus sonhos hein rapaz Deus te trouxe aqui.

    Para te dizer eu só mostrar que ela ainda pega o do nada e coloco entre os grandes E ai ai o luia e de fato grandes coisas e fez o Senhor por nós o aleluia Ah e por isso estamos alegres.

    De fato o que o que é reflita comigo grandes coisas mais uma vez Grandes Coisas o senhor disse para mim Liga para mim igreja pare de esperar coisas pequenas Porque eu só Deus Grande e se você encaixa os teus sonhos dentro das suas possibilidades isso não é fé é porque seu sonho dentro do que minha conta bancária deixa eu não é fé e os meus projetos estão dentro daquilo.

    Para minha família já Viseu não é fé e a serve leva à prisão de não tem chão canal da Sé e a série leva andar para o lado estrada que ainda não foi criada e eu vim aqui ativar o pessoas porque tem gente grande no meio da igreja de Deus tá dizendo Rose mais acredita que mais eu quero que você saiba que eu sou Deus Grande Há quanto tempo mas você vai mendingar coisas.

    Que serve um Deus Grande Olá tudo que ele quer para fazer por você é grande e o que ele quer fazer na tua igreja é grande o que ele quer fazer no meio da sua família é grande Oi ó Gabi o que que você quer dizer com isso eu quero dizer que às vezes nós estamos dentro da igreja é mas a nossa realidade nos massacrar o tanto que a gente trabalha com Deus dentro do.

    Campo das nossas possibilidades então a palavra liberada do altar É Deus vai te fazer uma empresária você disse não tem ninguém na minha família empresário Então não é para mim e para o irmão do lado alguém abre a boca AC DC meia porque Deus vai te prosperar e você disse mas nem isso não é para mim não acho que foi o irmão do outro lado e enquanto você não se acostumar a entender que para Deus com Deus ele não.

    Quer saber o que que veio antes e e ele te convida acreditando que ele fará a partir de agora ó ó eu sinto espírito santo dizendo isso alguém e tu tá sonhando pequeno porque tu não tá entendendo quem eu posso ser na tua vida talvez você nunca teve ninguém que te ajudasse nos teus projetos talvez você nunca teve alguém que segurasse na tua mão e falar se eu invisto em você talvez você teve que lidar sempre com você ser uma pessoa te ajudou todo mundo na tua casa tudo nas suas costas quem.

    Faz é você se você não fizer nada acontece aí o senhor está dizendo você tá me classificando como a realidade que você vive mas eu te convido hoje ainda quem eu sou eu não quero sugar' nada de você ao contrário eu quero te realizar em mim eu quero investir nos teus projetos eu quero que você entenda que eu sou Deus grande e faço coisa grande ah pelo amor de Deus chacoalha a mão desse quente aí olha nos olhos dele não mas como profeta olha nos olhos dele.

    Fala para ele a partir de hoje se você tava sonhando pequeno você vai aumentar a expectativa fala para ele a partir de hoje você vai colocar o meu Deus fala para você vai colocar a caixinha pequena de lado e você vai começar a sonhar grande alguém vai falar que você tá doido alguém vai falar que você tá bitolado alguém vai falar que fizeram uma lavagem cerebral em você mas não tem problema porque o Deus que tá liberando.

    A palavra ele vai fazer acontecer e os que dão vida hoje tirar uma manhã grandes coisas fez o Senhor por ele por ela e quem zomba hoje um narga Furiosa raça.

    Oi tá boa noite passa quem descreve beleza hoje e o meu Deus obrigada Jesus E hoje é Ah tá e você vai sonhar grande mais uma vez mulher E tu vai voltar acreditar nas promessas que Deus te fez um dia é barato eu tô.

    Sentindo Espírito Santo aqui tomando mente de pessoas quebrando o K10 que estava aprisionando o diabo tava te fazendo olhar para baixo e o senhor trazer eu vou subir tua expectativa eu só e levar até o padrão de Sonhos hoje de fato grandes coisas o que eu não vou esperar coisa pequena de um Deus que é grande em grandes coisas fez o Senhor por nós e.

    Por isso nós estamos alegres e tem gente que De hoje em diante eu não vou dizer todas porque o Senhor não me manda mas ele manda dizer que alguns De hoje em diante Vamos experimentar o que é a chave virada na história é porque o que se não me manda ministrar é que esse sentimento Oi ó vai visitar a história de pessoas tu vai ficar abobado com o que Deus fará.

    Deus vai abrir algumas portas para te trazer algumas pessoas vai te colocar em algumas mensagens vai marcar algumas eu li hoje que tu vai ficar afobado você vai dizer a você viveu é o meu cabelo ajudei aqui o meu deu fiquei careca quem que é fraca porque o Senhor hoje está virando a chave na tua Store E ai cadê Bocão Caramba já o glória.

    o fato e o Jesus Que coisa linda é essa que coisa linda tem Renovo de esperança hoje para nós Raquel e tem Renovo de sonhos para nós hoje é festa Ah tu falou assim eu não vou nem projetar nada para o ano que vem porque da última.

    Vez que o projeto é eu me frustrei Santos se você não falou isso com o senhor Oi e ele tá dizendo eu vou te mostrar que nada fugiu do meu controle e até o que tu achou que era para tua morte era minha mão se preparando para um tempo Novo e de fato as coisas.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=hIiY1frdOSo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem